Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando brother,

hipertrofia + arte marcial.... hehehehehehe ta inspiradão mesmo. Ja tentei uma vez, mas num curti mto naum. Sou mto pesadão e lerdo, achei que me consumiu demais o treino, sem contar que sou alérgico a porrada, fico todo vermelho e inchado... tenso :D

Abraços

Editado por diego.rcsantos

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem foi bom demais!!!

No BJJ o professor enfim fez o que eu tanto queria, ou seja, mandou a galera parar de querer matar no rola e sim começar a treinar, porra, tava saindo todo arregaçado...

nego usava mais força que técnica e ae eu não conseguia treinar porque sou mais lesado que explosivo...

porém ontrem o treino foi muito bom, rola bom demais... gostei muito e eu estou evoluindo já bastante, o que me deixa feliz demais hahaah.

Ontem treinei biceps né... era pra ser triceps, mas foi biceps, porque no dia de biceps o 'jeneio' aqui, trocou e fez triceps ahaahahahah.

meu treino de biceps foi simples, to guardando o sangue pra domingo :evil3::evil::devil::ph34r:

Cheguei já fazendo biceps no scott, 14 placas e vamos que vamos 10-8-8 com 30 segundos de descanso.

depois fiz biceps na barra, 8-7-7 morri! hahaahha tô ficando mais pesado e tá ficando mais dificil haahahahaha 30 a 45 segundos de descanso.

fui pra prancha 45° e fiz biceps 45 com dois halteres de 18 8-8-8.

fiz panturrilha no leg press 45 e fui pro BJJ.

Hoje em tese não deveria ir treinar, porque tem a festa de fim de ano da empresa, mas vou ver se consigo ao menos treinar costas hoje e sabado treino ombros/pernas e domingo Braços(meu treininho do cão!).

Beijão :D

Postado

Ontem treinei biceps e abdomem.

Hoje vou treinar peito e panturrilha.

Treino de abdomem foi o tradicional meu rsrsrsrs.

Biceps fiz:

Biceps em pé no scott (FECHEI AQUELA PORRA AEEEE, fecho agora no triceps e no biceps UHUUUU!!) primeira fiz 12 reps com 13 placas e as duas ultimas 8 reps com 16 placas.

biceps na barra, fiz 8-7-6 reps

biceps na rosca martelo halter de 16kg 8-8-8

biceps 45° halteres de 20 8-8-8

show de bola.

o treino de BJJ foi leve, porque só foi eu, o professor e o cara que entrou comigo, então o professor pegou pesado nos fundamentos e tal. muita coisa não tá no automático, na verdade já tá no automático girar quadril, proteger, manter a perna e coisa e tal, mas na hora que preparo pra dar um arm lock, a passada pro arm lock não tá ainda automatica, o mesmo pra tesoura por exemplo...

Postado

Pingo, vc treina membros inferiores???

Não me lembro de ler nenhum treino seu seu de inferiores... :rolleyes:

Bjuxx

eu treino uma vez por semana perna e dia sim dia não treino panturrilha.

eu acho que postei meu treino de perna da semana passada sim.

cai sempre NORMALMENTE na sexta feira, talvez porque como sexta é corrido né... noitada, ou viagens logo depois quase não posto ae já viu...

Normalmente é:

Agachamento, leg press 45 com panturrilha nele também, terra e abdução.

Treino ontem foi ombros e perna.

ombros fiz abdução, remo de pé no cross, elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa, Trapézio de pé na barra guiada.

pernas fiz agachamento, terra, leg press 45, panturrilha e extensão.

depois fui fazer meus abdominais.

a noite seni uma puta dor no joelho direito, mas não senti depois que acordei mais nada, porém estou com um calombinho cabuloso no pubis.

Hoje treino BJJ e peito. vamos que vamos.

/\ Aqui eu relatando meu treino de perna /\

Postado

Eu disse que iria treinar peito e pantu né?

Mentira, nem dava, tinha que encontrar uns amigos de minha mulher as 20 horas. ae optei por um treino mais rápido.

Ou seja: triceps + pantu.

de boaça!

tava tão bom o treino e tão intenso...

imaginem cheguei as 18:45 a academia cheia e tinha de sair as 19:20

treino super intenso e pesado...

vamos a ele:

triceps no cross 3x8 no primeiro e no segundo fiz com todas as placas, no terceiro usei todas as placas mais um halter de 8 kilos (Tô podendoooo! haahahah)

Em super série com o Triceps no cross fiz triceps arremesso corda 3x10, sendo a primeira com 10 placas e a segunda com 11 placas e a terceira com 12 placas.

Triceps Supinado na máquina com todas as placas 1x8, 1x8 e 1x10.

Triceps na palarela 3x8

E como tava empolgado e com tempo (sim eu fiz o treino rápido demais, descanso só pra dar aquela relaxada nos batimentos e voltava com tudo) fiz ainda triceps unilateral com um halter de 16kilos. 3x8

Depois fui pra maquina de leg press horizontal mesmo e fiz panturrilha 3x25 com 14 placas.

Fui pra casa tomei banho e voei pro encontro, rsrsrsrsrs

Postado

Foi de boaça, o cara é comandante da brigada paraquedista (formado pela AMAN) e tirou férias dias antes do chamado do governo hahauhauah...

Quinta ele tá voltando pra lá e deve ir com o grupo invadir a rocinha, não si.

O papo com eles sempre rola muito legal (a esposa dele é amigona de minha mulher e tudo... e ele é nerdão e viciado em guerra igual eu auhraurhaurhaurh).

cheguei em casa umas 23:30 morrendo de sono hahaha

Beijão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...