Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Posts Recomendados

Postado

Já faz mais de um mês que levantei um assunto sobre o Lipo 6 Black UC, não sei se ainda estão interessados em saber do diagnóstico, mas vou falar

Fui ao neurologista com meus pais e, levei comigo, meu Lipo para mostrá-lo. Comecei a relatar o sintoma que mais está me afetando: a sensação de não estar no local, de surrealidade. Após isso, ele começou a me fazer várias perguntas, e todas as minhas respostas indicaram que eu estou com depressão: falta de apetite, sono excessivo, perda de interesse pela faculdade, falta de concentração e momentos de tristeza todos os dias.

E o que eu não sabia é que eu tenho pré-disposição a ter depressão. Minha avó paterna já teve, todos os meus tios, inclusive o meu pai, já a tiveram em algum momento da vida. Segundo o médico, a maioria dos remédios para emagrecer podem causar depressão, dependendo da dosagem ingerida, mas quem possui a pré-disposição, não precisa de muito para adquirir uma.

Apesar de já saber do diagnóstico, ter marcado uma psicóloga e querer melhorar, é foda tomar qualquer iniciativa. Você quer mudar, mas a preguiça, a falta de vontade são infinitas, é incrível. Mas, tenho fé em Deus, que vou melhorar. o/

amem, segue firme na luta ai Naanda, deixa a peteca cair nao! Concerteza foi o lipo que afetou e agravou seu quadro, mais bola pra frente.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...