Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Pingo de ouro!!!

Menino, vc arrasou no treino de abs!! Deve estar todo dolorido hj hein?!

Qto á academia lotada, a minha tá é ficando mais vazia esse mês... nem as meninas do circuito q iam no horário antes do meu estão indo, ô gente preguiçosa!! :lol:

Ontem eu e uma outra meninas estávamos tentando convencer o instrutor, q é dono da academia, à deixar a chave com a gente durante o recesso, pq ficar do dia 22/12 até dia 10/01 sem treinar não rola!! (duas viciadas) :lol:

Bjuxx e bom fim de semana!!

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Cacau, que bom que continua me seguindo!

vamos ao treino!!!

cheguei na academia e como já era de se esperar LOTADA, muita menina nova vindo de dupla (que merda, eu morro de rir dessas gurias, elas aparecem e vem uma vez por semana, ou aparecem e nunca mais voltam, ou aparecem e viram ratas, vem todo dia e fazem exercicios todos sem peso nenhum e ficam mil horas correndo na esteira... pagam 150 reais pra ficar correndo na esteira... porra vai pra praça da liberdadade correr que é do lado da academia...)

Muito frangão também e de duplinha, ontem foi engraçado eu vi um cara da minha altura, fortão até, fazendo rosca com halter de 5 kilos e morrendo :mellow: . Ah sim, lá também tem outro cidadão, um cara que cheira a Deca Durabolim, todo volumoso, ae senta no supino e me faz morrendo com 20 kilos de cada lado...

bom deixa pra lá, cada um na sua, mas é que eu gosto de ficar observando tudo as vezes...

Comecei o treino com supino 45° com halteres (pois o reto estava ocupado), peguei dois halteres de 32 kilos e fui lá fazer 4x10 descanso só pro coração dar aquela acalmada básica.

Fui então pro supino reto com a barra, 45 kilos de cada lado e lá vou eu, 4x8 morrendo sempre na sétima e fazendo a oitava no sacrificio, ae pedi pra um amigo me dar aquele vistoriada ahahahhaah

Fui pro voador e fiz 3x10 com todas as placas da máquina

Joguei o banco pra 45° e fiz crucifixo com halteres de 18kg, 3x8 também.

Tava afim de fazer um cross over, mas é impossível com os VERANISTAS tentar usar decentemente o crossover.

Meu treino de abdomem, como prometi foi mais um teste, um experimento...

vamos a ele:

coloquei a prancha na inclinação máxima possível, peguei uma anliha de 10kg (eu queria de 15, mas a academia de bichinha que treino só tem halteres de 10 no máximo).

e fui lá fazer 3x12 intercalado entre as séries com abdominal na barra paralela com caneleiras de 6kg só...

terminada essa super série comecei outra fazendo abdominal com rotação na prancha 3x12 em super série com abdominal no cross ajoelhado também 3x12 (essa super série eu vou lhes confidenciar me destruiu hauahuahuahauha).

fui então pro colchonete e fiz (esqueci o nome lol) aquele abdominal que você retrai e estica as pernas ao mesmo tempo que retrai e estica o abdomem, fiz ele em super série com o abdominal Infra na prancha inclinada com caneleiras de 6kg (dessa vez não tão inclinada, senão faria mais biceps que abdominal rsrsrsrsrs).

Meu próximo treino vai ser uma super série completa, vou tentar fazer todos esses exercicios em série umVSum sem parar, vamos ver o que dá :P

fechei meu treino e fui vestir meu kimono.

Melhor treino de BJJ da minha vida!!!!

A parte física me destruiu, o professor tava com a macaca, literalmente...

fiz jairizinho, sproll, flexão com mergulho tudo uma seguida da outra 20 vezes sem descanso... uma hora lá eu morri...

aí depois treinamos um tipo de lançamento, fazia a posição ia pra trás e fazia um sprol.

isso 10 vezes cada um pra cada um dos lados.

Fizemos então uma posição usando ganchos e fazia sem parar também 10 vezes de cada lado.

Fomos então treinar o movimento da semana 3 vezes cada um.

depois ele inventou de um exercicio que era quem marcasse o primeiro ponto ficava e o que perdesse saia e começava a correr em volta do tatame até que alguma dupla tivesse alguém marcando ponto novamente.

Fomos pro Rola, fiz 2 rolas e foram os melhores que já fiz na vida. dei muita pressão consegui fazer 100kilos, girar, sair do 100kilos, montar, ir pras costas do cara, fazer ganchinhos.

Gostei demais da minha evolução, mais ainda das felicitações de quem fez o rola comigo, por causa das melhorias que tive.

oi Pingo gostei deste teu treino de abs, você vai ficar todo dolorido certeza :lol:

na minha academia o povo ta sumido, hoje mesmo só tava eu e meu treinador na sala de musculação foi uma festa :P coisa bem boa, minha academia entra em férias dia 23 e só volta a abrir as portas dia 10 um absurdo, ainda bem que meu treinador tem a chave e ele trabalha direto :P

puxa vida Pingo agora eu to até me achando fortinha, o cara pegar 5kg na rosca eu faço com isso e ultimamente ta sobrando braço, e no supino ele pegando 20 kg lado eu pego 10kg lado e sou uma menina fraquinha que treina hipertrofia a 3 mêses (antes meu treino era mais metabolico) puxa vida to até me sentindo fortinha :lol:

bjs

Postado

Sexta treinei ombros e panturrilha + jiu jitsu.

treino foi hardcore:

joguei tudo pro alto no treino fechei tudo e arrebentei meu ombro hahaha.

No bom sentido.

no treino de jiu jitsu eu me destrui foi eu e mais um cara apenas, o treino todo.

o professor deu um treino mais focado (gaurda e coisa e tal), foi o treino mais desgastante da minha vida.

tanto que sai sangrando e estou até hoje com um dos dedos machucados hauahauhau...

sabado treinei biceps/triceps

nesse treino sim eu me destrui...

estou até hoje sentindo um incomodo no triceps. um saco...

domingo desacnsei

hoje vou treinar perna.

Postado

Pingo de ouro!! Como foi o fim de semana??!

O treino de sábado foi aquele doidão q vc relatou antes?!!!

Olha, toma cuidado com esse Jiu jitsu, vai acabar se machucando...

Bjuxx

Postado

sim o de sabado foi o doidão hahahah.

é pois é, mas essa segunda não vou treinar BJJ porque meu kimono vai estar lavando...

FDS foi fondo né...

fiquei sem internet, sei lá porque... mas no domingo tava até sem tv... rsrsrsrs...

Postado

Eu ao contrário da renca aqui, não vou ter recesso em meus treinos.

Embora hoje seja feriado em BH, mas eu esteja trabalhando ¬¬ e hoje lá (a academia) só vai abrir as duas, ou seja, não vou treinar la hoje, o certo é que quinta volto com tudo e treino biceps.

Vamos ao treino.

peito supino reto na barra 43 kilos de cada lado 8 repetições 4 séries

peito supino 45 com halteres 26 kilos cada halter 10 repetições 4 séries

voador 10 repetições 3 séries (equipamento fechado)

crucifixo reto com halteres de 16 kilos 8 repetições e 3 séries.

depois fiz meu famigerado treino de abdominal e fui pra casa.

Postado (editado)

Passando pra deixar um oi... :D

E os planos infalíveis, colocou em prática??!! :lol::lol:

Bjuxx

Coloquei, tenho que te mandar depois o que deu tudo hahaha, muito engraçado... te mando depois (no fds tá? hehehe).

Oi Pingo to aqui botando a leitura em dia

bjs

opa que bom cacau, espero que tenha valido a pena!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Ontem, voltando de feriado, treinei biceps (ia fazer abdominal, mas o bjj tava em cima da hora e não deu pra fazer... faço hoje, mas no treino de BJJ o professor passou bastante abdominal e olhava pra mim rindo, porque eu tinha reclamado que não deu pra fazer minhas abds... eheheheh).

Meu treino de biceps foi:

rosca scott 8-8-8 com 23 kilos de cada lado.

rosca martelo 8-8-8 com halteres de 16 kilos

rosca 45° 8-8-8 com halteres de 18 kilos

já planejei um treino de biceps da semana que vem:

rosca scott 8-8-8

rosca martelo 8-8-8

alternado em super série com concentrado sendo drop set na ultima série dos dois.

vamos que vamos!

No treino de BJJ estou fluindo bem demais, falta algumas coisas, tipo, quando eu estou na guarda eu demoro horas pra conseguir completar um arm lock, lembrar qual perna que coloco na cintura do cara e essas coisas...

...pra fazer a tesoura a mesma coisa...

aí da tempo do cara fugir, sair fora do movimento...

foda.

Mas o resto até agora tá muito bom... to saindo bem quando vem em minhas costas. estou muito bem pra montar 100kilos, pra poder sair da guarda eu melhorei bastante (embora continue sofrendo pra me manter na base qualquer empurrão forte me joga na cola do cara mesmo estendendo o braço e tal...). só estou ruim mesmo nos ataques...

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...