Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu não perde tempo né Pingo, realmente é muita testo, então o kimono da menina é perfumado hummmmmm

Agora entendi o piti do namorado dela :lol:

bjs

Pior que ela passa mesmo, fica um cheirinho bãoooo haahahahhaha

kkkkkkk vomitou na mulher eh fogo! :lol:

Qndo meu marido comecou a treinar eu tomava chave de braco, joelhada, 100 kilos e o cacete a 4 :blink: ah mais eu ficava muito P da vida! acordava ele dando porrada, acorda cara! Isso nao eh JJ nao cacete kkkkk Teve uma vez q eu ja tava escolada neh... eu meio q acordei pressentindo algo... minha cabeca tava no braco dele, dai fiquei na espera... nada aconteceu, qndo eu tava pegando no sono denovo o cara quase me pega num triangle choke :angry: Esse foi o dia q eu mais chinguei!

Cara, acho q a gracie barra e humaita sao os lugares mais seguros pra uma garota treinar kkkkk pq se o kimono nao tiver limpo o cara nao treina. E olha q kimono suado fede demais! Brava a garota hein! kkkkk

Devia ta com perfume da Victoria's Secret cheio de ferormonio kkkkk

Meu kimono está fedendo pra daná, ganhei ontem o prêmio gambá do mês do professor, isso porque até o fim do mês passado eu lavava toda semana hahahahah ae chegou dezembro eu apelei com o fedor da galera e resolvi lavar só nesse periodo de natal! haurhaurhuarh.

Mas foi bem assim, o professor chegou pra demonstrar em mim um movimento lá de meia guarda (Essa semana tá sendo meia guarda), ele tá gripado e com nariz entupido e falou: "PUTZ! cê tá fedendo hein rapah!" ahruahraurhaurhaurhau, ouvi até o comentário: "pô fêssô até com nariz entupido se seniu hein!" ai ele comentou: "vou até tirar o prêmio de gambá do mês vitalicio do leandrão! esse mês é do pingo!" hauauhauahuahuaahuah

Aí a menina JURO!!! chegou pra ele e falou: "ai fessô, nem acho que ele esteja fedendo não!!! é cheiro de homem..."

silencio tomou conta do ambiente haurharuhaurhaurhaurharuh...

e pô o perfume dela é bom ahruahruarhuarhuarh que minha mulher não leia isso haahaha. só é engraçado que a gente faz os movimentos, aí quando ela vai fazer na gente, dá uma sensação de que ela está fazendo tudo com a maior quantidade de charme possível, outra hora até olhei se ela não tava era me dando uns beijo no pescoço, porque senti esquisito ela pasasndo o lábio, eu assustei ai virei a cara e pro clima não ficar estranho soltei: "aeee tá aguentando firme meu cheiro hein!"

Pô situação complexa essa hahaahha, fico com medo de fazer forte e machucar, fico com medo de fazer fraco e subestimar, fico com medo de apertar demais e ela achar que eu tô desrespeitando, ao mesmo tempo vejo que ela aproveita pra cacete, porra ontem ela treinou só com um Top fui puxar o kimono dela pra finalizar ela com uma chave e vi os peitão dela (sim ela é magrinha peituda hahaha), na hora inventei uma desculpa e parei, não ia ser muito saudavel continuar aquilo não ahuahauahuahuah...

... o professor até percebeu e começou a rir olhando pra mim com aquela cara: "tomou bobão!" ahahahha

vou demorar pra acostumar com isso hahaahahahah...

Mone do céu, o Pingo não ta podendo chegar muuuuito perto de ferormonios não, o menino vai enlouquecer :lol: se ele já fica de olho nas meninas fazendo stiff imagina se chegar muito perto de uma com um perfume da Victoria´s Secret cheinho de ferormonio

Tadinho do Pingo, ;)

beijokas

Mas é complicado né... a menina monta guarda aperta o rosto dela no meu, me dá uma mochilada e depois ainda fica apertando o ombro na minha cara.

A gente se controla pra não pensar besteira, mas do nada eu soltava umas risadas com a situação ahahah

No treino de Jiu continuamos o tema da semana: Meia Guarda e depois como de costume rola.

No Rola eu sofri um arm lock na queda, ou seja não deu pro cara ir 'mais leve'. Resultado: estou hoje com o braço esquerdo (sou canhoto) imobilizado rsrrsrs.

Hoje não vou treinar mesmo, vou ir ver meu irmão e minha irmã. amanhã espero estar bom de novo pra voltar aos treinos.

Amanhã treinarei peito e abdomem e tem no JJ uma possível visita do Rafael Sapo na academia.

Ontem o treino foi biceps:

Biceps Scott 26kg de cada lado 8x8x8

Biceps Martelo 16 kilos 8-8-8-8

Biceps Concentrado 20kg 8-8-8

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Pingo,

Que babado sério esse que vc contou aí com a menina. Cuidado pra não arranjar confusão, viu!

Mas quanto ao odor do kimono, siga as dicas do nosso amigo em comum, o Marinho. Lava ele toda semana e deixa de molho num amaciante bem cheiroso. Cá entre nós, vai ser muito mais prazeroso para treinar. Vá por mim. E se contenha mais na luta com a menina, rsrsrsr.

Postado

Pingo,

Que babado sério esse que vc contou aí com a menina. Cuidado pra não arranjar confusão, viu!

Mas quanto ao odor do kimono, siga as dicas do nosso amigo em comum, o Marinho. Lava ele toda semana e deixa de molho num amaciante bem cheiroso. Cá entre nós, vai ser muito mais prazeroso para treinar. Vá por mim. E se contenha mais na luta com a menina, rsrsrsr.

Eu me contenho até demais haahahahah...

por isso que fico sem graça rsrsrsrs.

Sobre o kimono, poha se eu não feder não vou ter golpe secreto sô.

deixar a barba mal feita, feder...

Postado

Pingo do meu coração, que treino é este menino é um tal de pega, puxa, cheira, agarra, derruba :o menino você se comporta se não eu vou ficar com ciumes ;)

Ela falou que você tava com cheiro de homem, huuummmm isso ta ficando perigoso :lol:

beijokas

• 2 semanas depois...
Postado

Pingo do meu coração, que treino é este menino é um tal de pega, puxa, cheira, agarra, derruba :o menino você se comporta se não eu vou ficar com ciumes ;)

Ela falou que você tava com cheiro de homem, huuummmm isso ta ficando perigoso :lol:

beijokas

hauahauahuahauahuahau eu me seguroooo! me seguroooo!

Menino q perigo! Cheiro de homem foi forte hein! :rambo:

Feliz natal pro c! E da uma lavadinha nesse kimono uma vez por semana :skull:

bj

Obrigado e desculpe pelo sumiço queria ter podido desejar o mesmo pra você.

PINGOOOOO feliz ano novo, cade você menino

bjs

Beijão e seu ano novo como está?

Sumidinha básica uma semana sem treinar. complicado.

Então fiquei uma semana sem treinar, foi até bom, meu tríceps parou de doer e senti um descansado que não sentia a muito tempo.

Treino Ontem foi peito/panturrilha:

Supino reto 45kilos de cada lado e com força negativa, peguei um professor (isso literalmente pegou mal hauahauhauaha) pra fazer negativa pra mim. Foi destruidor. fiz 5 séries com 8 repetições se bem que a ultima falhou literalmente na sexta. mas friso que foi a coisa mais hardcore que fiz nos últimos tempos no supino reto.

Supino inclinado com halteres (retirada) halteres de 26 de cada lado até falhar, fazendo a negativa super lento ae passei então pra halteres de 24 kilos pra finalmente fazer com 22 kilos. falhei na primeira com um volume maior 8x4x6, na segunda diminui o descanso pra quase 25 segundos apenas ae fiz 8x4x4, na terceira e na quarta foi 8x4x2

Fui então pro Voador e fiz 3x8 com força negativa de novo, peguei um professor pra me fazer força contra pra mim.

Pra fechar fiz uma flexãozinha 3x10

Na panturrilha peguei o leg press e fiz 3x25 com 40 segundos de descanso.

e fui embora descansar :D.

Jiu Jitsu essa semana, só quarta feira.

Postado

hauahauahuahauahuahau eu me seguroooo! me seguroooo!

Obrigado e desculpe pelo sumiço queria ter podido desejar o mesmo pra você.

Beijão e seu ano novo como está?

Sumidinha básica uma semana sem treinar. complicado.

Então fiquei uma semana sem treinar, foi até bom, meu tríceps parou de doer e senti um descansado que não sentia a muito tempo.

Treino Ontem foi peito/panturrilha:

Supino reto 45kilos de cada lado e com força negativa, peguei um professor (isso literalmente pegou mal hauahauhauaha) pra fazer negativa pra mim. Foi destruidor. fiz 5 séries com 8 repetições se bem que a ultima falhou literalmente na sexta. mas friso que foi a coisa mais hardcore que fiz nos últimos tempos no supino reto.

Supino inclinado com halteres (retirada) halteres de 26 de cada lado até falhar, fazendo a negativa super lento ae passei então pra halteres de 24 kilos pra finalmente fazer com 22 kilos. falhei na primeira com um volume maior 8x4x6, na segunda diminui o descanso pra quase 25 segundos apenas ae fiz 8x4x4, na terceira e na quarta foi 8x4x2

Fui então pro Voador e fiz 3x8 com força negativa de novo, peguei um professor pra me fazer força contra pra mim.

Pra fechar fiz uma flexãozinha 3x10

Na panturrilha peguei o leg press e fiz 3x25 com 40 segundos de descanso.

e fui embora descansar :D.

Jiu Jitsu essa semana, só quarta feira.

Fala Pingo! Dar uma descasada de vez em qndo eh bom! A gente volta cheio de gas! :D

Putz, aquele cara q te perguntei se vc conhecia, o Thiago roylerzinho, morreu semana passada :( foi muito estranho cara... parece ate brincadeira de mal gosto. O cara tav com cancer na via nasal e em 5 meses foi de saudavel a morte... Mas bola pra frente ne?

Feliz ano novo pra vc!!!

beijos

Postado

Fala Pingo! Dar uma descasada de vez em qndo eh bom! A gente volta cheio de gas! :D

Putz, aquele cara q te perguntei se vc conhecia, o Thiago roylerzinho, morreu semana passada :( foi muito estranho cara... parece ate brincadeira de mal gosto. O cara tav com cancer na via nasal e em 5 meses foi de saudavel a morte... Mas bola pra frente ne?

Feliz ano novo pra vc!!!

beijos

Nossa cara, que triste!

sério mesmo.

ele tava ae nos EUA?

O Rafael Natal (Sapo) e o Dracolino passaram o fim de ano aqui em BH.

Feliz ano novo pro cê também sô e tomara que a familia e amigos do Thiago superem bem essa dor.

=-=-=-=-=-=-=

Ontem treinei biceps. e até hoje estou com dores no peito pelo meu treino de peitoral (quero repeti-lo segunda que vem, adorei ahahahah).

Fiz rosca no cross em pé 3x8 com 14 placas alternando com rosca no cross sentado 3x8 com 11 placas

Fiz rosca martelo com rotação alternada 3x8 com halteres de 16 3x8

Passei então pra fechar (já que não sou fã de volume demais no biceps mas sim de intensidade, olhem agora a contrvérsia mór a seguir:) pra uma rosca 21 1 série apenas com 11 kilos de cada lado.

Fui então pro meu treino de abdomem, li uns artigos e ranquei todos os meus abdominais com rotação. Mas mantive a prancha inclinada.

abdominal infra na prancha com anilha de 10 3x10 segurando na descida o máximo possível fazendo 2 movimentos completos seguidos de 2 só até a metade (meio que isometria) em super série com abdominal supra com faixa pra perna de 6 kilos em cada perna 3x9.

Abdominal no cross ajeolhado com a corda 3x12 com todas as barras do aparelho do cross em super série com abdominal no colchãozinho com pés e braços suspensos.

fechei e fui embora e pra felicidade de todos enfim tenho meu tanquinho!!! (huahua os dois gomos superiores já apareceram, FODA que os do lado direito apareceram mais que os esquerdos haurhaurhuarh).

Abração galera!!!

Postado

Nossa cara, que triste!

sério mesmo.

ele tava ae nos EUA?

O Rafael Natal (Sapo) e o Dracolino passaram o fim de ano aqui em BH.

Feliz ano novo pro cê também sô e tomara que a familia e amigos do Thiago superem bem essa dor.

=-=-=-=-=-=-=

Ontem treinei biceps. e até hoje estou com dores no peito pelo meu treino de peitoral (quero repeti-lo segunda que vem, adorei ahahahah).

Fiz rosca no cross em pé 3x8 com 14 placas alternando com rosca no cross sentado 3x8 com 11 placas

Fiz rosca martelo com rotação alternada 3x8 com halteres de 16 3x8

Passei então pra fechar (já que não sou fã de volume demais no biceps mas sim de intensidade, olhem agora a contrvérsia mór a seguir:) pra uma rosca 21 1 série apenas com 11 kilos de cada lado.

Fui então pro meu treino de abdomem, li uns artigos e ranquei todos os meus abdominais com rotação. Mas mantive a prancha inclinada.

abdominal infra na prancha com anilha de 10 3x10 segurando na descida o máximo possível fazendo 2 movimentos completos seguidos de 2 só até a metade (meio que isometria) em super série com abdominal supra com faixa pra perna de 6 kilos em cada perna 3x9.

Abdominal no cross ajeolhado com a corda 3x12 com todas as barras do aparelho do cross em super série com abdominal no colchãozinho com pés e braços suspensos.

fechei e fui embora e pra felicidade de todos enfim tenho meu tanquinho!!! (huahua os dois gomos superiores já apareceram, FODA que os do lado direito apareceram mais que os esquerdos haurhaurhuarh).

Abração galera!!!

Pois eh cara, ele passou o fim de ano ai e entregou a faixa preta do Thiago. Ele tava trabalhando aqui como instrutor e voltou pro brasil em julho eu acho pra acertar a situacao dele no consulado pra depois voltar de vez. Ele tava sempre com o nariz entupido mas houston eh famoso por sua capacidade de gerar alergias, dai ele nao ligou muito e acabou indo no medico ai no Brasil, muuuuitos meses depois... descobriu q tava com cancer, a quimio nao tava dando resultado e infelizmente ele partiu. Ontem tiveram um servico funerario em lembranca dele aqui, meu esposo foi eu so fui no jantar apos o servico pq eu tava no trabalho. Mas essa eh a vida neh... cheia de brincadeiras de mal gosto.

Voltando ao topico agora,

"Fui então pro meu treino de abdomem, li uns artigos e ranquei todos os meus abdominais com rotação. Mas mantive a prancha inclinada."

Qq esses artigos tinham q te impressionaram? hehehe Pq vc tirou os abs com rotacao?

Boa semana pro c! bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...