Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Posts Recomendados

Postado

O problema é que ja tem estudo provando que mesmo em dosagem aceitas e utilizadas em suplementos, já é o suficiente pra detonar algumas coisas principalmente a nivel neural. Nao precisa mais do que 25-50mg de 1,3-DMAA (é o que tem em 1-2 scoops de Jack3d) pra comecar a zuar muita coisa; tanto é que é só ver relatos de nego usando essa dosagem e ficando viciado, tendo perda de libido etc.

Teoricamente as empresas nao estao dando muita bola até porque parece que ja tem varios outros substitutos para 1,3-DMAA vindo ai... pelo menos foi o que comentaram comigo, que a USP Labs ja citou nao estar nada preocupada com o possivel banimento já que eles tem pelo menos 5 "cartas" (leia-se, estimulantes) na manga.

E muita gente da gracas a Deus principalmente os que manjam de suplementacao mesmo, vi uma porrada de treinador famoso apoiando o banimento ja que a quantidade de colateral é alta demais.

Abracos

Publicidade

Postado (editado)

Se a parada realmente tem grandes efeitos Colaterais, e Vícios, é melhor ser Banido mesmo, já que as empresas podem substitui-las por outros tipos de estimulantes.

Editado por Ðannarøk
Postado

Ah que pena... Mas como este mercado é "pouco pobre" , como falaram ali em cima, banem o 1,3-Dmaa, já tem coisa muito melhor vindo por aí. Estimulante é estimulante, e o que nao falta é estimulante sinteticoe e laboratorio com pesquisa. O negocio é que nego acha que é o superhomem, mistura substancias, continua usando sem parar, toma para ir p/ night [ahuauhauhauh ja li isso aqui no forum] ... aí complica.

FORA, eu repito, FORA, que cada organismo é um organismo, e tem gente que é muito fraca pra qualquer tipo de droga estimulante. Os NO2 sao puramente isso, estimulantes para voce ficar mais na disposição, mexem lá no SNC e etc... diria até dopado, p/ ir lá e treinar muito mais pesado, feito um loco, o tal do efeito "comendo os pesos".

Tinha que avisar assim nos potes: "Se voce tem tendencia a viciar em alguma substancia que provoque qualquer tipo de efeito estimulante, nao use NO2". Só que ninguem ia nem ligar, né?

Eu só sei que daqui 1 mes OFF tamo aí usando mais um NO2 [ to no vicio , será será ? huahuahuahua ].

Postado (editado)

Se realmente for comprovado que faz mal, ele tem que ser banido mesmo. Pior é a a Anvisa começar a querer caçar todos estes componentes de fora.

Mas como diz um amigo meu: "Maior motivação pra treinar é somente minha mente me instruindo a querer ficar cada vez melhor."

Editado por ligabo
Postado

Se a libido baixar manda um tribullus rsrsrs, que tá resolvido o problema, jacked é uma maravilha, melhor pre workout já criado, mt bom...tomo até pra ir pro colégio ueaheauheauhea, por precaução, comprei 2 aqui pra mim.

Postado

Se a libido baixar manda um tribullus rsrsrs, que tá resolvido o problema, jacked é uma maravilha, melhor pre workout já criado, mt bom...tomo até pra ir pro colégio ueaheauheauhea, por precaução, comprei 2 aqui pra mim.

A libido baixa por culpa do desgaste absurdo do SNC, nao por questoes hormonais. O tribullus até pode ajudar a aumentar, mas nao vai passar de uma camuflagem pro problema; e se uma simples dose de estimulantes afetou tanto SN a ponto de jogar libido pra baixo, pode ter certeza que seu sistema nervoso simpatico/parassimpatico está completamente zuado (o que, pra quem nao entende do assunto, significa cortisol alto o dia todo, testo baixa o dia todo e por ai vai).

Enfim, nao estou dizendo que ninguem deva usar Jack3d (até porque eu ja usei e dependendo de minhas condicoes $$, usaria de novo), mas a galera tem que estudar um pouco mais a fundo os efeitos desse UP psicologico que ele e qualquer suplemento que tenha 1,3-DMAA causam; e nao só isso mas tambem todos os problemas que um SNC fritado (seja por treino excessivo, por falta de sono, por excesso de estimulantes...) gera :) nao manjar de SNC é um dos principais problemas que a maioria enfrenta durante uma estagnacao, falta de ganhos etc

Abracos

Postado

Todos os "bons" NOs mexem com o SNC. Os "bons" utilizam doses ridiculamente absurdas de um (ou mais de um) estimulante. E quando tomamos o NO sentimos realmente um UP na disposição. Pena não ser natural.

O ideal é assistir um videozinho motivacional antes de treinar e se habituar a criar seu próprio "UP", sem próprio estímulo, e para tanto usando apenas o seu psicológico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...