Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olhei não, olho hoje e posto aqui ae cê decide se quer dividir ou nem hehehe

Abração.

acho que vai sair caro pra carai... mas vamo ver

e queria dividir, porque to sem grana.

Manda o preço ainda hoje, porque dependendo peço o whey hoje mesmo.

Postado

preço enviado...

gente o treino de agora pouco foi show demais pqp!!!

tradicional, sério e pouco descanso, academia vazia... muito legal.

depois bjj e muita satisfação.

esse descanso de 3 dias foi tudo que eu precisava.

meu treino:

supino reto, 4 séries com 8 reps (na ultima falhou com 7, OTIMO) 40-40-45-45

supino 45 com hateres 4 séries com 8 reps 30-32-32-32

voador todas as barras da máquina 3 séries com 10 reps

crucifixo 3 séries com 10 reps e halteres de 18 kilos.

depois fui pro treino de abdmonial. usei e abusei das super séries e dos pesos. arregacei, hipetrofia vindo com tudo. já que definição já está bem clara.

no BJJ o treino foi simples e legal, peguei muita coisa antiga que tinha ficado pelos cocos e o treino foi mais focado nisso mesmo, pegar coisa antiga e treinar um dos amigos lá que vai competir na ultima etapa do mineiro. O cara morreu coitado hehehe, mas foi muito legal o treino.

O rola foi mais leve, ainda bem.

Abraços.

Postado

Jiu jitsu e muito bom cara segue firme que e muito loco, eu tive que parar por que nao consigo crescer se fizer muitos aerobicos. Ciclando deve ser melhor ainda no jiu kkk deve ta que nem o hulk destruindo a galera

Postado

é bom mesmo, uma terapia.

Mas sobe estar hulk... nada cara, eu treino BJJ depois da musculação, exatamente depois, treino troco de roupa e vou... normalmente tô só os cacos... é foda... ofegante demais e tal...

mas tá sendo muito bom pro shape, bom demais.

Postado

Hoje treino biceps e vou 'meter' um treino de ombros no meio pra dar uma acelerada já que decidi refazer o treino doidão lá (biceps-triceps em super série)...

vamos que vamos!

amanhã é triceps e abdominal.

e sabado vou fazer costas e pegar pesadão com pernas (já que não faço BJJ)

ae domingo vou com tudo no treino de biceps-triceps. rsrsrsrsrs.

Segunda vou descansar ou emendar, não sei, vai depender de como meu corpo vai estar.

Postado

Ontem no treino de biceps escolhi:

Biceps em pé no scott 8 a 10 repetições com 13 placas, a ultima foi com 14, mas peidei literalmente :lol:

Rosca martelo com halteres de 16 kilos.

Biceps 45° com halteres de 18 kilos.

tudo 3 séries.

Iria fazer mais um exercicio, mas olhei prum lado, olhei pro outro, conversei com meu biceps e como vou treinar forte ele no domingo novamente, preferi não estressar ele demais, até porque já fiz bastante... 3 exercicios pra um musculo pequeno como o biceps já é mais do que preciso né... mesmo em On...

Hoje vou treinar triceps!

provavelmente eu vá de triceps no scot/triceps na corda lançado (super série), triceps supinado e triceps na paralela.

e vamos que vamos!!!

No Jiu Jitsu ontem o professor teve de sair mais cedo pra levar uns documentos pra matriz da SAPO TEAM, pra federar um carinha pro mineiro que ocorre no dia 28 de novembro.

então que outro faixa azul foi nos dar aula.

Aula aliás muito boa, bem diferente, mais prática, mais pegada. Gostei demais da aula, prezando pelo rola mais solto, sem ficar fechando guarda e meio que forçando a fazer as coisas que tivemos na aula de ontem, bem legal.

Tomei uma tesoura memorável harhaurharuh voei metade do tatame hahauahruahruahr...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...