Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de Abdomem esta me dando orgulho, mas tambem esta me dando dores rsrsrsrs...

Tenho de agradecer novamente o Marinho, porque sendo sincero nunca fiz uma serie tao boa e com resultados tao bons em t'ao pouco tempo, esta certo que estou tendo ajuda dos AEs na questao do resultado, mas, mesmo assim neh...

Ontem rolou um stress na porta da academia, 3 pivetes quebraram o vidro de um carro na pedrada e roubaram uma mochila, o dono da academia correu atras dos caras e PASMEM, ele voltou abracado nos tres caras.

Nunca vi uma coisa dessas quando a policia chegou os policiais comecaram a rir de como o cara conseguiu aquilo...

Acho que na questao da hipertrofia do adbomem e tambem dos aerobicos o Jiu Jitsu vai me ajudar bastante, pelo proprio estilo dos exercicios neh... tudo com abdomem travado e tal...

Os exercicios de peito eu nunca sofri tanto, hoje estou todo doido e um pouco arrependido de ter aceitado fazer essa loucura.

Vos explico:

Fiz o supino reto e o 45 com a tal 'for;a resistiva negativa', em resumo um professor pressionava a barra pra baixo na descida e me ajudava na subida, eu fiquei com um medo de foder meu ombro [ja fodido] danado.

hoje estou com o triceps, o biceps, o peito e o ombro todo dolorido.

no crucifixo eu diminui o peso e estiquei o maximo possivel o braco pra me aproveitar da teoria que por ter bracos mais longos que a maioria, por ser mais alto tambem, teria uma alavanca maior e assim faria um esforco ainda maior e realmente fiz... porque foi bem dificil e doeu pra danah.

No Voador eu tive de diminuir as cargas, jah estava esgotado, e pra dificultar um pouco eu segurava o maximo possivel na volta, quase chorei rsrsrsrsrsrs... na ultima serie o sr. professor 'que me ama muito' fazia a tal pressao negativa na volta, puta merda estou arregacado hoje...

Eu acho que muito da dor no ombro veio da divisao errada que fiz essa semana.

deveria ter separado o treino de ombros e pernas e deveria ter feito ombros num dia e no ultimo dia pernas, para quando fizesse peito sentisse menos nos ombros. mas bom, agora ja foi e nao faco mais essa cagada.

Um abraco a todos (hoje treino biceps e vou fazer uns 15 minutos de transport/eliptico)

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem eu treino de biceps foi o trivial, com menos volume que semana passada mas ainda assim com bastante volume pra um treino de biceps.

comecei com uma retirada no cross, fazia com 3 retiradas a primeira teve muita repetição já a segunda e a terceira foram menos com menos diferença entre os pesos. pra tentar alcançar a falha com menos repetição e mais peso.

Depois fui pro biceps na barra fixa e fiz 3 séries de 7-8 repetições.

depois fiz alternado no scott pra dar uma descansada e então fechei com 3 séries de 6 repetições com rosca martelo.

Não fiz aeróbico, embora de inicio eu quisese, motivo? Dor nas pernas por culpa de meu treino de pernas (estava desacostumado com treinos mais fortes), vou deixar pra pegar pesado na perna sexta feira, porque não tenho trabalho sabado mesmo e também na segunda pra aproveitar o Feriado pra dar uma relaxada nela.

Hoje treino triceps e abdomem, aí amanhã faço costas e aeróbicos, sabado treino ombros e abdomem, domingo pernas e fecho um aeróbicozinho SE eu aguentar e segunda só uma abdominalzinha pra descansar o resto que tá precisando (e vou considerar como dia de descanso).

Abração a todos e a quem lê meu muito obrigado.

Postado

Falaaaaaa Pingo!

Dei uam lida ai nos ultimos tres posts!

Cara bacana que você curtiu o treino de ABS!

Sobre treinar pernas junto com ombros eu já desisti disso faz tempo!

Treino separado SEMPRE...o treino de pernas é muito desgastante!

Cara 220kg nao é pouco não! Eu fecho com 300kg e nunca vi nenhuma mina da minha academia mandando com isso kkkkk.

Brother to de olho aqui sempre, com certeza o Jiu vai ajudar muito no seu condicionamento e no ABS!

Bons ganhos brother!

Abraços!

Postado

Falaaaaaa Pingo!

Dei uam lida ai nos ultimos tres posts!

Cara bacana que você curtiu o treino de ABS!

Sobre treinar pernas junto com ombros eu já desisti disso faz tempo!

Treino separado SEMPRE...o treino de pernas é muito desgastante!

Cara 220kg nao é pouco não! Eu fecho com 300kg e nunca vi nenhuma mina da minha academia mandando com isso kkkkk.

Brother to de olho aqui sempre, com certeza o Jiu vai ajudar muito no seu condicionamento e no ABS!

Bons ganhos brother!

Abraços!

Então cara o jiu vai ser muito bom mesmo, aproveito o diário pra ir contando meus treinos de Jiu, por falar nisso, comprei um Kimono adidas em promoção no corpo perfeito, saiu 230 mais ou menos. também tinha um Keiko no netshoes com ótimo preço.

Além dele (do adidas) devo comprar um Chucky pra treinar.

Vou tentar 300 até o fim do mÊs de novembro, te prometo.

http://www.youtube.com/watch?v=07R_gGYjDNA

heauheaeuhaea sempre que vejo seu nick lembro disso!

hauahuahauh relembrar e viver! haahahah

Pingo é um apelido de infancia que só minha mae me chama.

eu sou o pingo, meu irmão o tuco, minha irmã tchuca.

Minha mae me chama assim até hoje.

a um ano atrás fui com ela ajudar no super mercado e ela me grita no meio do supermercado lotado:

PINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

hahaha depois que ela percebeu ela ficou com vergonha, eu já sou tão acostumado que nem liguei.

Entao meu nick é uma homenagem pra ela.

Então, meu treino foi bem tradicional, mas super disciplinado, decidi começar a mudar minha estratégia.

Ao invés de aumentar volume, vou diminuir o tempo de descanso (não vou diminuir o volume, vou manter o volume que já está alto).

hoje o treino foi:

triceps máquina (fechei), 30 segundos de descanso 3 séries 8 repetições

triceps arremesso, corda, 30 segundos de descanso e 3 séries com 8 repetições

triceps supinado máquina 30 segundos (na ultima descansei um minuto, tava morrendo) e 3 séries e 8 repetições

triceps na paralela, 30 segundos de descanso e 3 séries de 8 repetições.

depois no caso do abdomem eu não diminui o descanso nao heheheh, senão eu morria.

abdomem na prancha com peso 8 reps

abdomem isométrico na prancha 8 reps

abdomem infra na prancha 10 reps

abdomem no scott ajoelhado (fechei o equipamento) 12 reps

adbomem isométrico no scott, sentado 12 reps

tudo 3 séries com 1 minuto de descanso (poré no caso o scott ajoelhado e o infra eu fazia em super série).

Abraço.

Postado (editado)

O Hellmann valeu a consideração velhinho!

Oi Cacau a gente vai tentando né... até porque musculação e exercicios físicos em geral pra mim são uma forma de terapia de fulga da realidade... não que minha realidade seja tão ruim, mas é bom dar uma relaxada de tudo uma hora por dia pelo menos.

Segunda eu só fiz Jiu Jitsu. terca eu descansei.

Domingo eu treinei perna e abdominal

Quarta eu treinei ombros.

Jiu Jitsu é muito legal, já comecei treinando primeiro meia hora com um faixa branca, mais experiente (mas também qualquer um é mais experiente que eu :P ).

Só que eu tava de sacanagem, por eu ser mais alta e mais pesado que muita gente, ainda mais que o cara em questão que é forte, mas baixinho e mais leve, bem leve. eu jogava meu peso contra o movimento dele sempre, aí dificultava tudo hauhauahuah...

E na hora d'eu executar lá os movimentos eu ia com tudo hehehe :P

comecei fazendo uns aero bem simples mas bem intensos pra MIM.

Depois fiz um treino de kimura.

Depois fiz um treino com um movimento com um cara agachado de costas pra você (sei lá o nome desse tipo de 'guarda').

Depois chegou um faixa azul e o branca teve de ir embora.

Tive uma pequena explicação sobre passador e guardista.

Sobre 100kg e fiz uns movimentos com o cara na guarda pra passar e tal...

Ae fiz as mesmas coisas com esse azul com a diferença de ter feito uma lutinha lá com ele (sei lá o nome que se dá a esse tipo de coisa, na hora eles falaram, mas eu não guardei).

nuss foi bem legal, lógico que ele tava aliviando e me mostrando um monte de coisa, mas foi muito legal, tentei dar uma de esperto e dar um triangulo nele e não deu certo hehehehehe, no fim acabei, lógico finalizado hehe, mas foi de boa.

Abração!!! hoje tem mais BJJ!!

EDIT:

Ah, eu acho que o nome da luta combinada lá é rola, não rôla, rola mesmo hehe

Ah, aqui, qual a diferença da chave de braço americana, para a Kimura?

Eu reparei que Kimura é coisa básica todo mundo aprende de cara, eu digo isso porque aprendi como primeiro movimento e fazendo no meio do aerobico (kimura de um lado e do outro rapidão, ok eu não fui rapidão haahahahah)...

Mas fui perguntar pra um amigo meu que diz ser faixa azul e nunca vi nem treinar, como é que faz a kimura estando em pé e o cara me disse que nem sabe o que é kimura, ae fiz o movimento nele pra mostrar e ele disse que conhece isso como chave americana.

mas são a mesma coisa??? ou são nada a ver???

Editado por Pingo
Postado (editado)

Se alguém ae praticar JJB ae e souber me responder (sei que minhas duvidas são bobas, são dúvidas de faixa branca, mas ué, sou faixa branca né :P ) eu ficarei muiittoooooo grato :D.

Ontem o treino foi peito.

Comecei com um supino reto e comecei mais leve, joguei 35 de cada lado, ae fiz 4 séries de oito, e a partir da segunda fiz com 40kg de cada lado e na ultima fiz com 45.

Tá bom, pra quem a um mês estava com 35 morrendo né...

Depois fui pro supino 45 e fiz 4 séries começando com 30 e fechando com 35kg de cada lado.

Depois fui pro voador, a almofadinha do voador tinha sido tirada pra trocar, então tive de fazer sem ela mesmo (aiiiii que dor no meu cotovelooooo) coloquei um peso um pouco menor que antes também, algo como 1 placa a menos, por que? Porque optei por fazer a negativa ainda mais lento, nossa segurando na negativa cansa bem mais, segurava bastante e senti bastante, gostei 4 séries também.

Depois pra fechar iria fazer um crucifixo no cross, mas não dava, são 2 bancos lá e um deles também estava sem as almofadas, ou seja tava no ferro, porque também tinha ido trocar. Então optei por fazer o crossover normal mesmo jogando as garrinhas o mais esticado possivel do meu corpo e o mais baixo possível, o mais próximo da linha da cintura, fiz então 4 séries com 8 repetições.

Fui então fazer minhas séries de abdominal, tava meio dificil porque um professor estava passando exercicios na prancha e tal aí tive de revezar mais foi de boa, deu pra fazer tudo, porém quando eu estava acabando o treino de abdomem ARREGAÇADAÇO, chega meu professor de Jiu Jitsu e me cobra: "Pingo a aula vai começar, Bora!!??!" hauahuahauhauahhuaauh pra que????

Lá vou eu, nuss na hora de esquentar, nas corridas ali, me arrebentei todo, putz grila, fazer abdominal, fazer polichinelo, fazer flexão... (pra quem já tinha treinado peito antes...) nuss foi foda, juro pra vocês me machuquei todo ahahhahahah fiquei todo doído, ai pra 'esquentar' o professor pediu pra um cara fazer a base e outro tentar passar a guarda e assim a gente ia revezando de dois em dois, é incrivel quando eu ia com um faixa azul o cara ia sem precisar de força na manha ia e me dominava, quando ia com faixa branca o cara ia numa força fora do comum, hoje to cheio de hematoma no meu triceps por causa dos agarrões, nego bilisca e tudo mais, um exagero ahuahruahruahruahr tinha hora que eu me sentia uma bandeira sendo sacudida pra um lado e pro outro. teve uma hora que eu tava em guarda que nego de 150 tava sonhando em me levantar preso na cintura dele, igual ele faz com os outros menores... besteira, fiquei lá descansando até o tempo acabar... nego só faz uma coisa... credo, vi ele fazer isso no campeonato e ficar 4 minutos tentando levantar o cara... perdeu por isso... agora faz a mesma coisa comigo... porra VARIA MEU FILHOO!!!!

Depois desse esquenta o professor separou a equipe deixou os brancas mais experientes e azuis treinando uma posição que ele passou na segunda e foi dar uma reforçada sobre o básico comigo e o outro cara que entrou comigo, passar as idéias basista e passista e tal...

ae um ficava na base e o outro tinha de fazer 100kilos e tal...

Foi bem legal.

Depois disso e treino foi pro rola (porra essa é a parte mais legal do treino hein!) ae eu fui primeiro com um altão e forte, ou seja não deu pra usar de minha vantagem.

Era foda, eu passava a guarda e quando ia respirar já tava desequilibrado, pegava força do além pra girar meu quadril embaixo dele e jogar ele pro chão e virar e pronto caia de novo...

No fim fui cansando e cansando e como não sei fazer tanta coisa ainda acabei literalmente batendo pra não continuar ahruahruahruah, o cara não conseguia me finalizar, mas eu já tava cansado pra caralho...

Depois fui lutar com o cara que entrou comigo, o cara é 'sangue nozói' total. Muito legal mesmo me dificultou pra caralho mas no fim finalizei ele, primeira vez que finalizo hehehehe, foi muito bom ele veio me dar aquela cheva puxando meu kimono mas fez errado, ainda dava pra respirar e eu tava por cima, ae como os dois braços dele estavam tentando me sufocar eu fiquei livre, mesmo estando na guarda dele e fui lá e finalizei ele, fizz o que ele estava tentando fazer mais da forma certa peguei por trás do kimono e puxei. Fim de papo ele bateu e eu sai com o lábio roxinho e ganhei parabéns dele e do professor hehehe.

Mas ae depois pedi pra dar uma descansada, dois rolas seguidos me arrebentou, com o tempo vou conseguindo mais.

Muito legal o treino, começou 8:30 e terminou 22 horas, bom demais!

Abração galera e valeu aeeee, hoje é biceps e mais Jiu Jitsu brasileiro!

Fui.

EDIT:

Ah simmmm pneuzinhos laterais? isso não me pertence maaaaaaaisss!!! uhuuuu!!

Editado por Pingo
Postado

Ontem treinei biceps.

foi foda mesmo!!!

fiz biceps na máquina scott 4x8 sem retirada mesmo, colocava o máximo de peso que aguentava e fui com tudo.

depois fui fazer rosca 45, fiz com 18kg e depois fui fazer rosca scott isometria alternado, fiz com 20 kg cada halter, aí pra fechar fiz concentrado com 18kg novamente e UFA fim de papo.

Fim de papo?

Treino de jiu jitsu com tudo logo depois. puta que pariu, meu braço tava doendo pra caralho, foi foda, eu tava morrendo de dor no braço mas não recuei, fiz uns 4 rolas e finalizei um azul lá... tá certo que esse azul tava anos sem treinar e ainda era o primeiro dia dele novamente (ainda assim é um azul muito ruim pra ser finalizado duas vezes por mim).

Depois dele peguei dois outros caras, sendo um deles duas vezes, foi bem pesado o rola com os caras e eles me ajudaram passando coisa e tal, foi bem legal esse ponto. e porra sobrevivi as lutas até o final do tempo sem ser finalizado hauhauah tá valendo, só é foda que como sei pouca coisa, quando faço a meia guarda não sei mais o que fazer hauahuahauhauah... Fora que ficar na guarda pra mim é MIL vezes mais fácil que ficar passando... nuss tem nem comparação.

Mas o treino foi bem legal, super desgastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...