Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gordura Da Barriga Sem Ter Uma Grande Perda Nos Músculos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, atualmente eu treino a 1 ano e 9 meses, to com tudo quase do jeito que queria, o único problema é que não consigo trincar o abdómen de jeito nenhum, eu tenho 1,85 e 80kg, então não queria perder peso, é possível, perder gordura sem queimar meus músculos? Estou pensando em começar a praticar Kick Boxe como exercício aeróbico. Alguém ae tem algum sugestão ou passou por um problema parecido e pode me ajudar.

O que já estou fazendo para perder a barriga:
Não como doce, não bebo mais(sempre bebia pelo menos sexta e sábado), Tomo só leite sem Toddy, To tentando ingerir menos alimentos com carboidratos!

Publicidade

Postado

Não dá pra perder gordura sem perder um pouco de massa, isso é fato. Continua com sua alimentação equilibrada, sem tantos carbos e tal, que você chega lá. Se optar por fazer aeróbicos pra ajudar, vai perder um pouco de massa sim, isso é inevitável.

Postado

Você pode tomar algum suplemento, tem vários no mercado que os resultados prometem isso!
Até o lipo6, tira a barriga e defini.
Na verdade, eu também to assim! :D
Mais eu não cheguei naquela parte:
[quote][...]"to com tudo quase do jeito que queria"[...][/quote]
hehehe
Mais é isso, quando eu acabar minha fase de hipertrofia, eu vo tomar alguma coisa pra ajudar. ;)
Equanto isso, aeróbico 3x por semana, esteira, 6 km/h, 30 minutos, apóis- treino.

Postado

É dificil lek.

Disciplina na alimentação e um aerobico leve.

Acho que Kick Boxe de cara tu vai queimar bastante MM.

Tenta uma Bike 3x na semana, mantendo FC em 70% e analiza os resultados.

Não sei se to falando merda, mais acho q um aerobico em jejum ajudaria bastante. Le o topico que fala sobre isso.

Abs

Postado

Muito dificil perder gordura sem sacrificar um pouco de massa magra.
Se vc ja esta satisfeito da forma que está procure fazer aerobico umas 3x por semana e para minimizar as perdas, vc poderia suplementar. Da uma pesquisada na parte de suplementação que vai encontrar produtos adequados. Pra segurar os ganhos que vc ja teve, a creatina seria legal, e whey eu acho essencial pra todo mundo que malha.

Postado

toma um bom termogenico e/ou L-carnitina q ai te ajuda perde um pouco da barriga.. corre bastante e tenha uma dieta apropiada..
mas sempre perde um pouco de massa com treinos aerobicos , é invevitavel..

Postado

[quote name='Xandao.spfc' post='26760' date='19 08 08']Muito dificil perder gordura sem sacrificar um pouco de massa magra.
Se vc ja esta satisfeito da forma que está procure fazer aerobico umas 3x por semana e para minimizar as perdas, vc poderia suplementar. Da uma pesquisada na parte de suplementação que vai encontrar produtos adequados. Pra segurar os ganhos que vc ja teve, [u]a creatina seria legal[/u], e whey eu acho essencial pra todo mundo que malha.[/quote]

Se ele ta kerendo tricnar o abdomen, a creatina não eh uma boa pq a creatina retem liquido nos musculos o q dificulta a definição, tipo dexa um pouco inxado, intaum nada de creatina.

Postado

vou te dizer o que rolou comigo
meu abdomen nao trincava, mas nao era por falta de definição e sim por "atrofia" do musculo.
fazem 3 meses que comecei a treinar o abdomen intensamente, e ja vi uma grande diferença.
os gomos estao muito mais visiveis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...