Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara não sei não, mas acho que essa conta não ta certa porque albumina é só clara de ovo, não o ovo inteiro.

De fato, não sei as características exatas da proteina da gema.

Ainda sim vale os mais de 20% de economia e demais benefícios :D

Postado

muito bom artigo mano! :D

eu tenho uma dúvida, as vezes eu acordo um pouco atrasado para ir pra o trabalho e não tenho tempo, logo fritar o ovo leva menos tempo do que cozinhar, tirar a casca, e algumas pessoas demoram ainda mais pois tem que tirar a gema...

existe alguma diferença entre a absorção da proteina do ovo no caso dele ser frito, eu sei que vai ter mais gordura por conta da margarina, mas em relação a absorção, muda algo?

abraços e bons treinos.

Cara o jeito mais rápido é no microondas, bate as claras e as gemas que quiser com um pouco de leite, temperos e etc e coloca no microondas por 2-3 minutos. Pronto só comer e o melhor não suja nada =D.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Eu adoro ovo.. como ao acordar e antes de dormir, os dois horários mais importantes para mandar uma proteína de absorção lenta!!

No começo meus pais piravam, só faltavam me bater para eu não comer tanto ovo e ingerir tanta proteína, hoje em dia isso melhorou, mas ainda ficam com um pé atrás, afinal de conta estão certos ao se preocupar com a minha saúde!!

Postado

Booom topicoo manoo!!!!

SEmpre foi meio q tabu msm essa onda de ovoo!!

No trampo quando falo q como ovo td dia ( 4 a 6) neguinhoo pira!!!

Acha q eu vou explodir!!!!

Se passasse isso na tv td mundo ia ver q nao eh nada de mal ovo na dieta de atletas..

mas fazer o q ??

Bom topico..

abraço!!!

• 1 mês depois...
Postado

Oi, sou novo por aqui e tenho uma duvida. Claro que comer ovo cozido é o melhor, pois o corpo absorve uns 91% da proteina do ovo. Só que não é a maneira mais rapida. Meu Professor, ele come +ou- uns 15 ovos cuzidos + 20 semi-cru (coloca só a clara pra ferver na panela, por aproximadamente 1min , e antes que começa a ficar branco, tira e junta com um shake gelado. Semi-cru pra sumir com a salmonela). Só que seila, to querendo tentar fazer isso tambem, mais nao tenho certeza se tira a salmonela mesmo essa tecnica, alguem sabe ae? nao consigo achar nada sobre isso um lugar nenhum...

tambem queria saber se tem uma grande diferença sobre a absorção entra as proteinas do ovo cozido e desse "semi-cru".

desde já agradeço!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...