Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Visitante craw69

Posts Recomendados

Todos os "bons" NOs mexem com o SNC. Os "bons" utilizam doses ridiculamente absurdas de um (ou mais de um) estimulante. E quando tomamos o NO sentimos realmente um UP na disposição. Pena não ser natural.

Iepi. Jogada de marketing/lucro extremamente efetiva.

Estimulante é MUITO barato e produz efeitos notaveis MUITO bons. É muito mais barato colocar 50mg de 1,3-DMAA + 300mg cafeina do que 2.5g de ALCAR + 750mg N-Acetyl-Tyrosine sendo que a primeira opcao ainda produz resultados sensiveis muito melhores; logo, eles entopem de estimulantes (pouco custo de producao, bons resultados para os clientes comprarem mais), colocam todo o resto das formulas subdosadas (já que a maioria nao sabe de dosagem e nao está nem ai, já que na pratica sentem efeitos dos estimulantes) e pronto: um suplemento barato pra producao, com alto custo pra consumo porem com resultados aparentes rapidos, exatemente o que as pessoas querem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem uns gringos muito sem noção .. eu vejo nego relatando que ta tomando jack3d tem 6 -10 meses direto... isso com certeza faz mal, afinal estimulante nenhum em excesso faz bem. As vezes fico pensando se aqui no BR fosse tão barato quanto lá fora, dobraria o numero de mlk fazendo merda com o corpo, tomando doses cavalares de suplementos e etc.. mas enfim!

os kra tambem sao foda neh, 10 meses seguidos deve fica viciado pra caraio e eles devem tar tomando uns 5 scoops pq 2 ja nao devem fazer tanto efeito neles

por isso q as vezes eh uma merda ter tudo na mao, os kra pagam uns 25 dolares no jacked e dai fica barato compra todo mes, dai vc acaba usando muita coisa q nao sabe os colaterais e dps se ferra

Link para o comentário

A libido baixa por culpa do desgaste absurdo do SNC, nao por questoes hormonais. O tribullus até pode ajudar a aumentar, mas nao vai passar de uma camuflagem pro problema; e se uma simples dose de estimulantes afetou tanto SN a ponto de jogar libido pra baixo, pode ter certeza que seu sistema nervoso simpatico/parassimpatico está completamente zuado (o que, pra quem nao entende do assunto, significa cortisol alto o dia todo, testo baixa o dia todo e por ai vai).

Enfim, nao estou dizendo que ninguem deva usar Jack3d (até porque eu ja usei e dependendo de minhas condicoes $$, usaria de novo), mas a galera tem que estudar um pouco mais a fundo os efeitos desse UP psicologico que ele e qualquer suplemento que tenha 1,3-DMAA causam; e nao só isso mas tambem todos os problemas que um SNC fritado (seja por treino excessivo, por falta de sono, por excesso de estimulantes...) gera :) nao manjar de SNC é um dos principais problemas que a maioria enfrenta durante uma estagnacao, falta de ganhos etc

Abracos

Quando tomei o jack3d(2vezes), senti apenas os "bons" colaterais, como foco no treino, ganho de força e etc.

Sobre esses danos ao SNC quais colaterais podem aparecer a curto e longo prazo ?

O No Shotgun também tem esse estimulante ?

Abçs

Link para o comentário

Quando tomei o jack3d(2vezes), senti apenas os "bons" colaterais, como foco no treino, ganho de força e etc.

Sobre esses danos ao SNC quais colaterais podem aparecer a curto e longo prazo ?

O No Shotgun também tem esse estimulante ?

Abçs

Nao necessariamente voce vá ter os colaterais, talvez seu SN seja mais resistente a estimulantes, talvez voce tenha uma boa qualidade de vida e um dia-a-dia calmo e por ai vai... nao é obrigatorio ter os colaterais, apenas provavel. Porem, da mesma forma que nao necessariamente voce vá te-los, nao necessariamente voce vá senti-los. Voce pode muito bem ter tido uma queda de testo/aumento de cortisol e nao ter refletido em nada no dia a dia, por exemplo; voce pode ter ficado com recuperacao muscular mais lenta e nao necessariamente refletiu em dor tardia ou algo do tipo, sua sintese proteica pode ter abaixado etc...

E nao, Shotgun nao tem.

Abracos

Link para o comentário

acho que sou um pouco resistente... na epoca que usei jack3d, achei uma merda. Só fui sentir uma animaçãozinha com 3 scoops e nao foi nada anormal.. Ainda bem, senao tinha viciado! nao me fez a menor falta.

agora vo testar um assault mes que vem, vamo ver no que dá.. nele so tem cafeina.

Link para o comentário

Eu acredito que a receita é muito básica, só não vê quem não quer (ou quem já está arrebanhado pela indústria).

Primeiro: a fórmula. Estimulantes potentes (leia-se DANOSOS para o seu Sistema Nervoso Central e para o corpo, principalmente para o fígado) aliados à cafeína (barata e conhecida) fazem a alegria de quem treina. Seriam o estopim da brincadeira.

Segundo: o marketing. Já viram como são as embalagens de NO? Com poucas excessões, sempre apresentam desenhos e cores fortes, apelativas, raios, rachaduras, metal e coisas do tipo, que lembram algo "explosivo!", "agressivo!", "pesado!", etc. Dêem uma pesquisada no bb.com e vão constatar o que eu estou dizendo. As embalagens da Gaspari (novas linhas) são muito bonitas, muito hi-tech, não dá pra não querer uma e não dá pra cogitar a possibilidade de não funcionarem.

Terceiro: o placebo! Pra mim é a principal ferramenta das empresas. Quem ouve do amigo "Poooo, o JACK3D é muito bom cara, melhor treino da minha vida! Fiquei pilhado!" já compra o suplemento com a mesma idéia e sente os mesmos "efeitos" maravilhosos: metade por conta dos estimulantes (novamente, em doses ridiculamente altas - muito não é mostrado nas embalagens, nem a subdosagem nem a hiperdosagem), e metade por conta dos placebos.

Vou conduzir uns testes específicos sobre placebo e vocês vão se surpreender.

Editado por G00D
Link para o comentário

Eu acredito que a receita é muito básica, só não vê quem não quer (ou quem já está arrebanhado pela indústria).

Primeiro: a fórmula. Estimulantes potentes (leia-se DANOSOS para o seu Sistema Nervoso Central e para o corpo, principalmente para o fígado) aliados à cafeína (barata e conhecida) fazem a alegria de quem treina. Seriam o estopim da brincadeira.

Segundo: o marketing. Já viram como são as embalagens de NO? Com poucas excessões, sempre apresentam desenhos e cores fortes, apelativas, raios, rachaduras, metal e coisas do tipo, que lembram algo "explosivo!", "agressivo!", "pesado!", etc. Dêem uma pesquisada no bb.com e vão constatar o que eu estou dizendo. As embalagens da Gaspari (novas linhas) são muito bonitas, muito hi-tech, não dá pra não querer uma e não dá pra cogitar a possibilidade de não funcionarem.

Terceiro: o placebo! Pra mim é a principal ferramenta das empresas. Quem ouve do amigo "Poooo, o JACK3D é muito bom cara, melhor treino da minha vida! Fiquei pilhado!" já compra o suplemento com a mesma idéia e sente os mesmos "efeitos" maravilhosos: metade por conta dos estimulantes (novamente, em doses ridiculamente altas - muito não é mostrado nas embalagens, nem a subdosagem nem a hiperdosagem), e metade por conta dos placebos.

Vou conduzir uns testes específicos sobre placebo e vocês vão se surpreender.

Cara, voce pode ate ta certo em alguns pontos, mas pelo jeito que voce falou nenhum NO presta, e nao eh bem por ai nao! Existem otimos produtos, e eh LOGICO que muitos sentem o efeito placebo TAMBEM, mas nao eh so isso. Eu por exemplo nao curti o Jack3d, preferi o WF e o Shotgun de longe, nao senti esse foco todo que muitos dizem.

Link para o comentário

dos Nos q +senti falta foi no shotgun,

os outros senti tbm+não a diferença c/shogun...

então isso não me afetou

+cada corpo reage de uma forma né,as vezes c/doses maiores

teria sentido falta

ótima informação craw69

qto ao estocar ainda tem deles p/todos lados uiahiuhiauaiua

basta saber de quem comprar

Link para o comentário

dos Nos q +senti falta foi no shotgun,

os outros senti tbm+não a diferença c/shogun...

então isso não me afetou

+cada corpo reage de uma forma né,as vezes c/doses maiores

teria sentido falta

ótima informação craw69

qto ao estocar ainda tem deles p/todos lados uiahiuhiauaiua

basta saber de quem comprar

ufa, continua comprando o shotgun chacal!!! aí sobra mais jacked com fórmula original pra mim rsrsrs

falando sério agora, por mais que eu não use muito jacked, caso aconteça de o cortisol aumentar, não poderia ser cogitada uma tpc para jacked? com vitamina c pro cortisol, e sei lá mais o que pra aumentar a testosterona...fora de questão?

Link para o comentário

O Shotgun foi o melhor que já usei até agora, não sentia o focus no treino simplesmente por tomá-lo, mas sim pelo up de força e pumpque me dava a maior vontade de só treinar, com o jack3d isso vinha somado aos efeitos da substância em sim dando mais foco ainda.

Mas o Shotgun ainda ganhou para mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...