Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Visitante craw69

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Supermoderador

Eu acho engraçado que o pessoal fala tanta coisa ruim dela e nem ao menos pesquisa (em pesquisas decentes, não blog de algum nutricionista/medico X brasileiro).

É só tomar ela como qualquer outro estimulante (ciclando, doses baixas, etc) e não tem problemas (ao menos que a pessoa já tenha problemas de saude), e sobre efeitos colaterais a longo prazo: não se sabe, mas a curto prazo e com doses altas sao os mesmos problemas vindos de cafeina em doses altas (aumento de batimento cardiaco, nausea, dor de cabeca, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que esse bagulho do sono é verdade mesmo.

Principalmente pra mim, dormir depois do NO Xplode ou Jack3d tomado as 17h fica impossivel.

é mto chato mesmo. Eu to a procura de um pre treino que nao me de esse colateral. Eu to no meio de um pote de Jack3d e tinha comprado outro, quando chegar vo repassar, assim não da não.

Link para o comentário

Bom, pra começar, levantamento de pesos extremos, entupindo de carga, vai ao longo dos anos foder suas juntas e outras coisas, o tanto de proteina que tomamos por dia? o tanto de uréia que isso causa, não é saudavel tbm,

ate que ponto o fisioculturismo é saudavel é um Grande debate, se vc for soh um fitness susse que poe ali 2 kilinhos é outra historia,

galera pensando em ciclar com uns 2 anos de treino (e olha lah) e vem fala da substancia estimulante é prejudicial, concordo com o krebz, bora pesquisa em lugares melhores, pq aqui no brasil vao fala que isso é um "asteróide anabolisante"

Link para o comentário

Cara, pior que esse bagulho do sono é verdade mesmo.

Principalmente pra mim, dormir depois do NO Xplode ou Jack3d tomado as 17h fica impossivel.

é mto chato mesmo. Eu to a procura de um pre treino que nao me de esse colateral. Eu to no meio de um pote de Jack3d e tinha comprado outro, quando chegar vo repassar, assim não da não.

Aconteceu isso comigo ao tomar Oxyelite, fora que eu trabalho de madrugada, resolvi tomando melatonina e zma antes de dormir, durmo que é uma beleza... :D

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Supermoderador

Acham que por exemplo os que não tem o 1-3 (por ex: Anadraulic, No Shotgun, No Explode) não fazem tanto mal?

Teoricamente não, mas até o "fazer mal" do 1-3D é meio que relativo. Se não abusar, não tem por que fazer mal. (ao menos que saia alguma pesquisa a longo termo sobre isso)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...