Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera!

Voltei!

Então, o motivo do sumiço foi:

1 - uma viagem de feriado, viagem tão boa que decidi me mudar pra lá em 24 meses de vez (aeee galera daqui dois anos tô me mudando pro nordeste 'bixim'!!!! :lol: )

2 - Inicio do meu ciclo (vide ssinatura)

3 - Muito trabalho (não que a coisa tenha diminuido, mas a gente dá uns escapes né...)

Mudei meu treino pra um musculo por treino (excessão pernas que faço junto de biceps e ombros que faço junto de triceps).

meu treino está:

Peito [Abdominal]

Biceps / Perna

Tricpes / Ombros [Abdominal]

Costas [Abdominal]

Estou pensando em fazer um dia só pra perna (sexta feira) aí fica 5 dias na semana e ficaria assim:

Peito Quarta - Biceps Quinta - Perna Sexta - Triceps / Ombro Sabado e Costas domingo

Assim eu faço um musculo por dia praticamente e dá pra descansar uma semana entre cada exercicio.

Estou também aumentando o volume do treino (me aproveitando dos AES).

Treino de Peito:

5 repetições de supino reto

5 repetições de supino 45

4 repetições de Crucifixo Cross reto

4 repetições de voador

total 18

Treino de Biceps:

3 séries de banco Scott isométrico Alternado com hateres (duuuu se é alternado tem de ser com halteres né pingo lesado :P )

3 séries de rosca martelo com halteres com drop set na última série (quando estiver cansado de martelo vou fazer rosca 45°)

3 séries de rosca concentrada com halteres com drop set na última série

1 série com rosca 21

total 10

Treino de Triceps:

3 séries triceps testa

3 séries triceps supinado

3 séries triceps paralela

3 séries triceps unilateral

total 12

Treino de costas:

4 séries paralela

4 séries remada baixa

4 séries pulley cross pegada aberta

3 séries pullover

4 séries remo com barra supinado

total 19 séries

Treino de ombros:

3 séries Elevações anteriores

4 séries desenvolvimento (com aparelho)

4 séries Elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa

3 séries Elevação lateral dos braços com halteres

4 séries Elevação posterior dos braços de pé

total 18 séries

Treino de pernas:

Queria dicas.

Aumentei o volume e também aumentei o peso bastante. Lembrando que troco a série todo mês.

E só farei durante o ciclo exercicios mais básicos e simples pra conseguir aumentar o peso sem tanto risco de lesão.

O volume vou manter alto por causa da recuperação proporcionada pelos AES.

No fim do ciclo que se deve dar pro INICIO de janeiro 10 semanas no total.

Eu vou diminuir drásticamente o volume e tentar manter o peso.

É issae pessoal.

Abração

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre que der vou dar uma passada aqui brow!

Cara mas nao entendi esse teu peso e suas medidas!

1,89 - 87kg - 40 de braço - pneu ?

Cara eu tenho 1,82 - 88kg - 39,5 de braço frio e tbm tenho uma gordurinha na lombar... hehehehe.

agnt deve ta com um shape parecido, mas em algum lugar tu pode estar mais magrinho, como tao as pernas? finas demais? Aonde achas que fica devendo?

Abração,

to de olho, e boa sorte no ciclo, achei bem legal!

Postado (editado)

Po cara, não entendi essa paralela ai pra costas...

Treino de perna faria assim:

Agachamento

Leg 45

Abdutor

Adutor

Flexora

Extensora

Panturrilha em pé 3x por semana

treino simples e bom.

no peito eu trocaria o 5 x reto por

Bi-set: reto com barra + reto com alteres, somente 3 series de 6 + 6.

Editado por hickmorais
Postado

Sempre que der vou dar uma passada aqui brow!

Cara mas nao entendi esse teu peso e suas medidas!

1,89 - 87kg - 40 de braço - pneu ?

Cara eu tenho 1,82 - 88kg - 39,5 de braço frio e tbm tenho uma gordurinha na lombar... hehehehe.

agnt deve ta com um shape parecido, mas em algum lugar tu pode estar mais magrinho, como tao as pernas? finas demais? Aonde achas que fica devendo?

Abração,

to de olho, e boa sorte no ciclo, achei bem legal!

panturrilha, dois pirulitos...

foda hahahah

panturrilha e abdomem claro que por culpa dos penusinhos (gordura na lombar).

A academia que treino deve e muito em equips pra perna, aí to tendo de me virar, mas eu pego pesado com perna, só não morro de amores mesmo :P

Mas então, minhas medidas são essas mesmo, sem tirar nem por. heheheh

Valeu por ter gostado do meu 'diário', espero te ver mais aqui me ajudando e trocando experiencias hehehehe!!!

Po cara, não entendi essa paralela ai pra costas...

Treino de perna faria assim:

Agachamento

Leg 45

Abdutor

Adutor

Flexora

Extensora

Panturrilha em pé 3x por semana

treino simples e bom.

no peito eu trocaria o 5 x reto por

Bi-set: reto com barra + reto com alteres, somente 3 series de 6 + 6.

panturrilha em pé tem como fazer livre???

porque lá só tem aquele exercicio sentado velho... ae fode tudo :( e aquele sentado é fraquinho pacas pra fazer :(

vou seguir seu treino de pernas porque dá pra fazer lá fácinho.

o bi-set no supino eu vou aderir também, foi uma ótima dica! valeu!!!

Sobre o exercicio de costas, eu escrevi errado, valeu a correção!!! Não é paralela, é "BARRA FIXA" lol...

Postado

Pingo fala ai brother tranquilo cara?

Então pra perna faz Agachamento e Front Squat(agachamento frontal) esse último é monstro pra pernas em.

Pra panturrilha você pode fazer ela no smith, coloca a barra nas costas e levanta, se tiver ainda aquele degrau pra ficar em cima melhor ainda.

Pra ombro vou sugerir Desenvolvimento militar(com barra) em pé, e Desenvolvimento Arnold os dois são excelentes também.

Fora isso não posso falar muito sobre dietas, nem treino para quem vai ciclar, só acho na MINHA opinião que deveria treinar perna 2 vezes na semana

Postado

Oi Hellman, beleza amigão?!

Que bom aqui estou rodeado de bons amigos :);)

O uso do Smith é uma dica boa, os agachamentos eu devo incluir realmente assim que estrea-los conto aqui no diário como foi o treino.

Ombro eu sempre vou com mais medo (não deixo de pegar pesado, só evito exercicio que possibilite muito movimento pra evitar sentir a minha lesão), nadei muito tempo e meu ombro sente uma lesão dos tempos da natação até hoje.

perna uma vez na semana já me consome psicologicamente, imagina duas vezes! :P :P :P :P mas quem sabe no segundo mês de ciclo de acordo com as medidas eu acabe adotando essa idéia...

...vamos ver.

Postado

Ontem o treino fluiu demais, fui com uma raça fora do normal, até mesmo pra mim que tento sempre dar o máximo.

Iria começar fazendo abdominal, mas resolvi começar fazendo costas (academia lotada, mulherada e frangaiada de verão ocupando geral... UMA MERDA, só a parte da mulherada que é bom... bom porque dá uma diversificada na academia, bom porque mulher deixa o ambiente mais bonito e cheiroso e bom porque empolga mais ver mulher que ficar vendo um monte de cara).

Comecei fazendo costas na barra fixa. foi tudo bem e eu ia até colocar um pesinho... mas subir e descer 90 kilos já é um puta pesão né hehehe foi bem pesado, foi foda estabilizar (tinha um tempo que eu não fazia esse exercicio...), depois passei pro remo com a barra com pegada supinada meti 24 kilos de cada lado e fui com tudo. depois fui pro Cross, aqui precisei de ajuda, mas ajuda pra me manter no chão, tenho de fazer ele ajoelhado pelo meu tamanho e envergadura e como eu fecho o equipamento, embora os braços tenham força pra puxar o corpo é mais leve e aí eu fico 'subindo' ao invés de me estabilizar, então pedi pra um professor segurar meus ombros enquanto eu fazia e foi de boa. Depois fui pra remada baixa na pegada neutra aumentei meu peso aqui também e diminui bastante meu descanso (só tempo de beber agua hehe), aí fui pro Pullover, como falta halter de montar e halter montado só tem até o 24, eu tive de pegar uma barra H e xuxei peso nela, nossa quanto tempo não fazia pullover, que delicia que é aliás... O exerciciozinho gostoso sô!!!

Depois fui pras abdominais, galera eu estava numa disposição, estou com a meta de hipetrofiar o adbomem, então já pode imaginar o tanto que tenho esforçado aqui. fiz vários exercicios, unilateral, isométrico, no cross, na paralela, na prancha 45°... todos com peso, valeu demais mesmo. No fim dos abdominais senti saltando aquela parte inferior do abdomem que abre em arco que sobe da virilha até as costas, sabem? E também os gomos da parte superior (que acho que devem ser os primeiros a aparecer) começando a saltar.

Vamos que vamos!!!

Hoje é o dia de descansar e amanhã tem treino de peito.

Focado nos meus objetivos aqui vou eu.

Chegando em casa tomei meu pós treino, depois tomei um banho e então cozinhei dois ovos e comi meu atum. antes de dormir mandei meu iogurte com albumina (dessa vez adicionei ainda mais 30g de whey) e tomei minha ultima dose do dia de oxandrolona (3 capsulas de 10).

Postado (editado)
Biceps contraído: 40 cm direito / 39 cm esquerdo (nota estranha: sou canhoto)

Olá Pingo.

Eu também sou assim, só que o contrário. Sou destro e meu braço direito é menor que o esquerdo. o.O

Editado por Raikatsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...