Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conciliar Treino + Jiu-Jitsu

panzerfaust

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Treino há alguns meses e tenho muita dificuldade de ganhar massa, mesmo comendo pratos épicos e fazendo lanches fenomenais. Estou pesquisando alguns suplementos pra começar a tomar, pelo menos um bom whey + malto (se o capital permitisse, comprava mais). Pensando em comprar também um biotônico pra aumentar o apetite... O negócio é que tenho muito interesse em fazer JJ, os horários aqui são: seg, qua e sex 20:00 - 22:00.

O que vcs dizem? Alternar os dias? Opinem ae...

Abraço

Peso: 57kg ¬¬

Altura: 1,77

IMC: 18

Peso ideal entre: 58 Kg e 78 Kg

Treino ABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae man, em relação ao jiu, se você for treinar ABC2x joga o treino pra manhã, ai fica longe do jiu. Se você for treinar ABC1x intercala com os dias do jiu...

Em relação a suplementação, como você disse que o dinheiro tá curto, em vez de pegar whey muito caro, pega um whey hilmar que vai te dar bons resultados e compra um hipercalórico e uma albumina, que ai vai ajudar bastante também! Mas mande isso junto com uma boa dieta! continue com seus pratos enormes, mas veja se eles estão certos! ;)

Abraços!

Editado por juba.
Link para o comentário

Cara, eu ACHO que seria interessante você crescer um pouco antes de fazer JJ+Musculação

Se você quiser faze-los juntos, ACHO que o ideal seria um treino ABC 1x Terça, Quinta e Sabado.

Nao te prende tanto a suplementos no começo, manda só o básico(whey+malto no pós e, se a grana der, compra albumina também).

Investe na tua alimentação, dá uma pesquisada sobre TMB aqui mesmo no forum, no topico que explica isso diz pra que serve essa conta.

Abraços e bons treinos (:

Link para o comentário

vc tá muito leve cara, EU faria musculação até chegar nos 65~68Kg pelo menos, pra depois pensa no jitsu

luta e musculação são duas coisas diferentes, dificilmente vc vai ganhar peso lutando, ainda mais 3x por semana

pensa direito no que vc prefere

abraço

Link para o comentário

Olha eu fiz um caminho parecido com o seu, tinha uns 15 anos, 1,81m e pesava 59kg hauhahaahuahu

Fiz 3 anos de Hapki-do ... dai xeguei até os 70kg ... quando comecei a malhar , e penso que devia ter começado na musculação bem antes hauuha

Fica na musculação mesmo ... até vc xegar em um peso que vc considere ideal e ai começa o jiu ... pq se vc fizer os dois seus ganhos serão menores (depende da sua dieta) ... isso desanima :/

Abraço!

Link para o comentário

Acho que vou deixar o JJ um pouco pra frente mesmo, valeu pelas dicas!

E ae man, em relação ao jiu, se você for treinar ABC2x joga o treino pra manhã, ai fica longe do jiu. Se você for treinar ABC1x intercala com os dias do jiu...

Em relação a suplementação, como você disse que o dinheiro tá curto, em vez de pegar whey muito caro, pega um whey hilmar que vai te dar bons resultados e compra um hipercalórico e uma albumina, que ai vai ajudar bastante também! Mas mande isso junto com uma boa dieta! continue com seus pratos enormes, mas veja se eles estão certos! ;)

Abraços!

Cara... esse Hilmar tá difícil achar... Na área de suplementos todo mundo fala bem dele, mas não acho em lugar nenhum... Hoje de tarde olhei todos os tópicos na área de vendas, ninguém vende. Nas lojas pela internet também já tinha procurado e não achei nada, Mercado livre, nada.

Se alguém souber de uma loja ou vendedor com referência, me dá um toque aí! Se eu não achar Hilmar, vou de Optimum ou Probiótica mesmo. Talvez Probiótica (que é + barato) e sobra pra uma Creatina.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...