Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coloquei, tenho que te mandar depois o que deu tudo hahaha, muito engraçado... te mando depois (no fds tá? hehehe).

:lol::lol::lol:

Vc é doido mesmo!!

Manda mesmo q eu fiquei curiosa agora!!! :P

Bjuxx

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Pingo, agora que você vai entrar com o stano ve se toma cuidado nester treinos de BJJ e na musculação também, já li muito que o stano da uma ressecada nas articulações tem algo a ver com a sintese do colágeno mas nunca entendi muito bem isso, não vai se machucar

bjs

Postado (editado)

No treino de BJJ estou fluindo bem demais, falta algumas coisas, tipo, quando eu estou na guarda eu demoro horas pra conseguir completar um arm lock, lembrar qual perna que coloco na cintura do cara e essas coisas...

...pra fazer a tesoura a mesma coisa...

aí da tempo do cara fugir, sair fora do movimento...

foda.

Mas o resto até agora tá muito bom... to saindo bem quando vem em minhas costas. estou muito bem pra montar 100kilos, pra poder sair da guarda eu melhorei bastante (embora continue sofrendo pra me manter na base qualquer empurrão forte me joga na cola do cara mesmo estendendo o braço e tal...). só estou ruim mesmo nos ataques...

Treina a qnto tempo Pingo?

A manha do arm lock o cara pega com tempo... o negocio eh vc treinar no aquecimento 50 armlock pra cada lado, que daí vc vai pegando a manha.

Tenta treinar tbm em distrair o cara com outro movimento.... por exemplo, vc pega na gola dele e no cotovelo do braço oposto(movimento padrão do armlock) daí pra se defender ele vai jogar o peso em cima de vc pra travar o braço, daí com ele mais colado em vc, vc jah solta o cotovelo dele e vai pra otra gola, pra dar um estrangulamento... nisso vc já pode ir posicionando seu pé na cintura dle tbm pra jogar o armlock, pq pra se defender do estrangulamento ele vai empurrar seus cotovelos/antebraços e jogar o corpo pra trás, daí vc jah pega rapidinho o braço dle e já joga um armlock :P n sei se deu pra entender direito... Mas tem muita combinação que da pra fzer... dá até pra jogar um omoplata... o negocio é vc treinar com que seus movimentos não sejam previsiveis...

Qndo eu tomei os mdrols, minhas articulações ficaram doendo mto... eu ia treinar parecendo uma velha de 70 anos... Alongue bastante pra n se machucar

Abraço

Editado por Virck
Postado (editado)

:lol::lol::lol:

Vc é doido mesmo!!

Manda mesmo q eu fiquei curiosa agora!!! :P

Bjuxx

Hoje arrumei um tempinho e te envio. vai rir horrores.

Oi Pingo, agora que você vai entrar com o stano ve se toma cuidado nester treinos de BJJ e na musculação também, já li muito que o stano da uma ressecada nas articulações tem algo a ver com a sintese do colágeno mas nunca entendi muito bem isso, não vai se machucar

bjs

é esse meu medo Cacau, vamos ver como vai ser...

será

Treina a qnto tempo Pingo?

A manha do arm lock o cara pega com tempo... o negocio eh vc treinar no aquecimento 50 armlock pra cada lado, que daí vc vai pegando a manha.

Tenta treinar tbm em distrair o cara com outro movimento.... por exemplo, vc pega na gola dele e no cotovelo do braço oposto(movimento padrão do armlock) daí pra se defender ele vai jogar o peso em cima de vc pra travar o braço, daí com ele mais colado em vc, vc jah solta o cotovelo dele e vai pra otra gola, pra dar um estrangulamento... nisso vc já pode ir posicionando seu pé na cintura dle tbm pra jogar o armlock, pq pra se defender do estrangulamento ele vai empurrar seus cotovelos/antebraços e jogar o corpo pra trás, daí vc jah pega rapidinho o braço dle e já joga um armlock :P n sei se deu pra entender direito... Mas tem muita combinação que da pra fzer... dá até pra jogar um omoplata... o negocio é vc treinar com que seus movimentos não sejam previsiveis...

Qndo eu tomei os mdrols, minhas articulações ficaram doendo mto... eu ia treinar parecendo uma velha de 70 anos... Alongue bastante pra n se machucar

Abraço

pode deixar, as dicas foram boas e eu entendi sim! vou tentar, na verdade ontem até fiz algo... mas foi mais fácil pessoal ontem nos rolas tava tudo querendo me dar amassa pão comigo na guarda, ia lá e dava arm lock neles! haurhuarh

treino a um mês e meio mais ou menos.

=-=-=-=-=-=-=-

Ontem treinei ombros e abdomem:

Desenvolvimento 3x8 com todas as placas do aparelho

Elevação posterior dos braços de pé na barra guiada com 50 kilos de cada lado. 3x8 em super série com Elevações anteriores dos braços com halteres em rotação 3x8 com halteres de 10kg

Elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa com 4 placas 3x8 em super série com Remo de pé no crossover com 14 placas 3x8.

Abdomem o de sempre.

Depois fui pro treino de BJJ a gente vai ficar o fim de ano todo treinando especifico + Rola, semana passada e essa semana só costas, se bem que ontem começou umas posições de tatuzinho.

no rola eu consegui ir muito bem, minha guarda tá melhorando e estou conseguindo uns ataques maneiros também hehehe..

Edit, ah sim mandei manipular meu vasodilatador (vou usar agora junto do stano pra ficar show aqui hahaha):

7g de arginina

3g de taurina

e junto vou mandar 1g de vit c.

Editado por Pingo
Postado

como ontem o dia foi corrido, voei pra fazer biceps, hoje então farei triceps. peito e costas sexta e sabado e domingo pernas.

o treino de ontem foi:

Rosca Scott 26 kilos de cada lado! (porra pode falar, tá bom pra carai hein!!!) 3x8 sem ajuda!!!!

Rosca martelo 3x8 com halteres de 16 kilos

Rosca 45° com halteres de 18 kilos 3x8

Hoje faço triceps e abdominal e vou ver se faço panturrilha tmbm, já que ontem nem deu.

No Bjj o treino foi bem legal e divertido, pena que senti muita dor no ombro e preferi rolar só uma vez.

E ai Pingo como vão as coisas por ai, como você vai tomar este vasodilatador

bjs

30 minutos antes do treino. se quiserem eu relato a experiencia aqui tmbm, com fotos e tal...

primeira consulta que fiz no balcão, tinha ficado 188.

ae eu fui pra academia com marimbondos na boca de raiva (porra tão achando que sou bobo?!?!)

conversei com o farmaceutico de lá, que treina na mesma academia (uhuuu academia na região hospitalar rox!!! é dura prum lado, stano pro outro, manipulados pro outro...) e aí ele pediu pra que eu ligasse pra ele meio dia do outro dia.

liguei e me fez o mesmo produto na mesma farmácia por 80 reais...

lógico que aceitei...

Postado

como ontem o dia foi corrido, voei pra fazer biceps, hoje então farei triceps. peito e costas sexta e sabado e domingo pernas.

o treino de ontem foi:

Rosca Scott 26 kilos de cada lado! (porra pode falar, tá bom pra carai hein!!!) 3x8 sem ajuda!!!!

Rosca martelo 3x8 com halteres de 16 kilos

Rosca 45° com halteres de 18 kilos 3x8

Hoje faço triceps e abdominal e vou ver se faço panturrilha tmbm, já que ontem nem deu.

No Bjj o treino foi bem legal e divertido, pena que senti muita dor no ombro e preferi rolar só uma vez.

30 minutos antes do treino. se quiserem eu relato a experiencia aqui tmbm, com fotos e tal...

primeira consulta que fiz no balcão, tinha ficado 188.

ae eu fui pra academia com marimbondos na boca de raiva (porra tão achando que sou bobo?!?!)

conversei com o farmaceutico de lá, que treina na mesma academia (uhuuu academia na região hospitalar rox!!! é dura prum lado, stano pro outro, manipulados pro outro...) e aí ele pediu pra que eu ligasse pra ele meio dia do outro dia.

liguei e me fez o mesmo produto na mesma farmácia por 80 reais...

lógico que aceitei...

Oi Pingo relata sim e claro que a gente quer ibagens que pergunta :o

Caramba de 188 pra 80 é muito $$$ muito bom cultivar estas amizades, não que se tenha segundas intenções :whistle: mas amizades assim são sempre bem vindas :lol:

beijokas

Postado

Oi Pingo relata sim e claro que a gente quer ibagens que pergunta :o

Caramba de 188 pra 80 é muito $$$ muito bom cultivar estas amizades, não que se tenha segundas intenções :whistle: mas amizades assim são sempre bem vindas :lol:

beijokas

Com certeza, é uma troca ué! ahahahahaha

Vou relatar sim, já me garantiram que é HORRIVEL o gosto, mas beleza. hauahuahuahuah

Beijãozão!!

Ontem meu treino foi triceps:

Triceps no cross 3x8 com todas as placas e mais um halter de 10 em cima pra dar mais peso, em super série com triceps lançado na corda 3x8 com 12 placas.

Triceps supinado com todas as placas da máquina 3x8

Triceps na paralela 3x8

Treino de abdomem fazendo super série sempre (não por necessidade fisica, mas pra correr pra dar tempo de fazer tudo e ir pro Jiu Jitsu).

Resultado?

Cheguei no Jiu Jitsu sem gás nenhum.

Nunca apanhei tanto na vida! haruahurhaurh, fora que o treino focado (como disse antes os treinos desse fim de ano são focados, cada semana uma coisa... semana passada foi costas e tatuzinho) essa semana é meia guarda.

Meia guarda pra mim é muita novidade junto, levei surra mesmo, o tempo todo! ahruahruahurh

Tem um viado que me finaliza lá umas 3, 4 vezes sempre. to louco pra pegar o jeito só pra começar a finalizar ele, fia daz zunha! Com os outros eu já conheço mais o jogo e tô melhorando e não me finalizam mais tão fácil não.

Postado

Fala Pingo! tava bizoiando (como diz a Cacau :blink: ) o seu diario e vi que vc treina BJJ neh? Nao me manda usar a busca nao pq nao li td, ta grande demais ja :P heheheh mas qntas vezes por semana vc treina BJJ e como vc concilia com a musculacao? Meu esposo treina com o Draculino, inclusive esse ano ele levou um grupo pra BH e depois pro RIo pra competicao Rio Open. Ele praticava BB ha uns anos atras mas ai foi com sede ao pote, arrebentou a coluna e ta voltando a puxar ferro agora :D

Vou acompanhar aqui tambem!

Beijos

Postado

Fala Pingo! tava bizoiando (como diz a Cacau :blink: ) o seu diario e vi que vc treina BJJ neh? Nao me manda usar a busca nao pq nao li td, ta grande demais ja :P heheheh mas qntas vezes por semana vc treina BJJ e como vc concilia com a musculacao? Meu esposo treina com o Draculino, inclusive esse ano ele levou um grupo pra BH e depois pro RIo pra competicao Rio Open. Ele praticava BB ha uns anos atras mas ai foi com sede ao pote, arrebentou a coluna e ta voltando a puxar ferro agora :D

Vou acompanhar aqui tambem!

Beijos

Grande Dracolino.

Sou Aluno do Rafael Sapo que luta na UFC e tmbm treina com o Dracolino.

O cara é um monstro do BJJ!!!!

Treino todo dia logo após a musculação.

faço musculação até 20:10 e BJJ no mesmo local de 20:30 as 22:20.

sapologo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...