Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Posts Recomendados

Postado

Apenas repassando o boato que ja corre faz tempo, mas cada vez fica mais forte de que a substancia 1,3-Dimethilamilamine vai ser banida. Pra quem nao sabe, 1,3-DMAA é um estimulante e virou modinha nos pre workouts da vez; porem existem pouquissimos estudos mostrando que é seguro alem de que é considerado uma "cocaina" legalizada.

Jack3d, Anarchy Covalex, PreSurge Unleashed, CryoShock, Code Red, 1 M.R., OxyELITE Pro ... provavelmente todos esses e varios outros que nao lembro de cabeca por culpa do sono vao ter que alterar formula ou algo do tipo.

Legal né :D

Publicidade

Postado (editado)

Quando eu parei de usar o jack3d me sentia um ex viciado lutando pra me livrar da droga, pode não ser coincidência, mas eu também nunca testei se com algum outro pré-workout eu tinha esse mesmo efeito.

Só quero comprar um Anarchy o mais rápido possível !

Editado por Gustave
Postado

tem uns gringos muito sem noção .. eu vejo nego relatando que ta tomando jack3d tem 6 -10 meses direto... isso com certeza faz mal, afinal estimulante nenhum em excesso faz bem. As vezes fico pensando se aqui no BR fosse tão barato quanto lá fora, dobraria o numero de mlk fazendo merda com o corpo, tomando doses cavalares de suplementos e etc.. mas enfim!

Postado

Meu irmão era um que tava ficando viciado no Jack3d ele tava tomando até pra ir trabalhar, depois que o pote dele acabou eu tive que esconder o meu pq ele ficava pedindo toda hora pra tomar, parece brincadeira mais ele tava ficando viciado mesmo.

Postado

Meu irmão era um que tava ficando viciado no Jack3d ele tava tomando até pra ir trabalhar, depois que o pote dele acabou eu tive que esconder o meu pq ele ficava pedindo toda hora pra tomar, parece brincadeira mais ele tava ficando viciado mesmo.

ahahahahahahah

Postado

A galera também abusa. Entra no forum do BB que você vai ver um monte de gente falando dos Stacks de OxyElite + Jack3d + Cafeína, ou Lipo6x + Jack3d + Efedrina. Enquanto que a própria USPLabs diz que não é para fazer uso dos dois produtos simultaneamente, recomendando para isso o Recreate, que é bem mais fraco.

E outra, se forem banir como baniram a efedrina, não vai fazer diferença. Os termogenicos a base de efedrina estão aí pra quem quiser tomar. Vamos ver o que vai rolar, tomara que não proibam. Eu to fazendo um ciclo de OxyElite e to curtindo pra caralho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...