Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Aps Evolve

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, falei que apareceria so na segunda mais etnho que relatar antes, treino tava 100%, estou tomando o evolve direitinho, junto com suplementacao, whey, hipercalorico e bcaa, mais na terça peguei uam gripe fudida, to malzao, tomara que nao me atrapalhe no ganho de peso, mais mesmo assim estou indo malhar, so nano consigo pega tao forte ,mais acho que ate amanha estou melhor ja, mais segunda venhno com as medidas e o ganho de peso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, meio atrazado mais ta.

Acabando teve feriado, nao abriu academia ontem, entao nem vi as medias

so o peso mesmo, ganhei 2kg, estou com 78, nao sei se é mt ou pouco, maias com a gripe foi foda, nao consegui malhar na quinta e na sexta, malhei so na segunda agora e comi mt mal pq a garganta estava fexada, mais é isso ai, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário

Bom, falei que apareceria so na segunda mais etnho que relatar antes, treino tava 100%, estou tomando o evolve direitinho, junto com suplementacao, whey, hipercalorico e bcaa, mais na terça peguei uam gripe fudida, to malzao, tomara que nao me atrapalhe no ganho de peso, mais mesmo assim estou indo malhar, so nano consigo pega tao forte ,mais acho que ate amanha estou melhor ja, mais segunda venhno com as medidas e o ganho de peso ;D

ME TIRE UMA DUVIDA:

Se este suplemento é diurético, serve para ganho de massa magra e definição certo? (PH).

Não seria mais viavel um whey com alta consentração, tipo 80 a 90% ao inveis de um hipercalorico ?

Vc gripol no comecinho e ainda continua ? Sua imunidade estava baixa, vitamina C + polivitaminico junto não seria melhor ?

E o ciclo so com o ENVOLVE ?

Desculpe minha ingnorancia to tentando aprender um pouco.

Boa Sorte e Bons Ganhos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...