Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não treinei sexta porque fiquei conversando com um casal de amigos no bar, mas também nada de ruim. comi carne e suco de limão tá bom hahaahhaah e gente. vou lhes dizer Oxyelite funciona mesmo, meus pneuzinhos não existem mais.

Não treinei nem sabado, nem domingo porque fiz provas no trabalho.

Hoje treino peito (recomecei a semana de treinos) e Jiu Jitsu, vou dar uma apertada na dieta (me refiro a comer mais um pouco mesmo [de proteínas, vou variar comendo proteina de boi]).

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos relatar o treino de ontem.

Cheguei e por algum milagre da natureza a academia estava VAZIA!, ok, não tão vazia, mas MENOS cheia que normalmente.

Que bom! :lol:

Comecei no meu amado Supino de todo dia.

Supino reto.

coloquei 35 kilos (de cada lado) pra esquentar e fui que fui. bebi água e voltei imediatamente pra próxima série (tentando ae diminuir o descanso), coloquei então mais 5 kilos de cada lado e vamos que vamos pra mais uma série, segurando sempre ao máximo na descida, nas duas ultimas repetições já começou a travar. Fui então pra mais uma 'aguada' e pulei novamente pra mais uma série, novamente segurando no máximo a descida, falhou na subida da sétima, mas com ajuda completei a oitava, descansei um pouco mais que nas outras duas e fui pra terceira série, mantendo a politica de descida mais lenta possível, falhou novamente, mas agora na oitava mesmo, fui então beber água, respirei e mais uma série, a última, coloquei mais 2 kilinhos de cada lado e fui que fui, falhou na sétima, fiz a oitava com ajuda (aquele toquinho pra subir).

Fui então fazer Supino 45°, tinha 3 negos no banco... sem chance de fazer com barra. então optei pra ir de halteres. INFELIZMENTE lá não tem halter maior que 24 kilos e não tem barrinha pra montar (academia de fitness? :unsure: ) peguei o de 24 mesmo e pra compensar o menor peso eu descia MUITO MAIS que desco com a barra e também fazia muito mais lento. Resultado? conseguia falhar na ultima usando esse peso.

Fiz mais uma vez 4 séries com o mínimo de descanso.

Fui pro voador e lá fiz só três séries, mas fechando o equipamento e falhando na ultima repetição, fiquei feliz :D novamente 8 repetições (usando da tática de levantar e ir ao bebedouro dar um gole d'agua pra dar uma relaxada).

Fui então pro crucifixo 45°, usei halteres de 16 kilos, abaixei bastante meu peso aqui, mas também estou fazendo com os braços esticados realmente e com a amplitude máxima, ao chegar em cima eu torço os braços (girando) no sentido em que as costas dos pulsos vão uma em direção a outra. 3 séries novamente e com descanso moderadamente normal (já estava só os cacarecos).

Fui então pro meu treino de abdomem.

Na prancha eu a inclinei o máximo possível, e peguei uma anilha de 10kg, usei pra segurar a anilha, aquele método de apoiar atrás da cabeça, pra aumentar a dificuldade. 8 a 12 repetições, 3 séries assim.

Depois larguei a anilha de lado (uso 10 porque na academia não tem anilha de 15~20... tristeza) e fiz na mesma prancha o abdominal (acho que chama unilateral né), mais três séries com 8 a 10 repetições.

Fui então pro cross e fiz abdomem na corda, ajoelhado, uma super série fazendo na prancha abdominal Infra.

Depois pra fechar a série fiz abdominal no colchão, abdominal simples (aquele que você estende a perna quando deita e retrai o joelho quando contrai o abdomem).

No treino de BJJ que foi logo depois do meu treino de Musculação eu fui vestir o Kimono e PQP que calorzão ahruahruarhuarhauh, foi então que o professor estava numa raça danada pra dar treino de 'aquecimento'... eu não aguentava mais fazer abdominal nem nada pra peito e ele mandou fazer uma porrada de exercicios pra abdomem, simulando chave, simulando kimura, simulando torções e simulando socos... putz grila...

Ae depois uma quantidade bem grande, pra quem tinha treinado peitos, ou seja, eu, de flexões... começou esquentando com 'jairzinho' ae depois foi flexão comum, flexão com mergulho... aff...

Ae depois pra fechar o esquenta um cara ficava na base e o outro fazia 100kilos e um tinha de passar e o outro de fechar... putz...

Fora as Ene corridas em volta do tatame de tudo que é jeito... rsrsrsrs

Ae depois fui treinar umas posições de Armlock (vai ser o treino da semana) e depois fui pro rola deu pra fazer 4 rolas e levar dois chutes no nariz e um na boca haurhaurhar, sorte que não sangrou, mas tá doendo horrores... eta pessoal estabanado :lol:

Cheguei em casa, pós treino, ovos, atum, queijo e pra fechar minha comidinha da noite umas fatias de peito de peru. ae antes de dormir fiz minha albuminazinha e fui deitar.

Postado (editado)

Esse domingo não vou poder ir treinar, vou fazer uma prova, dae decidi no sabado fazer o treino de braços que sempre quis fazer, não se preocupem repetirei ele outra vez só daqui um mês NO MINIMO.

3 exercicios de biceps e 3 exercicios de triceps, Intercalados e com descanso apenas no fim da execuação de uma série de cada.

já expliquei isso antes, mas agora vou deixar esquematizado já que vou treinar.

biceps:

3 séries de isométrico alternado no banco scott 8 reps

3 séries de rosca 45° 8 reps

3 séries de rosca martelo 8 reps

Triceps:

3 séries Triceps Supinado 8 reps

3 séries Triceps Testa 8 reps

3 séries Triceps máquina 8 reps

1 série de isométrico

1 série de Triceps Testa

1 série de rosca martelo

1 série de Triceps Supinado

1 série de Rosca 45°

1 série de Triceps máquina

Descansa 1 minuto e 45 segundos e repete a super série. (3 vezes).

Editado por Pingo
Postado

vou descobrir no sabado que vem que é quando vou testar. vou até fazer uma brincadeira.

medir meu braço antes e depois do treino e medir novamente no domingo a noite pra ver ganhos, pump e perdas 24 horas depois.

Postado

nada... mais calma dela que é on drugs, but with no drugs ae não rola.

huahauahuahuaahuaha.

Eu to curioso quando li sobre esse tipo de treino a galera era só elogio, li isso a uns 2 anos no fórum do NPNG, agora resolvi testar (até por estar ciclando hehehehe).

vamos ver o que rola issae, é no mínimo engraçado :D

Postado

Ontem meu treino de biceps foi biceps na barra, depois biceps no scott e depois biceps 45, 3 séries com 8 repetições em cada, tradicional e sem muito exagero, porque estou morrendo de dor no biceps, acho que foi pelo treino de Jiu Jitsu...

ae descansei um pouco e fui lutar... não aguentei rolar não... pra evitar mais dor preferi sentar e terminar o treino assistindo...

hoje ainda estou com dor, vou atrás de um dorflex pra ver se a coisa melhora.

Abraços

Postado (editado)

Ontem treinei Triceps e mais uma vez como já está virando costume, fiz meu Jiu Jitsu (20:30 às 22:00)

Meu treino de triceps foi muito tradicional, porque eu não quis forçar muito o braço;

1 - vou ter o super treino de braço de sabado que vou me usar de cobaia

2 - estava sentindo dores nos braços que já tinha relatado aqui posts acima.

Comecei com triceps no cross usando a barrinha w. fechei o equipamento 8 repetições em 3 séries descanso minimo, coisa de 30 a 45 segundos.

depois fiz triceps corda arremesso, com 11 placas. Novamente 8 repetições e 3 séries e descanso minimo novamente

Fui então pra máquina de supino e fiz triceps nela fechando o equipamento novamente, 8 repetições em 3 séries, aqui já descansei um minutinho.

Iria fechar com um Unilateral, mas senti forte o triceps e prefiro deixar o treino mais pesado pro sabado, já que me propus essa loucura no sabado.

Decidi não treinar abdomem ontem, deixei só pro Jiu Jitsu... passei o abdomem pra hoje e sábado. vou usar domingo e segunda pra descansar. (segunda é feriado, aproveitarei pra relaxar de tudo, menos da dieta, que vou usar segunda pra comer como um boi (mas tudo certinho sem coisa errada, digamos que é um lixo do excesso de proteína lol).

Hoje, quinta feira, vou treinar costas e abdomem e depois novamente Jiu Jitsu.

E vamos que vamos!!!

Edit, no Jiu Jitsu, essa semana tô aprendendo arm lock... os rolas tão cada vez melhor. MAS, eu ando apanhando demais (não na rola, mas por falta dos caras).

Ontem eu tomei um chute na nuca do cara que estava rolando com outro cara ao lado.

O chute foi super forte, daqueles de ouvir estrondo e tudo.

Depois um FILHA DAZUNHA fez a FILHADAPUTAJI de estando em guarda pegar na linha dos meus rins e apertar as canelas lá. Além de ser PROIBIDO, isso é quase um crime! eu senti meus orgãos todos se espremendo, quase vomitei meu estomago.

A desculpa do cara: "ah, desculpa cara, é que é dificil eu conseguir passar a guarda sua, você é muito grande e pesado ae é foda pra mim"

Então porra pede pinico, agora agir com má índole e sacanagem não dá, se a merda tem regra é pra ser seguida caralho!

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...