Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Visitante craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, no tem muito contras.

Principalmente jack3d.

Pelo menos comigo, perdi o focus durante 2 demanas depois do jack3d.

É impressionante.

Fiquei até preocupado. Malhei 2 meses sem e agora estou com ele denovo(jack3d). Não pretendo usar novamente.

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho na área jurídica, sou estudante de Direito (assim como o Craw em breve, se ele assim desejar). E não venha com blá blá blá por conta da área porque se uma coisa que os juristas fazem é ler. Eu leio muito e leio sobre tudo (por incrível que pareça, o que menos leio são materiais jurídicos).

O JACK3D não é placebo. Ele mexe com seu SNC e você fica "ligadão" (na verdade, drogado). A febre que ele causa e o aumento de disposição não acontecem por acaso. É ao custo de drogas agindo no seu cérebro.

E pra fechar minha participação, reflita:

SE VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM AQUILO QUE É SAUDÁVEL OU NÃO, PODE COMEÇAR A PENSAR EM ABANDONAR O TREINO COM PESOS. Não adianta ser o MONSTRINHO da academia se o seu corpo está todo ferrado, seu sistema nervoso dependende dessas "drogas". Vai ser um grande até os 30, depois já era.

Os NOs são bons para as empresas e para quem precisa de uma força de vontade extra. E como vejo você bem ativo no hipertrofia.org, acho que força de vontade não vai te faltar (pois já lê e pesquisa bastante).

Não se renda às industrias de suplementos. O whey da ON é muito, mas muito bom. O Glambia também é.

Cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.

bem dessa... pessoal pensa que: "tomei e não me fez mal então é de boa tomar direto.."

ninguem avalia os riscos a medio e longo prazo.. mas cada um é cada um!

EU to fora de estimulantes pra ganhar massa.. pra secar até que vai em ultimo caso , e só.

Link para o comentário

Desculpe desvirtuar o tópico, Craw. A propósito, foi banido?

Pela FDA ainda nao. Outras organizacoes, tipo WADA (World Anti-Doping Agency) ja baniram sim.

Aqui um caso de atletas australianos pegando 2 anos de suspensao por uso de 1,3-DMAA > http://www.news.com.au/national/who-are-the-nine-aussies-sports-stars-caught-in-drugs-scandal/story-e6frfkvr-1225942441282

Link para o comentário

A maioria dos NOs vai pro mesmo caminho mesmo. Neste ramo, quanto mais "forte", mais "hardcore", melhor. :)

Mas bom saber que estão banindo. A busca pela corpo perfeito tem de respeitar os limites do próprio corpo e também o fator tempo, afinal, abusar agora é ter que pagar depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...