MarinhoBF Postado Setembro 27, 2010 às 12:19 Postado Setembro 27, 2010 às 12:19 "Vote no abestado, se você não votar em mim, eu vou MORRÉÉÉÉÉ, O CANDIDATU LINDU!"
Supermoderador krebz Postado Setembro 27, 2010 às 12:34 Supermoderador Postado Setembro 27, 2010 às 12:34 Até aonde eu sei o Tirica só é candidato pra ganhar votos que vão eleger outras pessoas juntos (o pessoal vai votar nele mas vão estar elegendo outras pessoas na verdade). Deveria ter regras pra isso mas é do tipo de coisa que não tem como contestar.
rednos Postado Setembro 27, 2010 às 12:36 Postado Setembro 27, 2010 às 12:36 Vcs tão preocupado com Tiririca? Eu to é preocupado com o Maluf com aquela puta cara de pau dele falando que vai melhorar a educação e a saúde.
Juazeiro Postado Setembro 27, 2010 às 12:43 Postado Setembro 27, 2010 às 12:43 Isso é apenas voto de revolta e se eu fosse se SP votaria tb. Não importa ele saber lê. Ele contrata alguém pra lê e pronto. Pior do que aturar esse bando de ladrão que rouba ano após ano. E como eles tem dominio sobre os meios de comunicação, revista, tv, rádio... querem acabar com a candidatura do Tirica. O povo tá cansado. Uma pergunta: O que é melhor? Um corrupto de renome, formado nas melhores universidades, com mestrado e doutorado ná área de serviços sociais ou outra. Ou o Tiririca?
MatheusJ Postado Setembro 27, 2010 às 16:19 Postado Setembro 27, 2010 às 16:19 (editado) Isso é apenas voto de revolta e se eu fosse se SP votaria tb. Não importa ele saber lê. Ele contrata alguém pra lê e pronto. Pior do que aturar esse bando de ladrão que rouba ano após ano. E como eles tem dominio sobre os meios de comunicação, revista, tv, rádio... querem acabar com a candidatura do Tirica. O povo tá cansado. Uma pergunta: O que é melhor? Um corrupto de renome, formado nas melhores universidades, com mestrado e doutorado ná área de serviços sociais ou outra. Ou o Tiririca? Não, velho, NÃO! desculpe-me ser direto assim, mas seu raciocínio está ERRADO. Voto de protesto é, no máximo, votar nulo. Destruir a candidatura do Tiririca é fazer o CERTO. Porque? tomada que isso responda também a sua super-pergunta-super-difícil-de-se-resopnder. Editado Setembro 27, 2010 às 16:28 por MatheusJ
rodts Postado Setembro 27, 2010 às 16:49 Postado Setembro 27, 2010 às 16:49 Chega dessa merda de política. Não agrega em nada ao fórum.
Posts Recomendados