Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa, fiquei aqui imaginando o papo, vc falando pra ele: qdo chegar lá mete tiro e mata todos os bandidos!! :lol::lol:

Bjuxx

hahah foi tipo isso.

na verdade conhecemos um cara do TOC (O bope da Policia federal, ou como eu costumo brincar, o BOPE de gente formada), lugar aliás que sonho em ir se um dia estudar (e me formar) em direito hahaahah.

E também conheço um cara que é do RS e que foi pela Força nacional pra lá...

Ae a gente tava discutindo porque o pessoal do exercito foi tido como o pessoal mais 'fraco' da operação.

E por que foi elogiado tanto a marinha.

Ae ele comentou comigo o que eu tinha esquecido, primeiro que quem foi da marinha foi o grupo dos FUZILEIROS NAVAIS e os caras são elite mesmo... são bons e sabem invadir e tal...

O pessoal do exercito COMPATIVEL aos fuzileiros navais, fica em goiás.

Por isso mandaram os paraquedistas.

Mas os paraquedistas são um grupo bom, em guerra eles são os primeiros a pular junto dos fuzileiros, cada um em seu âmbito, mas são também uma tropa de elite, ou deveriam ser...

mas ele me lembrou que embora tenha sido NOTICIADO que o grupo de paraquedistas, é o grupo do haiti (sim o pessoal de paraquedista que vai pro HAITI, porque é PROBIDO pelas LEIS DA ONU ir grupos de ELITE em missão de paz).

O grupo que estava na favela NUNCA esteve no HAITI.

e me lembrou que o grupo de paraquedistas não é um grupo profissional...

...neguinho serve exercito, ae é esforçado, consegue uma vaga e pronto tem 7 anos de trabalho garantido rsrsrsrsrs...

Mas provavelmente ele vai pra Rocinha, ou mesmo lá pro grupo que está no alemão.

hehe

Postado

Humm senti uma empolgação e um brilho nos olhos com essa conversa toda..... :lol:

Sabe, q durante esse ano me passou pela cabeça fazer Direito?? Só q eu quero é ser Juíza!! :D

Bjuxx

Postado (editado)

Humm senti uma empolgação e um brilho nos olhos com essa conversa toda..... :lol:

Com certeza, hahaha.

Depois disso a gente emendou um papo sobre Gears Of War, God Of War, Forza 3 e Gran Tourism, Call Of Duty Modern Wafare 2 e Black Ops...

(ele tem um PS3 e eu um tinha :huh: 360 rsrsrsrs, arrumo outro até o inicio do ano que vem :angry: )

Beijão

Editado por Pingo
Postado

Bom ontem treinei costas (hoje treino peito e abdominal)...

Eu iria treinar abdominal ontem, mas quando estava finalizando o treino de costas, minha esposa chega lá na academia calçando minhas havaianas brancas (eu calço 42, ela 35, eu tenho 190cm, ela 156cm), imaginem que cena fofa hahaha. Pedindo pra que eu não treinasse jiu jitsu e fosse pra casa, toda cheia de charminho, com uma sacola com coisinhas e coisa e tal...

Pois bem, eu fui voando pra casa, arrumei a cozinha, tomei banho (fiz barba e blablabla), ela depois tomou banho, fiz massagem no pé dela e...

ela foi dormir! :(

bom, vamos ao treino...

... fiz barra pegada por trás 3x8

cavalinho com 65 kilos 3x8

remada na barra 4x8 com 25 kilos de cada lado

pullover 4x10 com halter de 26 kilos

bom, foi esse o treino nada a declarar fora muito suor e dor haahah.

hoje faço peito e Jiu Jitsu...

espero não ter nenhuma 'surpresa'.

Postado

Pingo de ouro do meu coração!! Eu tava toda envolvida na sua história, até pensei: nossa a noite deve ter sido boa :rolleyes:

Pra vc chegar no fim e dizer q ela dormiu?!!! Como assim?!! Da proxima vez vc faz outra coisa ao invés de massagem no pé!! :lol::lol:

Olha, pra mim ela foi te dar um incerta lá na academia isso sim!!

Bjuxxxxxxxxxx

Postado (editado)

DORMIU como assim depois de tanto carinho eu já tava pensando que a noite tinha cido looooonga :lol:

é acho que a Lizzy ta com razão ela foi dar uma conferida no clima da academia :lol:

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

Eu também esperava um noite longa né... mas me ferrei hahaahahahhaha...

A gente vai de adaptando né... é cada coisa lol...

Aee hoje no treino de abdomem vou tentar brincar com super séries pra ver o que sai dali hahaha

Postado (editado)

Oi Cacau, que bom que continua me seguindo!

vamos ao treino!!!

cheguei na academia e como já era de se esperar LOTADA, muita menina nova vindo de dupla (que merda, eu morro de rir dessas gurias, elas aparecem e vem uma vez por semana, ou aparecem e nunca mais voltam, ou aparecem e viram ratas, vem todo dia e fazem exercicios todos sem peso nenhum e ficam mil horas correndo na esteira... pagam 150 reais pra ficar correndo na esteira... porra vai pra praça da liberdadade correr que é do lado da academia...)

Muito frangão também e de duplinha, ontem foi engraçado eu vi um cara da minha altura, fortão até, fazendo rosca com halter de 5 kilos e morrendo :mellow: . Ah sim, lá também tem outro cidadão, um cara que cheira a Deca Durabolim, todo volumoso, ae senta no supino e me faz morrendo com 20 kilos de cada lado...

bom deixa pra lá, cada um na sua, mas é que eu gosto de ficar observando tudo as vezes...

Comecei o treino com supino 45° com halteres (pois o reto estava ocupado), peguei dois halteres de 32 kilos e fui lá fazer 4x10 descanso só pro coração dar aquela acalmada básica.

Fui então pro supino reto com a barra, 45 kilos de cada lado e lá vou eu, 4x8 morrendo sempre na sétima e fazendo a oitava no sacrificio, ae pedi pra um amigo me dar aquele vistoriada ahahahhaah

Fui pro voador e fiz 3x10 com todas as placas da máquina

Joguei o banco pra 45° e fiz crucifixo com halteres de 18kg, 3x8 também.

Tava afim de fazer um cross over, mas é impossível com os VERANISTAS tentar usar decentemente o crossover.

Meu treino de abdomem, como prometi foi mais um teste, um experimento...

vamos a ele:

coloquei a prancha na inclinação máxima possível, peguei uma anliha de 10kg (eu queria de 15, mas a academia de bichinha que treino só tem halteres de 10 no máximo).

e fui lá fazer 3x12 intercalado entre as séries com abdominal na barra paralela com caneleiras de 6kg só...

terminada essa super série comecei outra fazendo abdominal com rotação na prancha 3x12 em super série com abdominal no cross ajoelhado também 3x12 (essa super série eu vou lhes confidenciar me destruiu hauahuahuahauha).

fui então pro colchonete e fiz (esqueci o nome lol) aquele abdominal que você retrai e estica as pernas ao mesmo tempo que retrai e estica o abdomem, fiz ele em super série com o abdominal Infra na prancha inclinada com caneleiras de 6kg (dessa vez não tão inclinada, senão faria mais biceps que abdominal rsrsrsrsrs).

Meu próximo treino vai ser uma super série completa, vou tentar fazer todos esses exercicios em série umVSum sem parar, vamos ver o que dá :P

fechei meu treino e fui vestir meu kimono.

Melhor treino de BJJ da minha vida!!!!

A parte física me destruiu, o professor tava com a macaca, literalmente...

fiz jairizinho, sproll, flexão com mergulho tudo uma seguida da outra 20 vezes sem descanso... uma hora lá eu morri...

aí depois treinamos um tipo de lançamento, fazia a posição ia pra trás e fazia um sprol.

isso 10 vezes cada um pra cada um dos lados.

Fizemos então uma posição usando ganchos e fazia sem parar também 10 vezes de cada lado.

Fomos então treinar o movimento da semana 3 vezes cada um.

depois ele inventou de um exercicio que era quem marcasse o primeiro ponto ficava e o que perdesse saia e começava a correr em volta do tatame até que alguma dupla tivesse alguém marcando ponto novamente.

Fomos pro Rola, fiz 2 rolas e foram os melhores que já fiz na vida. dei muita pressão consegui fazer 100kilos, girar, sair do 100kilos, montar, ir pras costas do cara, fazer ganchinhos.

Gostei demais da minha evolução, mais ainda das felicitações de quem fez o rola comigo, por causa das melhorias que tive.

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...