Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Raikatsu, isso é mesmo super estranho e mais estranho ainda que na hora do pump eu percebo o esquero maior, vai entender...

Eu vou fazer uma experiencia no peito amanhã (calma, não vou colocar silicone :lol: :lol: ) vou primeiro fazer os chamados aqui de isolados (crucifixo e voador) pra depois fazer o supino, vamos ver o que vai ser...

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

PELAS BARBAS DO PROFETA!!!

Que treino LINDO ontem!!!

Ontem treinei peito e abdomem.

Eu arregacei no treino de peito, arregacei FORTE!! Por que?

Porque fiz o que prometi, modifiquei a estrutura do treino pra dar uma estimulada diferente e fiz os isoladores primeiro.

quando cheguei no supino tinha de buscar força do além!!!

Gente foi lindo demais de ver.

Primeiro que realmente a força é outra... Segundo que você sente a mudança de estimulo... terceiro que eu vi um bump gigante (mas sendo sincero eu não ligo tanto pra bump, ligo mesmo pro real, frio e tal).

Nas abdominais eu fiz mais uma vez uma série completa de abdominais (a próxima é na sexta agora, dia que treinarei triceps), arregaçante no banco inclinado 2 anilhas de 10kilos uma sobre a outra, movimento de descida super lento e vamos que v4amos!

dois exercicios isométricos, um inclinado sem peso e um reto com halter de 7 kilos nas mãos (esse me dói os ombros pra daná...)

Fiz abdominal na paralela e abdominal no cross (aqui usei todos os pesos do cross)

O unilateral eu não consegui fazer, motivo? a dor que reclamei anteriormente na aplicação do Enantato no gluteo esquerdo.

A barriga já está respondendo demais.

já estou hipertrofiando (rasgando, ou desenhando) o contorno da parte baixa do abdomem e na parte superior os gomos já são sentidos ao passar as mãos e já são vistos quando fico um pouco de lateral.

Tudo indica que no fim do ciclo eles estejam aos berros no meu corpo (tomara).

Pretendo esse domingo fazer apenas abdominal e aeróbico no Transport (uns 15 minutos).

EDIT:

Ontem uma coisa no treino muito me estressou.

3 carinhas que vão na academia uma vez na vida outra na morte, estavam ontem lá...

Os malucos fizeram cada um 4 séries de dois exercicios diferentes no Cross.

Ontem foi impossível usar, os caras pegaram ele e levaram pra casa...

porra, uma falta de respeito danada, porque os três fazendo junto tira o direito de toda a academia fazer e os viados ainda ficavam conversando, ou seja enquanto eles ficaram lá eu fiz 3 exercicios diferentes...

Sério e tudo neguinho estudante de medicina da UFMG, ae depois vem dizer que educação tem a ver com nivel social...

Sem comentários pra esses caras.

Editado por Pingo
  • Moderador
Postado

Gostei Pingo,

Mudanças são sempre benéficas.

Entendi bem quando vc disse que foi lindo demais de ver. Eu bem que prego isso. Continue a modificar e sempre renderá mais.

Sei que está ciclando e pelo visto já está colhendo os louros, mas tem de sabe manter depois.

Qto a acontecido na sua academia, não ligue. Eles vêm e vão e você permanecerá. E cá entre nós, o povo da área de medicina não entende nada de treino, de academia e de suplementação. Eles nem têm tempo pra isso.

Postado

Oi Fefe,

sim, o meu pensamento é bem esse, correr atrás agora pra ganhar o máximo possível e me destruir pra segurar durante a TPC, eu sou muito disciplinado quando eu quero eu vou até o fim e faço tudo como programado heeh :lol:

Ontem não deu pra treinar, porque tive de resolver problemitos pessoais que teria de resolver uma hora ou outra, mas hoje to firme e forte lá, é até bom que descanso agora já que semana que vem vou tentar fazer uma rotina pedreira. Igual uma que fiz num desses feriados prolongados que tivemos e eu não viajei hehehe.

vou fazer o seguinte, vou hoje fazer biceps e abdomem, amanhã triceps e pernas, domingo costas+ombros e umas abdominais (vou morrer nesse dia). segunda penso em não descansar e voltar a fazer peito e recomeço o meu 'ciclo' de treinos mas tentando sempre mudar a rotina. Não sei se vai ser danoso pra mim, quero experimentar, pra isso vou fazer um cuidado especial com a dieta e um cuidado especil com meu sono, vou dormir bem mais cedo que o normal meu, pra poder tentar me recuperar dormindo bem e bastante durante a noite, ao menos pra teste farei isso.

Ai na outra semana eu descanso normal e vejo o que deu.

Vou tentar ainda esse mês de novembro que está chegando fazer um treino que li a muito na internet (é um treino de braços [biceps-triceps]) que consiste em treinar-se biceps e triceps alternando numa especie de circuito que funciona assim:

1 série de um exercicio de biceps

1 série de um exercicio de triceps

Descansa um a dois minutos e repete tudo de novo sem descanso. (por 3 vezes)

Todo mundo que fez isso quando li, relatou ganhos interessantes e tal, fiquei super curioso pra testar essa loucura e vou me planejar pra testar isso até o fim de novembro.

Eu já sei o que vou usar pra treinar aeróbicos, vou começar a treinar jiujistu, lá na academia o treino é todo dia, mas farei 2 a 3 vezes por semana por esses meses de ciclo, só pra ter algum treino aeróbico mesmo que mínimo (em vista disso vou aumentar um pouco o consumo de carbo da dieta, pra não emagrecer, já que a idéia é eu ter melhor qualidade muscular e não ficar raquítico :P )

Abraços a todos!!!!

Postado

hoje treinei biceps, arregacei.

Aumentei o volume loucamente e mantive/aumentei os pesos.

fiz rosca scott alternado isométrico.

fiz rosca 45° (fiz aquele entorce no musculo no fim do levantamento em todas as repetições)

fiz biceps na barra fixa

fiz rosca martelo (fiz aquele entorce no musculo no fim do levantamento em todas as repetições)

pra finalizar fiz uma série de 21.

adbomem usei como base o treino postado pelo Marinho no seu diário (com algumas adaptações)

decidi que o próximo treino de triceps vai ser só de retirada, vamos ver como vai ser falhando em todas as séries sempre.

hoje vou treinar triceps.

boa madrugada a todos hehehe B)

Postado

ali eu quis dizer que meu próximo treino de biceps vai ser só de retirada.

hoje meu treino de triceps foi:

triceps cross

triceps supinado

triceps unilateral pegada supinada

triceps corda arremesso

triceps na paralela

volume grande mas agora só daqui 7 dias de novo e com menos um pouco de volume.

Os AEs estão agindo a toda, sinto porque não canso... e é estranho porque pego bastante peso, tenho aumentado a amplitude o máximo que posso pra ver se muda algo...

amanhã treino costas

Postado (editado)

Hoje treinei costas, baseei meu treino no treino que do Arnold descrito no blog do hipertrofia mas com volume um pouco maior.

Com algumas modificações. fiz pullover por exemplo (4 séries), e na barra fixa fiz não só o de costas mas o de frente também (alternando) (3 de cada).

Depois fiz abdomem seguindo mais ou menos o treino descrito pelo Marinho no seu diário.

Abraços

Editado por Pingo
Postado (editado)

ué só consigo ler a primeira página de meu relato, a segunda dá erro.

eu hein...

postando só pra testar se esse erro vai dar pra postar também.

EDIT, engraçado aí deu pra acessar a segunda pagina sem problemas.

Editado por Pingo
Postado

Oi Marinho, como cê tá?!

Então cara eu tento sempre ler tudo que tem por ae e tento filtrar o que acho de bom e absorver pra mim :D

Ontem teinei ombro e pernas e tomei uma decisão:

Definitivamente vou separar os dois treinos.

É muito cansativo ainda mais treinando perna como comecei a treinar...

vou preferir separar mesmo.

é até bom que canso menos e posso pegar mais pesado em ambos os treinos.

Tem o que?

um ano e meio que não faço leg press 45, já comecei com 110 de cada lado, sei que não é nada, ainda mais pra maioria das mulheres que deve meter uns 300 enquanto eu meto 220... mas poxa pra mim que sou altão e to a esse tempo todo sem treinar leg press 45, achei um puta ganho.

agachamento na barra guiada eu consegui mandar no máximo 40 de cada lado, minha nossa que arregaço! hahaahahah.

ombros foi de boa, fiz uma super série no meio do treino entre dois exercicios e consegui completar.

Estou muito feliz com meus treinos, estou exorcisando todos os meus demonios lá.

Ah sim, segunda começo o Jiu Jitsu, eu iria comprar um Kimono Atama, mas é meio complicado comprar no site deles... e achei meio caro, sei queé super bom, que é pra vida toda, embora uma amiga minha do twitter me disse que enche de bolinha...

Eu acabei então comprando um Adidas (é bom?) num site da net saiu quase 100 reais mais barato e ainda comprei uma faixa...

Vou pagar 4 pagtos de 85 reais por semestre de jiu jitsu, na equipe do Sapo, a Sapo Team.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...