Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Pingo!!

Nossa, tenho muita vontade de aprender alguma luta! Deve ser bem legal! recentemente descobri q aqui na minha cidade chegou um cara q ensina defesa pessoal, minha chefe tá fazendo e amando!! Eu queria fazer tb, mas vou deixar pra ver isso ano q vem só!!

Bjuxx

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra, li o primeiro post do seu diario e me indentifiquei muito! Qq é isso!? kkkkk...

Tenho 1,89 / 91kg / 11-13% bf. Tenho minha gordura toda localizada no abdomen tb!

Vou entrar em cutting segunda na espera de perder essa gordura abdominal e passar as ferias de bem comigo.

A unica diferença é que minhas medidas são levemente maiores que a sua (2-3cm), o resto fiquei de cara aqui kkkk..

Uma foto minha: http://img233.imageshack.us/img233/7561/aaaaamy.jpg

Pingo, só li a primeira pagina do seu diario, como está a dieta, seguindo alguma metadologia? Ou ta só comendo perto da sua TMB?

E os aerobicos como estão?

Acompanhando seu diario!

Abraços Pingo!

Postado

suas medidas serão as minhas no fim do ciclo (eu espero) tanto de peso quanto de cm hahahaahah.

Estou seguindo a lean bulk e as vezes sigo um método de jejum.

Postado (editado)

Lizzy, a gente é engraçado a gente se prende e é feliz com isso, mas adora falar de liberdade.

Eu vou morrer sem entender a vida...

Bom, falando sobre o tópico, ontem treinei costas e fiz jiu jitsu, o treino de costas foi o comum.

costas na barra pegada aberta por trás, cavalinho, remada na barra e pullover, tudo com bastante peso. 4 séries na barra e 4 séries de pullover, o resto 3 (sim ontem tava meio de correria, ou melhor na preguiça, porque cheguei tarde e tava no limit pro treino de BJJ).

hahaha me matem, passei o treino de abdomem pra hoje haurhaurhaurhaurh...

Treinei jiu Jitsu e foi melhor do que eu esperava, treinou eu e mais dois caras, ou seja, foi super vazio e foi muito bom. consegui repetir várias vezes (com menos gente, o professor pode dar mais atenção né...) foi muito legal o treino, meio que automatizei bem mais o arm lock, automatizei umas saídas de passada e aprendi a sair quando o cara monta te tirando da guarda, digo aprendi no sentido de enfim ficou efetivo... ainda não aprendi meia guarda, é muito movimento pra sair de uma meia guarda pqp... joga pra lá, puxa pra cá, torce acolá... putz. o treino foi super legal, eu só percebo que sou educado demais, sempre que eu entrava no cara no rola, eu pedia desculpas ahurahruha, aí ouvia: "mas você fez direitinho véi" haahahahha... é a vida...

Abração.

Editado por Pingo
Postado

Eu tb já desisti de tentar entender a vida!!! :lol:

Pingo, como eu não entendo nada jiu-jitsu (nem sei se escreve assim), não entendi nada q vc escreveu!! :lol: Mas fiquei imaginando vc numa luta pedindo desculpas!! :lol:

Bjuxx

Postado

eu tava em baixo do cara e ele por cima, eu estava montando a guarda:

0.jpg

video_140.png

O cara que está em cima é o passador.

O passador conseguir sair da minha guarda (sair das minhas pernas), e veio pra cima com tudo, na raça mesmo só que ao invés de passar, ir pela lateral ele não conseguiu e tentou então ir me escalando, literalmente metendo o peito dele na minha cara, pra caso eu não me defenda ele poder por exemplo me estrangular ou pegar algum braço meu pra fazer uma chave.

ele tava tipo assim:

mount.jpg

O que eu fiz?

eu movimentei meu quadril puxando um braço dele e jogando ele pro lado do braço dele que eu puxei, ae girei com ele e montei 100kg nele:

Vol+2+-+Position+under+side+control.png

mas com as pernas abertas rente ao chão e literalmente com o pinto no chão , ou seja enfiando o meu peso com meu peito no peito dele, bem junto dele.

ae quando eu fui fazer isso aqui:

Vol+2+-+Americana.jpg

Eu pedi desculpas pra ele rsrsrsrs por toda a sequencia... ae depois me perguntei porque pedi, mas é meio natural eu ando reparando que toda luta minha eu faço a parada me preocupo com o coitado (seja ele quem for) e tal...

ahhh Jiu Jitsu não me agrada, essa agarração do carai...

acho que vou voltar a fazer boxe, o negocio é achar algum lugar bom e barato.

tinha um na cidade nova bem bom, minha mulher fazia antes da gente se conhecer, mas acho que lá mudou de dono, nome e tudo mais (a alta energia da cristiano machado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...