Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meus amigos, nenhum produto pode te dar "focus" sem que mexa com o seu sistema nervoso. Vocês acham isso saudável? Eu não. E sim, para mim nenhum NO presta. Não presta porque o custo x benefício é ridículo. Não presta porque mexe com muito mais do que os seus músculos. E não presta porque muitas vezes é subdosado. Você compra Xmg de tal substância e não leva.

QUEM FISCALIZA OS NOs? COMO ELES SÃO FISCALIZADOS?

Não tenho nada contra quem tome. Eu não tomo mais.

E pra não ficar no blá blá blá, em breve vou fazer uma pesquisa sobre placebos na minha academia. Apresentarei o resultado e veremos quem tá certo.

Editado por G00D

Publicidade

Postado

Meus amigos, nenhum produto pode te dar "focus" sem que mexa com o seu sistema nervoso. Vocês acham isso saudável? Eu não. E sim, para mim nenhum NO presta. Não presta porque o custo x benefício é ridículo. Não presta porque mexe com muito mais do que os seus músculos. E não presta porque muitas vezes é subdosado. Você compra Xmg de tal substância e não leva.

E pra não ficar no blá blá blá, em breve vou fazer uma pesquisa sobre placebos na minha academia. Apresentarei o resultado e veremos quem tá certo.

Nao concordo, so pelos AA os shotgun ja vale a pena pra mim, fora que meu treino melhorou muito com ele! Acho um OTIMO produdo, de otima qualidade, ha produtos e produtos, nao se pode generalizar assim falando que nada presta!

Postado

Nao concordo, so pelos AA os shotgun ja vale a pena pra mim, fora que meu treino melhorou muito com ele! Acho um OTIMO produdo, de otima qualidade, ha produtos e produtos, nao se pode generalizar assim falando que nada presta!

Do ponto de vista do GOOD, o qual é basicamente algo mais "saude antes de estetica", ele está certo. NO e qualquer pre-workout é lixo puro POR ESSE LADO. Nao estou dizendo que sejam, de fato, lixo; sao lixo nesse ponto de vista. MUITA substancia subdosada, MUITAS substancias prejudiciais em excesso simplesmente porque produzem resultados notaveis rapidamente... o desgaste que eles causam de forma alguma justificam os aminoacidos como voce citou, por exemplo.

De novo, eu sei que tem uma GALEEERA aqui que tem problemas serios de interpretacao de texto e vao achar que estou falando mal de NO, mas NAO estou, tanto é que uso até hoje e nao pretendo parar. Mas, repetindo, do ponto de vista que o GOOD citou... de fato eles nao valem o valor que custam e de fato eles tem colaterais que, pra alguem visando saude, sao prejudiciais.

Abracos

Postado

ta bom, vamso calcular levando em conta, q em cada scoop (22g para o MHF-1) contenha 11g de bcaa, isso significa q no pote, contem 308g de bcaa no pote inteiro ou seja, vc esta pagando 200 reais(media de precos com frete) por 300g de bcaa

com 200 reais da pra compra mais de 1kg com vendedores aqui do forum

se for so pelo bcaa, o CxB eh horrivel, mas eh logico q contem outras substancias q fazem valer a pena mas como o amigo ali de cima falou, nao tem nenhum orgao pra ficar fiscalizando para ter certeza q tera 11g de bcaa, 3g de arginina, 3g de CM, por exemplo(esse valores nao sei se sao reais, sao apenas numero aleatorios), e recentemente a propria VPX, foi pega "alterando" seus produtos, pq ela pois a tabela do AC totalmente diferente dos modelos americanos

nada contra os NO, mas a galera precisa fica esperto com o q se compra, e as vezes sai bem mais barato pagar um pouco mais pelas substancias puras e vc mesmo montar um NO caseiro

Postado

ta bom, vamso calcular levando em conta, q em cada scoop (22g para o MHF-1) contenha 11g de bcaa, isso significa q no pote, contem 308g de bcaa no pote inteiro ou seja, vc esta pagando 200 reais(media de precos com frete) por 300g de bcaa

com 200 reais da pra compra mais de 1kg com vendedores aqui do forum

se for so pelo bcaa, o CxB eh horrivel, mas eh logico q contem outras substancias q fazem valer a pena mas como o amigo ali de cima falou, nao tem nenhum orgao pra ficar fiscalizando para ter certeza q tera 11g de bcaa, 3g de arginina, 3g de CM, por exemplo(esse valores nao sei se sao reais, sao apenas numero aleatorios), e recentemente a propria VPX, foi pega "alterando" seus produtos, pq ela pois a tabela do AC totalmente diferente dos modelos americanos

nada contra os NO, mas a galera precisa fica esperto com o q se compra, e as vezes sai bem mais barato pagar um pouco mais pelas substancias puras e vc mesmo montar um NO caseiro

Só "corrigindo" que Shotgun tem 6g EAA + 3g prot hidrolisada, nao chega a 11 nao :) CxB é pior do que parece por esse ponto de vista, exclusivamente falando dos aminos. E nao é que pegaram a VPX "alterando" (eu entendi, mas vai ter gente que nao :D) os produtos mas sim a tabela, a tabela do Anarchy está fora dos padroes mas o que tem dentro do pote está certo.

Abracos

Postado

Nao acredito que haja alguma empresa SERIA que adultere as quantidades de substancias, nao acredito mesmo, e acho que existe um orgao fiscal. Eu citei os aa's nao quis dizer que so presta por isso, mesmo pq eu adorei o White Flood e nao tem os aa's do shotgun. E eu entendi o que o GOOD falou, apenas nao concordei, nao acredito que seja tanto placebo assim e nem que fazem TANTO mal. Mesmo pq a maioria das pessoas aqui ciclam os estimulantes, nao usam de maneira indiscriminada.

Postado

Bene, respeito muito seu ponto de vista. Mas os argumentos estão realmente mascarados pelo MARKETING. As empresas incutem em nossa mente (com embalagens, propagandas, chamadas subliminares, promessa de resultados) com a ajuda do nosso próprio EGO e vontade de crescer que os NOs são bons e fazem diferença. Mas não, eles não fazem diferença. Sem eles você tem foco, tem pegada, tem vontade, fica ligado e cresce.

Não subestime sua inteligência. Estão pensando por você e você não está percebendo.

Lembra daquela propaganda? "Compre batom, Compre batom, Compre batom..." A idéia é por aí.

Postado

Caramba...Estou tomando o Jack3d e realmente fiquei um pouco assustado com o bichinho!

Mas realmente , eu não sei se o nosso corpo está preparado para uma mudança tão brusca no desgate físico e mental. O foco aumenta demais e a força também , estou agora mais preocupado com o descanso porque não sei até que ponto esses aumentos serão benéficos para a hipertrofia.

É que eu sempre usei o basicão da suplementação e mesmo com a creatina não houve um aumento de força tão brusco assim.

Postado (editado)

È só ler bem oque eu escrevi, o foco que eu tinha no treino vinha da vontade própria, pois quando você se sente bem pra treinar, com disposição e força e isso não precisa de drogas que mexam tanto com o sistema nervoso, você pode acabar sentindo prazer em treinar e ganhar esse foco, que falei.

Já o jack3d eu tomava e sentia esse foco.

PS: Vc falando de placebos, em qual área vc trabalha/estuda ?

PS²: Eu não estou discutindo se é saudável ou não...

Abçs

Editado por Gustave
Postado

Eu trabalho na área jurídica, sou estudante de Direito (assim como o Craw em breve, se ele assim desejar). E não venha com blá blá blá por conta da área porque se uma coisa que os juristas fazem é ler. Eu leio muito e leio sobre tudo (por incrível que pareça, o que menos leio são materiais jurídicos).

O JACK3D não é placebo. Ele mexe com seu SNC e você fica "ligadão" (na verdade, drogado). A febre que ele causa e o aumento de disposição não acontecem por acaso. É ao custo de drogas agindo no seu cérebro.

E pra fechar minha participação, reflita:

SE VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM AQUILO QUE É SAUDÁVEL OU NÃO, PODE COMEÇAR A PENSAR EM ABANDONAR O TREINO COM PESOS. Não adianta ser o MONSTRINHO da academia se o seu corpo está todo ferrado, seu sistema nervoso dependende dessas "drogas". Vai ser um grande até os 30, depois já era.

Os NOs são bons para as empresas e para quem precisa de uma força de vontade extra. E como vejo você bem ativo no hipertrofia.org, acho que força de vontade não vai te faltar (pois já lê e pesquisa bastante).

Não se renda às industrias de suplementos. O whey da ON é muito, mas muito bom. O Glambia também é.

Cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...