Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ha vou esperar para ver estas loucuras ;)

ainda não consegui ver o video do FS7

bjs

Por acaso eu tava passeando no bodybuilding.com e Li um artigo sobre esse FS7 ai... interessante ;)

beijos

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tava viajando.

Desculpem :D :D :D

O nome correto do treino é FST-7.

Segue a rotina durante a viagem.

Quarta Feira FST-7:

Triceps e Panturrilha.

Triceps Testa 1x10 2x8 com barra H com 12 kilos

Triceps Corda lançamento no cross 3x8 com 11 placas

Triceps Supino máquina 3x8 com todas as placas do equipamento

Triceps na paralela 3x8

Triceps Cross 7x12 com 30 segundos de descanso e bebendo bastante água e fazendo alongamento nos descansos.

Se eu já bebia água antes, agora estou bebendo bem mais entre treinos já que estou buscando a sarcoplasmática pra atacar a fascia.

o tempo de descanso nos outros exercicios está entre 45 segundos a 60 segundos

Quinta feira me deu uma torcicolo tremenda, fui treinar por desencargo de consciencia:

Costas (eu não consegui treinar abdomem pela dor, deixei pra sexta, dia de pernas)

Pulley 3x8 com 17 placas

cavalinho com 45 kilos 3x8

remada curvada com 30 kilos de cada lado 3x10

ia fazer pullover mas a dor pegou demais ae fui direto pro FST-7

no cross fiz 7 séries com 12 repetições, comecei com 12 placas, terminei com 8 na ultima série e morrendo de dor.

Sexta foi dia de pernas e fiz abdomem também por desencargo.

sabado e domingo não treinei, tava foda de animar a ir pra uma academia onde não conheço ninguém pra treinar no FDS. já foi foda treinar esses dias todos lá hehehe.

Mas ontem voltei e não treinei, tava muito cansado, vim de Porto Alegre pra BH ontem.

Hoje treino biceps e abdomem FST7, não acho que treine jiu jitsu hoje, mas amanhã volto com tudo pro BJJ

Postado

Parabéns, não é todo mundo que vai viajar e ainda treina, você é realmente um Pingo de ouro :D

bjs

hahaha Cacau, obrigado, mas é que eu tenho um objetivo né :D :D

Ontem treinei biceps (hoje é triceps e abdominal)

-> 3x8 biceps unilateral no scott 9 placas

-> 3x8 biceps martelo com rotação halteres de 18 kilos

-> 3x8 biceps 45° com halteres de 18 kilos

-> 7x12 biceps no scott no cross com 9-8 placas

Eu acabei que fiz exercicio demais de biceps... eu fui fazendo e esqueci... lerdeza. semana que vem tenho de diminuir, senão com o FST-7 vou entrar num over training fodido.

vou manter o unilateral e o 45 e fechar com o biceps scott no cross.

beijos e abraços :D :D

Postado

sim estou.

e sim eu tenho de diminuir. mas vou manter o fst-7 porque tá indo de boa, mas vou ser sincero, errei no treino ontem, eu fui desligado (culpa da chuvona de ontem, cê pegou ela?)

hoje vou ir mais light.

Abração :D

Fui indo, indo e indo e nem percebi a quantidade, quando tava no meio do FST-7 que vi a merda que fiz no treino hahaha

shame.jpg

Postado

sim estou.

e sim eu tenho de diminuir. mas vou manter o fst-7 porque tá indo de boa, mas vou ser sincero, errei no treino ontem, eu fui desligado (culpa da chuvona de ontem, cê pegou ela?)

hoje vou ir mais light.

Abração :D

Fui indo, indo e indo e nem percebi a quantidade, quando tava no meio do FST-7 que vi a merda que fiz no treino hahaha

shame.jpg

tsc tsc tsc! Sr Pingo! :lol:

Se esqueceu eh pq tava levinho! dry.gif Bora botar peso nesse muque ae rapaz!!!

Beijos

Postado

deve ser mesmo Mone hahahahaha

Ontem medi meu bf, 11% e treinei triceps / abdominal

triceps corda, no cross, lançamento 3x10 com 12 placas

triceps supinado na máquina, 3x8 com todas as placas

triceps unilateral, alguns lugares chama de frances unilateral. 3x8 com halter de 14.

FST-7 com triceps no cross 7x12 com 12 a 8 placas.

abdominal o mesmo de sempre só que com mais peso e aumentando bem mais a inclinação da prancha. essa merda tem que hipertrofiar pouhaaaaa

fui pra casa, tomei meu pós treino e dei uma cochilada.

deu 20 horas e fui pro jiu jitsu, depois de 3 semanas sem ir. chegou um faixa marrom pra treinar lá. super legal...

Nos rolas eu tava indo super bem, tava bem legal mesmo. mas ae ao ir rolar pela terceira vez fui jogado pra trás no momento que ia finalizar o cara, só que ele tava pisando no meu pé.

resultado? um estralo e nada de conseguir colocar o pé no chão, até consegui continuar o rola, ele tentou me dar um arm lock, eu sai e quando fui levantar, pisei no chão com o pé e cai de dor.

fim do jiu jitsu pra mim, tive ir levado pra casa e chegando lá fui pro pronto socorro do life center.

meu tendão se fodeu e no minimo 2 semanas sem academia.

hoje nem pro trabalho fui, não estou conseguindo encostar o calcanhar no chão. tá foda.

estou com o pé enfaixado e de molho na cama.

merda.

Postado

deve ser mesmo Mone hahahahaha

Ontem medi meu bf, 11% e treinei triceps / abdominal

triceps corda, no cross, lançamento 3x10 com 12 placas

triceps supinado na máquina, 3x8 com todas as placas

triceps unilateral, alguns lugares chama de frances unilateral. 3x8 com halter de 14.

FST-7 com triceps no cross 7x12 com 12 a 8 placas.

abdominal o mesmo de sempre só que com mais peso e aumentando bem mais a inclinação da prancha. essa merda tem que hipertrofiar pouhaaaaa

fui pra casa, tomei meu pós treino e dei uma cochilada.

deu 20 horas e fui pro jiu jitsu, depois de 3 semanas sem ir. chegou um faixa marrom pra treinar lá. super legal...

Nos rolas eu tava indo super bem, tava bem legal mesmo. mas ae ao ir rolar pela terceira vez fui jogado pra trás no momento que ia finalizar o cara, só que ele tava pisando no meu pé.

resultado? um estralo e nada de conseguir colocar o pé no chão, até consegui continuar o rola, ele tentou me dar um arm lock, eu sai e quando fui levantar, pisei no chão com o pé e cai de dor.

fim do jiu jitsu pra mim, tive ir levado pra casa e chegando lá fui pro pronto socorro do life center.

meu tendão se fodeu e no minimo 2 semanas sem academia.

hoje nem pro trabalho fui, não estou conseguindo encostar o calcanhar no chão. tá foda.

estou com o pé enfaixado e de molho na cama.

merda.

Putz, q droga hein Pingo? :mellow:

Espero q fique bom logo e volte com a corda toda!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...