Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cacau, linda, que foto é essa ae no seu avatar??? é teste pra matar a gente sem fôlego?!?!?!

Mone! nossa que tenso. realmente muito ruim. ainda mais assim de supetão e sendo tão jovem.

Então Mone, os artigos falam sobre a rotação no abdomem e a chance de ernea e correlatos, um inclusive está postado aqui no forum (na parte de treinos) com o nome: "movimentos proibidos".

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Ontem treinei triceps e panturrilha:

Meu treino de triceps foi ontem baseado em duas super séries.

Primeira super série:

triceps no cross 3x8 com todas as placas em super série (ou bi-set) com triceps no cross com corda em lançamento 3x8 com 10 placas. descanso de 40 segundos.

Fui então pro:

Triceps supinado na máquina 3x8 com todas as placas. aqui o descanso no primeiro foi um pouco maior, porque um cara me pegou no papo e nos outros eu quase emendei um e o outro.

Momento propicio então pra mais um bi-set:

Triceps testa 3x8 com 12kilos de cada lado em super série com triceps na paralela 3x8.

Fui então pro aparelho de hack e fiz 3x25 com 12 placas (panturrilha).

Hoje faço costas e abdomem e amanhã pernas e ombro e ae vou me permitir descansar sabado e domingo, visto que sexta será meu ultimo dia de ciclo.

beijos e abraços :D

Editado por Pingo
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah foi aquele artigo do T nation neh? Foi de la q tirei a dieta q to fazendo. Tem muita coisa legal naquele site, so q algum corno da infraestrutura bloqueou o site aqui no trabalho :angry: pelo menos o hipertrofia e bodybuilding.com soa liberados! :lol:

massa sse treino de triceps, vou tentar esse da proxima vez... claro q nao com tantas placas pq elas nao vao nem se mover! :P

beijos

Postado

eu li outros artigos (via google), sobre isso e aí fiquei meio :mellow: :mellow: :mellow: .

Via de dúvidas melhor evitar né...

Sobre o treino de ontem: Costas e abdominal.

Barra fixa pegada costas 3x6 em bi-set com barra fixa pegada frente 3x7

Remada na barra com 35 kilos de cada lado (remada curvada)4x10 (ok ok, na ultima fiz só oito, fadiguei total)

REMADA%2BCURVADA.jpg.

Remada cavalinho com 60 kilos 4x10

Pullover halter com 32 kilos (eu peguei um halter de 22kilos e passei em volta duas caneleiras de 5 kilos <_< ) 4x8

Abdominal foi exatamente o mesmo treino de quarta, mas sem os bi-sets, porque tinha muita gente usando o aparelho de cross.

Vou ver se domingo vou na academia só pra fazer abdominal... tô pensando nisso.

Treino de hoje é Perna e ombros.

Abraços e beijos pra quem é de beijo :D Bom final de semana pra vocÊs :D que tem saco de ler meu diário hehe

Postado

treinei ombros usando o mesmo de sempre, só inverti a sequencia, porque o cross tava ocupado.

pernas foi agachamento 45 de cada lado 3x8, seguido de leg press 45 200 no total (méééééé) 3x8 em super série com panturrilha 3x25 depois fiz extensora 3x10 com uma perna de cada vez eu usei 13 plaquinhas.

ae fui embora sentindo que tava na lua! ahruahaurharuh

Postado

Oi Pingo se ta na lua menino :o;)

Já fiz extenssora com uma perna só e é pra acabá, gosto de fazer a parte positiva com as duas e a negativa com uma, assim consigo mais peso na negativa.

bjs

Postado

Ontem meu treino foi:

Supino reto com negativa: 45 kilos 4 séries até 8 reps e 1 minuto de descanso

Supino 30° com retirada: 28-26-22 kilos 4 séries até falhar. tava dando algo como 8~9/4/5

Voador com negativa 3 séries com 8 reps

CrossOver 3 séries com 10-8-8 com 8 placas

Panturrilha no leg press resto 3x25.

Simples assim :D

Hoje é biceps e abdominal.

Postado

Cacauu você tinha sumido e eu só vi seu comentário agora haurahurha lesado...

Bom to postando aqui e saindo porque tenho uma merda de uma viagem pra fazer.

Vou escrever rápido aqui meu treino ontem!

Ontem fiz biceps e abdomem.

No caso do bices resolvi a patir de ontem a treinar FS7, sei lá, me interessei no lance da Fascia e tudo mais hahaha, mas resolvi treinar do meu jeito :P, então sim esperem variações muito loucas.

Vamos ao treino:

3x8 de rosca scott com 25 kilos de cada lado da barra w

3x8 de rosca martelo com rotação com halteres de 16 kilos

1x21 de rosca 21 :P na barra reta com 11 kilos de cada lado

7x12 de rosca na barra reta no crossover com apenas 30 segundos de descanso com 7placas nas duas primeiras 6 placas nas 3 seguintes e 5 placas nas 2 finais.

Treino de abdomem foi o mesmo de sempre (sexta feira vou fazer algumas variações muito loucas hehe).

hoje é triceps e vou mandar mais um FS7.

Devo treinar FS7 até o carnaval, depois vou mandar algo mais light e emendar num treino de força pro meu segundo ciclo que vou fazer depois da páscoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...