eduardosts 1 Postado Setembro 28, 2010 às 12:27 Postado Setembro 28, 2010 às 12:27 (editado) De mais detalhes do que esta acontecendo. Vc nao esta ejaculando ? seu saco esta do tamanho de uma bola de gude ? Editado Setembro 28, 2010 às 12:31 por eduardosts
StreetFighter 4 Postado Setembro 28, 2010 às 13:58 Postado Setembro 28, 2010 às 13:58 As bolas voltam ao normal fique tranquilo...
guilhermexxx 6 Postado Setembro 29, 2010 às 00:22 Postado Setembro 29, 2010 às 00:22 nossa, pessoal esta esta te aterrorizando rs.Fica tranquilo, as bolas vão diminuir mais ainda, depois volta.Ciclo básico HCG não é essencial.
TstEst 0 Postado Setembro 29, 2010 às 02:17 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 02:17 nossa, pessoal esta esta te aterrorizando rs.Fica tranquilo, as bolas vão diminuir mais ainda, depois volta.Ciclo básico HCG não é essencial. Eh...foi o q a galera aki falou! mas mesmo assim neh....quando acontece o cara desespera asidhaisudhaisdhasd falaram tbm q se n resolver na tpc... da pra ver com um endo q eh reversivel sim!! menos mal!
TstEst 0 Postado Setembro 29, 2010 às 14:46 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 14:46 Oh ceus! Continuo confuso! a9sdUSHDiushdiuASHDIa! Alguem aki no forum tem pra vender? sabe onde consigo? n qria fikr sem...mas...tah foda achar!
StreetFighter 4 Postado Setembro 29, 2010 às 15:20 Postado Setembro 29, 2010 às 15:20 Pelo que eu sei minimamente de aes e ciclos é que as bolas voltam ao normal. Mesmo nos nêgo que usam AES sem saber o que tão fazendo, sem TPC sem nada...
TstEst 0 Postado Setembro 29, 2010 às 16:03 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 16:03 Tao seguinte =/... eu n encontro por aqui mesmo...agora eh sentar e chorar? Tem um amigo meu q vai pro paragua dia 12 apenas.... se conseguir de la...n vai ter passado mt tempo?! Poxa galera....sugestoes pls!
Moderador carloslr 395 Postado Setembro 29, 2010 às 22:09 Moderador Postado Setembro 29, 2010 às 22:09 Então Street, isto é achismo. Se a pessoa inicia o uso de hormônios sintéticos com produção baixa de T, ela pode entrar em hipogonadismo no seu primeiro contato com estes medicamentos. Portanto a recuperação e reversão da atrofia serão mais complexas que uma pessoa com produção normal de T. Outro fator importante é a idade, capacidade de recuperação, histórico do painel hormonal pré e pós-ciclo, tempo de exposição aos medicamentos, etc. Muitas pessoas entram em hipogonadismo em 2-3 ciclos, sendo estes ciclos básicos, como foi o meu caso. O problema também é que a galera acha que o único problema é a atrofia visual do testículo, mas na verdade antes dele diminuir de tamanho as células de Leydig já estão indo pro saco no sentido figurado hahaha... O tamanho dele em si não é determinante se sua produção de testo é normal ou não. Tao seguinte =/... eu n encontro por aqui mesmo...agora eh sentar e chorar? Tem um amigo meu q vai pro paragua dia 12 apenas.... se conseguir de la...n vai ter passado mt tempo?! Poxa galera....sugestoes pls! Já falei pra vc procurar o chorulon, vende pela internet em casa de agropecuária. O problema é só a diluição, mas vc pode fazer o que o tijolo te disse de congelar... nunca vi isso, mas procurando parece que tem gente que faz mesmo. Só que ai tem que congelar com o líquido já na seringa de insulina pra vc esquentar ela com a mão e ficar líquido novamente.
StreetFighter 4 Postado Setembro 30, 2010 às 02:32 Postado Setembro 30, 2010 às 02:32 (editado) Então Street, isto é achismo. Se a pessoa inicia o uso de hormônios sintéticos com produção baixa de T, ela pode entrar em hipogonadismo no seu primeiro contato com estes medicamentos. Portanto a recuperação e reversão da atrofia serão mais complexas que uma pessoa com produção normal de T. Outro fator importante é a idade, capacidade de recuperação, histórico do painel hormonal pré e pós-ciclo, tempo de exposição aos medicamentos, etc. Muitas pessoas entram em hipogonadismo em 2-3 ciclos, sendo estes ciclos básicos, como foi o meu caso. Agora em relação a recuperação de pessoas que nem tpc fazem, eu não ponho minha mão no fogo. Você está conferindo o tamanho das bolas deles? Está lá pra ver se ele está dando conta do recado com a patroa? Tem super sentidos para diagnosticar os níveis hormonais do cara pela respiração/transpiração (cachorros conseguem fazer isto hahahah)? Abraços Só não entendi isso. Hipogonadismo não é uma doença tratada com hormônio sintético testosterona? Se uma pessoa com testosterona baixa vai numa endocrinologista e começa a usar durateston por exemplo. Terá hipogonadismo? E ainda com o agravante de não haver terapia pós ciclo nenhum no uso médico? O HCG que é vendido vêm como? Em ampola, ou tem que mistura alguma coisa??? Editado Setembro 30, 2010 às 02:34 por StreetFighter
CyberTech 19 Postado Setembro 30, 2010 às 15:39 Postado Setembro 30, 2010 às 15:39 Eu estou na quinta semana do ciclo de enan e semana que vem começo com oxan e também vejo que tem um pouco de atrofia, mas como antes do ciclo a galera falou que era normal atrofiar e que depois da TPC voltaria ao normal, estou tranquilo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora