Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hauahuah valeu Lizzy!! aahauahuaha

Então no sabado antes de viajar eu fiz o prometido treino de biceps-triceps super série intercalando entre biceps e triceps.

Galera, ARREGAÇA hauhauahuahuaha, muito legal, e porra até que dá pra fazer TUDO, o melhor mesmo é sentir o biceps destruindo o braço de dor ae se vai lá e faz um de triceps e consegue enfiar peso nele hahahah, muito divertido.

Pena que não dá pra fazer de novo tão facilmente (só FDS mesmo, porque academia tem de estar mais vazia pra dar certo), o que deu?

O pump é anormal mesmo, pra se ter uma idéia, fim do treino eu marquei 43cm de braço! :blink::o

Muito legal, fiquei com bração haha, já descobri o tamanho de braço que quero ficar pra não parecer mais ter 'bracinho'.

ae depois do pump baixou e voltou ae pros 40-41. não treinei nem segunda, nem domingo.

Hoje volto ao treino. hoje treino PEITO e abdomem BEM PESADO vou tentar não fazer séries gigantes, me manter com pesos no máximo que aguento mas sem a série estar muito grande (aproveitar que o psicologico, está 100% ou quase lá.)

Abração a todos.

EDIT:

Off topic, estou rindo horrores dessa merda:

gatomortal2.jpg

Editado por Pingo
Postado

achei na net. na hora que vi quase dei a maior manota de todas, comecei a chorar aqui no trabalho de tanto rir, o negócio é tão estupido que eu não consegui me conter.

Postado

achei na net. na hora que vi quase dei a maior manota de todas, comecei a chorar aqui no trabalho de tanto rir, o negócio é tão estupido que eu não consegui me conter.

poxa, vc achou isso ai na outer, kkkkk eu vi tbm...

Postado (editado)

poxa, vc achou isso ai na outer, kkkkk eu vi tbm...

E lá também não é internet?

e porra essa tirinha mata de rir de graça.

Editado por Pingo
Postado

Ontem eu não fui treinar!!! O Mundo acabou aqui em BH e aproveitei pra descansar mais, meu corpo não dói mais, que delicia!!!!

aproveitei pra medir, pasmem! 42.5 de braço certinho haurhaurhaurhaurhaurha sonhando aqui, a merda do meu peso que não sobe, mas quem disse que ligo pra isso?

Hoje então vou treinar o que treinaria ontem, inclusive o BJJ, já como meu sandubinha hahaahahha

Hoje o treino vai ser:

supino reto 4x 8 repetições barra

supino 45 4x 10 repetições halter

Crucifixo 45 10 repetições halter 3x

Voador 3x 10 repetições

Gente, eu preciso lhes confidenciar, adorei tanto o treino de biceps/triceps. tô quase fazendo uma loucura e fazendo ele novamente nesse domingo de extra só pra sentir haurhaurhaurhaura... meu deus é muito divertido.

Postado

Então, vou fazer mesmo hahaha aproveitar que to no ciclo ainda pra brincar com essas coisas haurharuahruahruahruarh...

Sobre o braço, pois é, eu não estou entendendo muito. sei que a relação não é bem essa, mas no fórum todo mundo se liga muito nisso (peso e medidas). mas eu tenho mantido o peso / ganhado MUITO POUCO durante o ciclo, enquanto as medidas estão SALTANDO vertiginosamente.

Isso é interessante, porque não queria ganhar tanto peso, só queria mesmo melhores musculos e shape melhor visualmente, ou seja, baixar BF e aumentar volume.

Acho que estou conseguindo no fim das contas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...