Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gravei um vídeo mostrando meu shape corrigindo ~> esqueleto, e queria saber se alguém ai sabe como faz pra "embaçar" o rosto, não quero expor o rosto para vocês não terem pesadelos a noite ;), e por motivos pessoas também.

Se alguém sabe qual programa faz isso, favor me avisar aqui no tópico. já estou procurando mas até agora só achei programas que fazem função normais como recortar o vídeo e tals e tals.

Grato desde já Abraço ;)

Postado

se tua dúvida fosse sobre treino, alimentação acredito que muitos poderiam ajudar =P procura no google.

A vá ? kkk. foi justamente por esse motivo que postei no off, talvez alguém já mexeu com isso e sabe como faz. já achei 2 programas que prometem fazer isso, porém não estou conseguindo achar a maldita opção u.u

Postado (editado)

Decol, Vc tem parentes no norte pioneiro, mais precisamente Pinhalão - bairro Decol?

Cara, Realmente não sei por que? eu sou do sul, moro no paraná. na verdade decol é meu sobrenome (de cól)

Editado por decol
Postado

E eu achando que sua localização Pato Branco era zoera. usahasuhas.

sou de pato branco paraná mesmo, não é zuação só procurar no google que acha informações sobre a cidade, é uma cidade relativamente pequena que ficou famosa devido a jogadores de futebol: Rogerio Ceni, Alexandre Pato, e dai a globo pago pau e coloco essa bozena que tem nada a ver >.<, não sei da onde essa historia do "daí" eu não falo assim.

E sobre o editor de vídeos alguem sabe algum ou nada ? só quero "embaçar" meu rosto.

Postado

Cara, Realmente não sei por que? eu sou do sul, moro no paraná. na verdade decol é meu sobrenome (de cól)

Do video não sei como te ajudar.

Meu sobrenome é Decol também! Caso vc seja parente de sangue vou adiantar sua descendência, caso não saiba. Somos Ítalo-Brasileiro, nossa familia vei ao brasil fugindo da guerra por volta 1939, Deixando tudo que tinha em Veneza.

Bom, não vou entrar mais em detales. Por ventura vc seja parente de sangue, agora vc já sabe alguma coisa sobre sua descendência!!

Abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...