Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gordura Da Barriga Sem Ter Uma Grande Perda Nos Músculos


decao

Posts Recomendados

Pessoal, atualmente eu treino a 1 ano e 9 meses, to com tudo quase do jeito que queria, o único problema é que não consigo trincar o abdómen de jeito nenhum, eu tenho 1,85 e 80kg, então não queria perder peso, é possível, perder gordura sem queimar meus músculos? Estou pensando em começar a praticar Kick Boxe como exercício aeróbico. Alguém ae tem algum sugestão ou passou por um problema parecido e pode me ajudar.

O que já estou fazendo para perder a barriga:
Não como doce, não bebo mais(sempre bebia pelo menos sexta e sábado), Tomo só leite sem Toddy, To tentando ingerir menos alimentos com carboidratos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode tomar algum suplemento, tem vários no mercado que os resultados prometem isso!
Até o lipo6, tira a barriga e defini.
Na verdade, eu também to assim! :D
Mais eu não cheguei naquela parte:
[quote][...]"to com tudo quase do jeito que queria"[...][/quote]
hehehe
Mais é isso, quando eu acabar minha fase de hipertrofia, eu vo tomar alguma coisa pra ajudar. ;)
Equanto isso, aeróbico 3x por semana, esteira, 6 km/h, 30 minutos, apóis- treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dificil perder gordura sem sacrificar um pouco de massa magra.
Se vc ja esta satisfeito da forma que está procure fazer aerobico umas 3x por semana e para minimizar as perdas, vc poderia suplementar. Da uma pesquisada na parte de suplementação que vai encontrar produtos adequados. Pra segurar os ganhos que vc ja teve, a creatina seria legal, e whey eu acho essencial pra todo mundo que malha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Xandao.spfc' post='26760' date='19 08 08']Muito dificil perder gordura sem sacrificar um pouco de massa magra.
Se vc ja esta satisfeito da forma que está procure fazer aerobico umas 3x por semana e para minimizar as perdas, vc poderia suplementar. Da uma pesquisada na parte de suplementação que vai encontrar produtos adequados. Pra segurar os ganhos que vc ja teve, [u]a creatina seria legal[/u], e whey eu acho essencial pra todo mundo que malha.[/quote]

Se ele ta kerendo tricnar o abdomen, a creatina não eh uma boa pq a creatina retem liquido nos musculos o q dificulta a definição, tipo dexa um pouco inxado, intaum nada de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...