Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Até aonde eu sei o Tirica só é candidato pra ganhar votos que vão eleger outras pessoas juntos (o pessoal vai votar nele mas vão estar elegendo outras pessoas na verdade). Deveria ter regras pra isso mas é do tipo de coisa que não tem como contestar.

Postado

Isso é apenas voto de revolta e se eu fosse se SP votaria tb.

Não importa ele saber lê. Ele contrata alguém pra lê e pronto. Pior do que aturar esse bando de ladrão que rouba ano após ano. E como eles tem dominio sobre os meios de comunicação, revista, tv, rádio... querem acabar com a candidatura do Tirica.

O povo tá cansado.

Uma pergunta: O que é melhor?

Um corrupto de renome, formado nas melhores universidades, com mestrado e doutorado ná área de serviços sociais ou outra.

Ou o Tiririca?

Postado (editado)

Isso é apenas voto de revolta e se eu fosse se SP votaria tb.

Não importa ele saber lê. Ele contrata alguém pra lê e pronto. Pior do que aturar esse bando de ladrão que rouba ano após ano. E como eles tem dominio sobre os meios de comunicação, revista, tv, rádio... querem acabar com a candidatura do Tirica.

O povo tá cansado.

Uma pergunta: O que é melhor?

Um corrupto de renome, formado nas melhores universidades, com mestrado e doutorado ná área de serviços sociais ou outra.

Ou o Tiririca?

polar-bear-face-palm_thumbnail1.jpg

Não, velho, NÃO!

desculpe-me ser direto assim, mas seu raciocínio está ERRADO.

Voto de protesto é, no máximo, votar nulo. Destruir a candidatura do Tiririca é fazer o CERTO.

Porque?

tomada que isso responda também a sua super-pergunta-super-difícil-de-se-resopnder.

Editado por MatheusJ
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...