Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabado treinei costas, treino foi o de costume.

Paralela com a pegada atrás (esqueci o nome, ae saiu esse gya, vai ele mesmo). 6 a 8 reps

cavalinho 70 kilos (meu recorde) 8 reps

remada com a barra 20kg de cada lado 8 reps

pullover 30 kilos 8 reps

fechei e tá bom demais.

Fui pra casa tomar um banho e me preparar pra um churrasco.

Meus amigos, enquanto minha mulher gastava meu dinheiro na feira de marcas, uma feira que tá ocorrendo no expocentro em BH, com roupas de marca (de dulce & Gabanna e Dior à Adidas e puma) e a viada comprou só coisa pra ela, pra mim teve a cara de pau de trazer dois pacotes de chocolicia ainda (porra e minha dieta carai! :angry: hahahaha).

mas disse que vai lá essa semana de novo e quer que eu vá pra comprar umas coisas pra mim (não gostei ddisso também, porra gastar mais dinheiro não carai!!! :angry: :angry: :angry: ) rsrsrsrs...

Mas enfim churrascão comi carne até o cu fazer bico, cheguei em casa quebrado e com sono, mulher com ciume preferi ir dormir.

Acordei no domingo e não deu pra ir treinar não... minha mulher encheu o saco pra ir cedo na feira de artesanto, a feira Hippie, que ocorre na Afonso Pena aqui em BH (sério, se o inferno existe, ele com certeza é MELHOR que a feira Hippie), fomos lá, nem ela aguentou aquilo e fomos embora rápido (ainda bem), pra casa?

NAO pro shopping hahaahha, depois fomos pra outro shopping (meu deus! haahaha)...

então não deu pra treinar o que eu pretendia.

A programação dessa semana será:

Segunda: Ombros e perna (sim vou ter de fazer os dois juntos essa semana) e abdominal (não vou fazer jiu jitsu porque estou com os kimonos na lavanderia)

Terça: Peito e Jiu Jitsu

Quarta: Biceps, Abdominal e Jiu Jitsu

Quinta: Triceps e Jiu Jitsu

Sexta: Festa de fim de ano da empresa

Sabado: Costas e Abdominal

Domingo: Finalmente meu treino biceps/Triceps novamente.

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino ontem foi ombros e perna.

ombros fiz abdução, remo de pé no cross, elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa, Trapézio de pé na barra guiada.

pernas fiz agachamento, terra, leg press 45, panturrilha e extensão.

depois fui fazer meus abdominais.

a noite seni uma puta dor no joelho direito, mas não senti depois que acordei mais nada, porém estou com um calombinho cabuloso no pubis.

Hoje treino BJJ e peito. vamos que vamos.

Postado

Dor no pescoço é a pior!!!

sensação de torcicolo é horrivel, mas o ruim dessa minha dor é que ela fica dando picadinhas e como é perto do meu 'gigante guerreiro' :lol: :lol: :lol: :lol: eu fico me escitando e vou me envergonhando de mim mesmo.

esse é um meme de humor negro de baixo nivel, mas fodas eu ri mesmo assim! :mellow: :

fub1w5.jpg

Postado

Vc tá com dor perto do gigante e ainda fica "animado" ?? :blink::lol::lol:

Nossa, o cara dessa foto é muito feio!! :blink:

e doente mental...

o cara matou a propria mãe e depois saiu falando merda pro reporter da bandeirantes...

=-=-=-=-=-=-=-

é meio sádico né? hahahaah ou melhor é masoquista... sei lá hahaah.

Postado

Ante ontem treino peito meio corrido porque adormeci quando cheguei em casa e levantei atrasado para ir a academia ae fiz o treino super corrido pra dar tempo de fazer o Jiu Jitsu srrsrsrsrs...

meu treino foi:

supino reto na barra 10-8-8-7 40kg-40kg-43kg-45kg 40 segundos de descanso

supino 45° no halter 10-10-8-8 26-26-30-30 40 segundos de descanso

Voador 10-10-10 fechei o equipamento 30 segundos de descanso

crucifixo 8-8-8 halter de 18kg

depois voei pro treino de BJJ, fiz um treino ruim, me machuquei todo, aquela inguazinha que eu relatei fodeu meu dia... e ainda fodi meu tornozelo (até hoje tá doendo).

Ontem fui treinar, lerdaço treinei triceps sendo que era dia de biceps, mas báh, nem da nada não, tá de boa hehehe :lol:

Treino de triceps:

triceps na máquina (fechando) com triceps na corda lancada em super série, 3 séries de 8 cada.

triceps supinado na máquina (fechando) 3 séries de 8

triceps na paralela 3 series de 8

ia aumentar o volume e fazer um unilateral, mas esqueci :lol: :lol: :lol: domingo faço aquele treino bicceps/triceps que já descrevi aqui e fiquei devendo de fazer semana passada ae aperto mais.

Depois fiz abdomem, arregacei bom demais.

fui treinar BJJ com o tornozelo chorando, mas foi de boa, só não rolei pra evitar foder ele mais.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...