Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem sai pra beber com a galera do trabalho, então preferi não treinar.

Fiz só uma hora de BJJ pra não ficar com toda a culpa.

Então tenho nada a relatar além do treino de BJJ que foi só eu e o professor e foi treinando meia guarda, que é muito chato, aliás.

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então tenho nada a relatar além do treino de BJJ que foi só eu e o professor e foi treinando meia guarda, que é muito chato, aliás.

Que negócio é este de beber, e o ciclo, cuidado ai Pingo de ouro

bjs

Postado (editado)

Grande Dracolino.

Sou Aluno do Rafael Sapo que luta na UFC e tmbm treina com o Dracolino.

O cara é um monstro do BJJ!!!!

Treino todo dia logo após a musculação.

faço musculação até 20:10 e BJJ no mesmo local de 20:30 as 22:20.

sapologo.jpg

Nossa, parece cansativo! Vc rende bem o treino? Noa fica muito cansado nao?

Entao talvez vc conheca o Thiago Roylerzinho e o Marcelo Uirapuro? Draculino ta pelas areas ai de BH...

Rolou tontinho nao? :lol:

boa semana! E se treinar, nao beba! hehehehe

Editado por Mone
Postado

Que negócio é este de beber, e o ciclo, cuidado ai Pingo de ouro

bjs

bebi só um tiquinzin, coisa de 3 copinho americano hauahuahauhauha deu nada não hehehehe

Nossa, parece cansativo! Vc rende bem o treino? Noa fica muito cansado nao?

Entao talvez vc conheca o Thiago Roylerzinho e o Marcelo Uirapuro? Draculino ta pelas areas ai de BH...

Rolou tontinho nao? :lol:

boa semana! E se treinar, nao beba! hehehehe

ah tava altinho só, foi até engraçado.

hoje treino peito e abd, amanhã pernas, depois de amanha biceps e abd, quarta trices, quinta costas e sexta (Sim vou treinar sextah auahuah, vou fazer ombros)

Postado

Ontem iria treinar peito né...

Mas dormi, perdi a hora e quando vi só daria pra fazer um treino rápido e não tem treino mais rápido que triceps.

Então escolhi ele.

Logo hoje terei de fazer biceps, ou peito.

Devo fazer biceps, pra deixar pra quarta e pra quinta o treino de peito e costas e sexta de manhã farei pernas e sabado de manhã ombros.

de boa.

meu treino foi o tradicional.

no Jiu Jitsu eu fui muito bem, adorei o treino rolei com um cara de minha altura e peso, ae foi muito bom porque dava pra eu treinar de igual pra igual.

Entrou uma menina lá e rolou DR entre ela e o namorado dela que assistia ao treino...

foi engraçado acho que o cara ficou com ciume da genteh aurhaurhaurh

Postado

Ontem iria treinar peito né...

Mas dormi, perdi a hora e quando vi só daria pra fazer um treino rápido e não tem treino mais rápido que triceps.

Então escolhi ele.

Logo hoje terei de fazer biceps, ou peito.

Devo fazer biceps, pra deixar pra quarta e pra quinta o treino de peito e costas e sexta de manhã farei pernas e sabado de manhã ombros.

de boa.

meu treino foi o tradicional.

no Jiu Jitsu eu fui muito bem, adorei o treino rolei com um cara de minha altura e peso, ae foi muito bom porque dava pra eu treinar de igual pra igual.

Entrou uma menina lá e rolou DR entre ela e o namorado dela que assistia ao treino...

foi engraçado acho que o cara ficou com ciume da genteh aurhaurhaurh

O cara ja devia saber q JJ eh assim, macho agarrado em macho rolando no chao e se eh uma garota rolando eh macho agarrado em femia ou femia agarrada em macho sei la! A ordem dos fatores nao altera o produto! :P kkkk Mas se a guria tava se enroscando com os caras mais de perto ai eh diferente heheheh

Vc ja "golpeou" sua esposa inconsientemente sonhando com jiu jitsu enquanto vc tava dormindo?

Postado

O cara ja devia saber q JJ eh assim, macho agarrado em macho rolando no chao e se eh uma garota rolando eh macho agarrado em femia ou femia agarrada em macho sei la! A ordem dos fatores nao altera o produto! :P kkkk Mas se a guria tava se enroscando com os caras mais de perto ai eh diferente heheheh

Vc ja "golpeou" sua esposa inconsientemente sonhando com jiu jitsu enquanto vc tava dormindo?

não hauhauhauahuah eu só ronco quem mexe e dá porrada dormindo é ela.

se bem que ela disse que eu parei de roncar...

já vomitei nela dormindo, conta? ahruarhaurhaurhauh... merda de refluxo!!!

mas fora isso, o que já fiz, foi uma vez passada que ela ficou com preguiça de levantar e fez tatuzinho na cama, nuss montei e mochilei ela hraurhuarhaurhaurhaurhaurharuahruahruahruahrua, ela ficou puta, não sabia que era brincadeira e soltou os canivete haurahurahruahruarh...

Sobre a menina eu posso dizer é que ela me deu umas fungada ontem e acho que ela é uma guerreira por isso, porque meu kimono diferente do dela. Fede pra caralho!!!

Postado

não hauhauhauahuah eu só ronco quem mexe e dá porrada dormindo é ela.

se bem que ela disse que eu parei de roncar...

já vomitei nela dormindo, conta? ahruarhaurhaurhauh... merda de refluxo!!!

mas fora isso, o que já fiz, foi uma vez passada que ela ficou com preguiça de levantar e fez tatuzinho na cama, nuss montei e mochilei ela hraurhuarhaurhaurhaurhaurharuahruahruahruahrua, ela ficou puta, não sabia que era brincadeira e soltou os canivete haurahurahruahruarh...

Sobre a menina eu posso dizer é que ela me deu umas fungada ontem e acho que ela é uma guerreira por isso, porque meu kimono diferente do dela. Fede pra caralho!!!

kkkkkkk vomitou na mulher eh fogo! :lol:

Qndo meu marido comecou a treinar eu tomava chave de braco, joelhada, 100 kilos e o cacete a 4 :blink: ah mais eu ficava muito P da vida! acordava ele dando porrada, acorda cara! Isso nao eh JJ nao cacete kkkkk Teve uma vez q eu ja tava escolada neh... eu meio q acordei pressentindo algo... minha cabeca tava no braco dele, dai fiquei na espera... nada aconteceu, qndo eu tava pegando no sono denovo o cara quase me pega num triangle choke :angry: Esse foi o dia q eu mais chinguei!

Cara, acho q a gracie barra e humaita sao os lugares mais seguros pra uma garota treinar kkkkk pq se o kimono nao tiver limpo o cara nao treina. E olha q kimono suado fede demais! Brava a garota hein! kkkkk

tu não perde tempo né Pingo, realmente é muita testo, então o kimono da menina é perfumado hummmmmm

Agora entendi o piti do namorado dela :lol:

bjs

Devia ta com perfume da Victoria's Secret cheio de ferormonio kkkkk

Postado

Devia ta com perfume da Victoria's Secret cheio de ferormonio kkkkk

Mone do céu, o Pingo não ta podendo chegar muuuuito perto de ferormonios não, o menino vai enlouquecer :lol: se ele já fica de olho nas meninas fazendo stiff imagina se chegar muito perto de uma com um perfume da Victoria´s Secret cheinho de ferormonio

Tadinho do Pingo, ;)

beijokas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...