Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 27 anos, treino desde jan/2007. Tenho 1,89 de altura e 87kg.

Estou atualmente lutando pra perder gordura localizada na região abdominal (mais especificamente nos 'pneuzinhos'). e continuar crescendo sem ver esses pneuzinhos aparecendo novamente.

tenho bf baixo no resto do corpo, com exceção dae, meu objetivo é terminar de perder (com dieta e aeróbicos) até iniciar meu primeiro ciclo (que irei postar aqui no fórum também, na pasta especifica)

- Treino 5x na semana de quarta a domingo, sendo 1h - 1h 30 min em cada treino.

Suplementos que estou usando no momento:

Multivitaminico daily formula

whey protein isolado

malto

albumina

creatina

Medidas:

Perim. Ombro 128 cm a 3 meses atrás eu tinha 126 cm

torax: 104 cm a três meses atrás eu tinha 103 cm

Cintura: 87 cm a 3 meses atrás era 87 cm também

Abdomen: 94 cm a 3 meses atrás era 94 cm também

Quadril: 104 cm a 3 meses atrás era 103 cm

Coxa: 58 cm a 3 meses atrás era 54 cm

Panturrilha: 38.5 cm a três meses atrás era 37 cm

Antebraço: 30 direito / 29 esquerdo a 3 meses atrás era 29 direito / 28 esquerdo

Biceps normal: 37 cm direito / 36 esquerdo a 3 meses atrás era 37 cm ambos os braços

Biceps contraído: 40 cm direito / 39 cm esquerdo (nota estranha: sou canhoto)

meu objetivo é crescer com qualidade, pode demorar bem mais, mas eu prefiro estar sempre de bem com o espelho que crescer off e depois dar cutting e sofrer por "estar gordo", depois sofrer por "perder medidas demais".

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom,

começo meu treino contando sobre o final de semana...

meu treino sábado foi peito e bíceps e hoje costas e tríceps.

(inverti o treino costumeiro e passei pra um treino de força misto a uma semana, pra me preparar para o uso de AES daqui um mês)

treino de sábado:

supino reto (ontem resolvi testar fazer supino na barra guiada), eu normalmente faço com 48kilos, acabei tendo de colocar 35 kilos e fiz morrendo, a resistencia parece muito maior e o peso da barra é muito grande, tá certo que não rola o lance do equilibrio e tal, mas com relação a força, eu senti muito mais. 4 séries de 6 repetições

supino inclinado (ontem resolvi testar fazer supino na barra guiada), eu normalmente faço com 45kilos, acabei tendo de colocar 33 kilos e fiz morrendo, a resistencia parece muito maior e o peso da barra é muito grande, tá certo que não rola o lance do equilibrio e tal, mas com relação a força, eu senti muito mais. 4 séries de 6 repetições

crucifixo no crossover, bom, aqui eu mudei um pouco, estava fazendo crossover (supinado, como chamam as vezes), estou usando 9 placas de cada lado, no outro estilo usava 11, mas sinto muito mais os musculos, sinto forte mesmo, vou tentar manter e subir essas placas, porque gostei do exercicio. 4 séries de 6 repetições.

meu treino de biceps é:

scott 24 kilos de cada lado 6 repetições, eu faço em ritmo bem lento o que normalmente faz eu 'peidar' literalmente na ultima série, (3 séries).

passei então pra rosca alternada / martelo que estava fazendo com 16 kilos e hoje faço com 18 kilos, também 3 séries com 6 repetições (vou incluir um drop set aqui mais pra frente)

finalizo o treino com rosca concentrada com 20 kilos também 3 séries com 6 repetições (vou incluir um drop set aqui mais pra frente)

Terminei o treino as 14 horas e 30 minutos, fui pra casa tomei meu pós treino, tomei um banho, fui almoçar meus peitos de frango, dei uma descansada e 'voei pra praça da liberdade' (17:30).

moro no bairro funcionários aqui em BH, normalmente subo pra savassi andando ou correndo mesmo (assim como vou ao trabalho andando também), fui correndo até a praça, onde corri por 1 hora e voltei em ritmo mais lento ( cheguei em casa 20:00), tomei água, tomei um banho, comi minha janta, depois tomei minha albumina (tomo ao acordar e antes de dormir).

Chegou domingo.

treino de costas e triceps.

entrei meio chateado e resolvi descontar no treino, com responsabilidade, claro.

pulley com triangulo, fechei o equipamento 20placas 4x6

remada baixa 16 placas 4x6

pulley no crossover fechei o equipamento 18 placas 4x6

senti demais, mas fui pro triceps.

triceps supinado máquina, fechei o equipamento 3x6

trceps testa, fecheei o equipamento 18 placas 3x6

triceps barra com pesos nas pernas (5kg em cada perna) 3x8

juro fiquei acabado demais, mas gostei (até porque descanso segunda e terça mesmo...)

terminando o treino fui pro eliptico coloquei aquele programa que sobe e desce, sobe e desce o peso e fiz por 20 minutos (não suava a sim a muito tempo, deu lá que queimei 200kcal.. vai saber...)

cheguei em casa tomei meu pós treino, tomei um banho e almocei.

agora descansar e comer direito e até quarta com novidades nos pesos ou testes no treino.

Um abraço

Postado

Bom,

eu não sei se tem tanto problema postar seguidamente.

Mas como ninguém comenta e eu não quero parar de postar por isso continuarei (a não ser claro que um moderador me corte as asinhas hehehe [sem piada de frango aqui :P )

Seguinte vou usar o post de hoje pra relatar meus dois dias de descanso que me tenho dado.

Bom primeiro começo explicando porque ao invés de descansar domingo, ou descansar sabado e domingo, eu descanso segunda e terça, o motivo é simples: sou casado, trabalho e ainda faço faculdade. Ou seja, minha vida é muito corrida, aí eu encaixo a musculação nos horários livres que tenho, então acaba que segunda e terça fica impossível de fazer, aí uso os dois dias pra dar uma descansada, mas já me organizei pra em novembro já estar resolvido quanto a isso e como vou estar ciclando vou ter recuperação mais rápida e aí diminui o descanso pra um dia só.

Mas bom falando dessa semana.

Segunda:

O descanso foi levado ao pé da letra já que nem pra faculdade e nem pro trabalho pude ir, motivo?

Domingo passei mal e passei a madrugada aos vomitos e segunda passei o dia de 'caganeira' hahaha...

a dieta foi embora, até porque nada ficava no estomago ai dei preferencia a algo mais leve e fiquei o dia na água e no macarrão integral, as vezes um suco de uva sem açucar pra matar a vontade porque amo uva mesmo e não tinha nada pra fazer em casa...

Aí minha mulher quando chegou me fez um suco de limão sem açucar com uns troço lá, ruim pra caramba, mas pelo menos parei de vomitar e de cagar.

terça voltei a alimentar normalmente, mas com menos volume ainda, pra não ir na raça e depois ver tudo privada a baixo [literalmente].

Mas bom, na terça o mal estar passou, a alimentação voltou e a suplementação recomecei com ela a noite (demanhã ainda não quis forçar rsrs).

Hoje voltei a suplementar normal e estou bem melhor.

Hoje recomeço a rotina semanal de treinos com peito e biceps.

(vou me pesar por curiosidade pra ver se perdi algo rsrsrs)

Abraço.

Postado

Continuando minha solitária conversa de mim comigo mesmo (vai que um dia auxilie alguém né...).

Ontem como dito anteriormente treinei biceps e peito.

Consegui 'dominar' o supino na barra guiada, só preciso mesmo de alguém sempre pra me ajudar a tirar ela da trava, depois é fácil fazer e voltar com ela para a trava.

o treino de peito foi: Supino reto, supino 45 e crucifixo no cross. (6 repetições cada com 4 séries). (as vezes eu extrapolo na repetição, pra perceber se posso subir de peso ae aumento o peso até voltar a fazer 6 morrendo na ultima.)

Fiquei bastante feliz com o treino de peito porque voltei a subir meus pesos e a melhorar minha amplitude.

Meu treino de biceps foi: scott, martelo e concentrado (os dois ultimos com drop set) e eu ganhei novos elogios de um dos professores (ah vai... isso é legal pra caramba) no scot eu peguei 26 kilos de cada lado na barra w, no martelo eu usei dois halteres de 20 e no concentrado um halter de 22.

Felicidade ainda maior por ter aumetado os pesos novamente e ter mantido a amplitude certinha e melhor ainda pelos elogios "porra cê ganha força demais", "eu não consigo nem sonhar em fazer com esse peso", "bicho, você não é da terra!"

isso dá incentivo, bem legal.

abdominal tá foda, tem um personal lá que fica me enchendo o saco toda hora que estou fazendo meus abdominais reclamando se uso peso (porra cara ninguém mais usa peso pra fazer abdominal isso é errado mimimi momomo o cara é magrelão e só treina frango e fica mostrando como é definido... mas bom eu penso que definido como ele qualquer desnutrido é... mas deixa pra lá). eu tenho de ficar fazendo abdominal ouvindo esse cara me infernizando... tá um saco, e pelo visto os donos da academia já perceberam porque fui informado que o pessoal tá de olho nele... (ah é esse mesmo personal diz que é errado tomar malto ou destroze no pós treino porque dá barriga... meu deus do céu... e o pior de tudo é que um dos caras que ele treina toma whey mais malto no pré treino... tá vou parar de resmungar por hoje!)

treinei meu abdominal do jeito que dava, com ele no meu ouvido e fui voando para o aeróbico.

Eu sempre tive muita vergonha de aeróbico, por ser altão eu tenho vergonha de correr, acho que fico tosco, ae nunca me senti bem numa esteira. como domingo experimentei o eliptico, fiz novamente eliptico e foi de boa 15 minutinhos nele e fui pra casa.

hoje o treino é costa e triceps.

Como o treino está evoluindo fácil vou dar uma dificultada e mudar um pouco o estimulo semana que vem;

minha idéia é:

1 - fazer por uma semana primeiro pequenos musculos e depois grandes (peito-triceps será: triceps-peito)

2 - diminuir tempo de descanso

Abraços, volto amanhã.

Postado

Oi Pingo, to chegando no seu diario agora, eu também iniciei um diario esta semana, não desanima se o pessoal não posta, veja da seguinte forma este diario vai ajudar a gente a se manter na linha pelo menos eu penso assim, é mais uma forma da gente ta se cobrando pelo fato de estar relatando aqui.

Segue firme nos seus treinos e boa sorte nos seus objetivos

abç

Postado

Eae Bro fmz. Essas medidas a três meses atrás nao se teve mudança praticamente... vc estava treiando ou parado? e vc ta fazendo dieta? ja que quer dar uma secada, é bom rever a alimentação. Eu vim de um cutting tirei um pouco da gracha, baixei de 88 de abdomem, pra 82 pra poder continuar crescendo sem muita gordura, segui uma dieta hipocalórica no primeiro mês só que meu peso estagnou, dai mudei para Leain Gains, na qual obtive melhores resultados...

Quanto ao aeróbico eu não gosto de fazer esteira na academia também... mas vc podia mandar Aerobico em jejum, ou fazer em horarios diferentes (na rua, na praia, no parque.. sei la), nesse meu cutting eu nem fiz muito, foi mais a dieta mesmo.

Continua treinando firme.

Qualquer duvida só mandar.

Abraço

Postado

Que felicidade!!! B)

Visitantes em meu diário! :D

Sejam Bem vindos :P:lol:

Oi Pingo, to chegando no seu diario agora, eu também iniciei um diario esta semana, não desanima se o pessoal não posta, veja da seguinte forma este diario vai ajudar a gente a se manter na linha pelo menos eu penso assim, é mais uma forma da gente ta se cobrando pelo fato de estar relatando aqui.

abç

Oi Cacau!

Pode deixar que não vou desanimar não!! e o intuito do meu diário é justamente esse, me ajudar a melhorar meu treino e por consequencia quem sabe ajudar alguém que está na mesma que eu.

Vlte sempre tá?! é bom que tira um pouco o cheiro de testo daqui do diário hehehehe.

Abração!!!

Eae Bro fmz. Essas medidas a três meses atrás nao se teve mudança praticamente... vc estava treiando ou parado? e vc ta fazendo dieta? ja que quer dar uma secada, é bom rever a alimentação. Eu vim de um cutting tirei um pouco da gracha, baixei de 88 de abdomem, pra 82 pra poder continuar crescendo sem muita gordura, segui uma dieta hipocalórica no primeiro mês só que meu peso estagnou, dai mudei para Leain Gains, na qual obtive melhores resultados...

Quanto ao aeróbico eu não gosto de fazer esteira na academia também... mas vc podia mandar Aerobico em jejum, ou fazer em horarios diferentes (na rua, na praia, no parque.. sei la), nesse meu cutting eu nem fiz muito, foi mais a dieta mesmo.

Abraço

Colé Marcel, Beleza?! :blush:

Então velho, eu fiquei 2 meses sem treinar e sem uma dieta regrada e voltei logo na primeira medida (ou seja, o momento da medida 'a três meses atrás', foi feita justamente no dia que voltei a treinar).

O pior pra mim é que eu não tenho pança, mas tenho pneuzinho heheheheeh o que fica ruim poruqe fico sem cintura... ainda assim, aquela capa de gordura abdominal já diminui bastante, o que é bom né, agora estou começando já a ver a possibildade real de perceber hipertrofia muscular nos meus gomos abdominais.

Minha dieta eu fui acertar com o tempo durante o retorno, pra dizer bem a verdade fiquei muito interessado em ver com mais detalhes sua dieta.

Eu li sobre Lean Bulk porque é o que escolhi pra mim, mas por enquanto eu estou centrado em diminuir gordura sem perder muita massa magra, aí pra isso estou numa ingestão louca de proteínas (3gramas por kilo corporal) e apenas carbos integrais.

Minha idéia (não sei se é errada, mas já estou a usando num processo avançado) é deixar meu BF baixo agora, pra quando começar a ciclar (segunda metade de outubro [aliás, minhas oxandrolonas já chegaram :cowboy: ) adicionar mais calorias na dieta pra aproveitar do metabolismo mais acelerado dessa época (mas lembrando que quero um ganho o mais limpo possível).

Minhas medidas mudaram pouco mesmo, mas em outros pontos mudaram até que bem, vou me explicar (e vê se não concorda, ou concorda né...) eu tinha 20% de BF ao medir fiquei com 16% e aumentei meu peso de 82 pra 87. No fim das contas ganhei massa e perdi gordura e se for comparar a quantidade de gordura que perdi, é de se levar em conta que ganhei bastante massa :exclamation: (faz sentido, ou estou enganado?)

Estou naquela fase que as pessoas ao me ver me perguntam se estou bombando, o que que eu tô usando e essas coisas... e nota: ultimamente só estou usando: "malto + whey + albumina + multivitamínico", e assim ficarei até o momento do ciclo (que adicionarei L-glutamina, BCAA e um jack3d ).

mas estou naquela fase de estudar dietas loucamente, até porque quero mesmo melhorar minha dieta e preparar minha dieta pro periodo do ciclo.

Sobre os aeróbicos...

Então, além de 2 vezes por semana eu passar uma vergonhazinha fazendo Elíptico, eu vou todo o dia andando para o trabalho, o que dá 20 a 30 minutos de caminhada. :nerd: eu costumo caminhar num ritmo forte o que me faz sempre chegar suado (mas eu suo com uma facilidade tremenda), mas aí corro pro banheiro, dou uma enchugada e troco de blusa e tá 'dez'.

É issae cara, o que puder me dar dicas na dieta (estou incluindo aveia na minha dieta pré treino e incluindo iogurte)

=-=-=-=-=

Agora, voltando aos treinos...

Ontem foi costas e triceps, eu não sei se isso é normal a todos quando chegam nessa fase de 'amadurecimento', ou se estou numa época de ganho de força fora do comum, mas meu treino está ficando fácil demais rápido demais.

passei o descanso do treino de força de 2 minutos, pra 1 minuto. aumentei o peso de tudo e consegui completar.

Não estou dizendo que faço fácil, estou dizendo que faço, é que assim, eu aumento o peso e sinto dificuldade de completar, aí acostumo com aquilo e aumento o peso novamente, ultimamente tenho aumentado o peso bastante até os limites das máquinas e dos halteres e consigo completar sem tanta dificuldade como antes, lógico que se eu chego acima do meu limite de força eu vou falhar, mas estou dizendo que estou conseguindo treinar nesse limite sem tantos problemas e mais ainda, estou conseguindo subir esse limite semanalmente e nas 3, 4 séries de cada exercicio de uma vez.

Não estou reclamando, fico até feliz, na verdade muito feliz, porque sempre gostei de pegar pesado mesmo...

(acho que pode ser fruto da dieta [seria loucura minha afirmar isso?])

O treino foi: Pulley no triangulo de seis repetições passei pra 7 repetições e de 2 minutos de descanso passei pra um minuto de descanso (o treino de força está voltando a virar treino de hipertrofia ¬¬ , vou ver se na proxima vez que fizer essa série se eu troco triangulo por outro exercicio nas barras pra aumentar minha dificuldade e a possibilidade de aumentar pesos sem risco de um cabo de aço estourar enquanto executo a série), depois passei pra uma remada baixa com 18 barras e 7 repetições e um minuto de descanso, fui então pro pulley no cross com 18 barras e 7 repetições. (cada um com 4 séries)

fui então pro treino de triceps: triceps supinado na máquina com 18 barras e dois pesos de 10 kilos, triceps testa com 18 barras e depois triceps na barra com 6 kilos em cada perna (tudo com 8 repetições, em 3 séries e um minuto de descanso).

Estou pensando em mudar todo meu treino de costas pra quando começar o ciclo, não sobrar nada (estou aberto a sugestões, quero algo básico, não gosto de treino complexo, gosto de treino básico e intenso mesmo).

Hoje treino ombos e pernas e faço minha rotina de abdominal novamente.

Um abraço a todos :rambo:

Postado

Que felicidade!!! B)

Visitantes em meu diário! :D

Sejam Bem vindos :P:lol:

abç

Oi Cacau!

Pode deixar que não vou desanimar não!! e o intuito do meu diário é justamente esse, me ajudar a melhorar meu treino e por consequencia quem sabe ajudar alguém que está na mesma que eu.

Vlte sempre tá?! é bom que tira um pouco o cheiro de testo daqui do diário hehehehe.

Abração!!!

Abraço

Então velho, eu fiquei 2 meses sem treinar e sem uma dieta regrada e voltei logo na primeira medida (ou seja, o momento da medida 'a três meses atrás', foi feita justamente no dia que voltei a treinar).

O pior pra mim é que eu não tenho pança, mas tenho pneuzinho heheheheeh o que fica ruim poruqe fico sem cintura... ainda assim, aquela capa de gordura abdominal já diminui bastante, o que é bom né, agora estou começando já a ver a possibildade real de perceber hipertrofia muscular nos meus gomos abdominais.

Minha dieta eu fui acertar com o tempo durante o retorno, pra dizer bem a verdade fiquei muito interessado em ver com mais detalhes sua dieta.

Eu li sobre Lean Bulk porque é o que escolhi pra mim, mas por enquanto eu estou centrado em diminuir gordura sem perder muita massa magra, aí pra isso estou numa ingestão louca de proteínas (3gramas por kilo corporal) e apenas carbos integrais.

Minha idéia (não sei se é errada, mas já estou a usando num processo avançado) é deixar meu BF baixo agora, pra quando começar a ciclar (segunda metade de outubro [aliás, minhas oxandrolonas já chegaram ) adicionar mais calorias na dieta pra aproveitar do metabolismo mais acelerado dessa época (mas lembrando que quero um ganho o mais limpo possível).

Minhas medidas mudaram pouco mesmo, mas em outros pontos mudaram até que bem, vou me explicar (e vê se não concorda, ou concorda né...) eu tinha 20% de BF ao medir fiquei com 16% e aumentei meu peso de 82 pra 87. No fim das contas ganhei massa e perdi gordura e se for comparar a quantidade de gordura que perdi, é de se levar em conta que ganhei bastante massa :exclamation: (faz sentido, ou estou enganado?)

Estou naquela fase que as pessoas ao me ver me perguntam se estou bombando, o que que eu tô usando e essas coisas... e nota: ultimamente só estou usando: "malto + whey + albumina + multivitamínico", e assim ficarei até o momento do ciclo (que adicionarei L-glutamina, BCAA e um jack3d).

mas estou naquela fase de estudar dietas loucamente, até porque quero mesmo melhorar minha dieta e preparar minha dieta pro periodo do ciclo.

Sobre os aeróbicos...

Então, além de 2 vezes por semana eu passar uma vergonhazinha fazendo Elíptico, eu vou todo o dia andando para o trabalho, o que dá 20 a 30 minutos de caminhada. :nerd: eu costumo caminhar num ritmo forte o que me faz sempre chegar suado (mas eu suo com uma facilidade tremenda), mas aí corro pro banheiro, dou uma enchugada e troco de blusa e tá 'dez'.

É issae cara, o que puder me dar dicas na dieta (estou incluindo aveia na minha dieta pré treino e incluindo iogurte)

=-=-=-=-=

Agora, voltando aos treinos...

Ontem foi costas e triceps, eu não sei se isso é normal a todos quando chegam nessa fase de 'amadurecimento', ou se estou numa época de ganho de força fora do comum, mas meu treino está ficando fácil demais rápido demais.

passei o descanso do treino de força de 2 minutos, pra 1 minuto. aumentei o peso de tudo e consegui completar.

Não estou dizendo que faço fácil, estou dizendo que faço, é que assim, eu aumento o peso e sinto dificuldade de completar, aí acostumo com aquilo e aumento o peso novamente, ultimamente tenho aumentado o peso bastante até os limites das máquinas e dos halteres e consigo completar sem tanta dificuldade como antes, lógico que se eu chego acima do meu limite de força eu vou falhar, mas estou dizendo que estou conseguindo treinar nesse limite sem tantos problemas e mais ainda, estou conseguindo subir esse limite semanalmente e nas 3, 4 séries de cada exercicio de uma vez.

Não estou reclamando, fico até feliz, na verdade muito feliz, porque sempre gostei de pegar pesado mesmo... :medieval: (acho que pode ser fruto da dieta [seria loucura minha afirmar isso?])

O treino foi: Pulley no triangulo de seis repetições passei pra 7 repetições e de 2 minutos de descanso passei pra um minuto de descanso (o treino de força está voltando a virar treino de hipertrofia ¬¬ , vou ver se na proxima vez que fizer essa série se eu troco triangulo por outro exercicio nas barras pra aumentar minha dificuldade e a possibilidade de aumentar pesos sem risco de um cabo de aço estourar enquanto executo a série), depois passei pra uma remada baixa com 18 barras e 7 repetições e um minuto de descanso, fui então pro pulley no cross com 18 barras e 7 repetições. (cada um com 4 séries)

fui então pro treino de triceps: triceps supinado na máquina com 18 barras e dois pesos de 10 kilos, triceps testa com 18 barras e depois triceps na barra com 6 kilos em cada perna (tudo com 8 repetições, em 3 séries e um minuto de descanso).

Estou pensando em mudar todo meu treino de costas pra quando começar o ciclo, não sobrar nada (estou aberto a sugestões, quero algo básico, não gosto de treino complexo, gosto de treino básico e intenso mesmo).

Hoje treino ombos e pernas e faço minha rotina de abdominal novamente.

Um abraço a todos :rambo:

Postado

Minha idéia (não sei se é errada, mas já estou a usando num processo avançado) é deixar meu BF baixo agora, pra quando começar a ciclar (segunda metade de outubro [aliás, minhas oxandrolonas já chegaram ) adicionar mais calorias na dieta pra aproveitar do metabolismo mais acelerado dessa época (mas lembrando que quero um ganho o mais limpo possível).

Estou naquela fase que as pessoas ao me ver me perguntam se estou bombando, o que que eu tô usando e essas coisas... e nota: ultimamente só estou usando: "malto + whey + albumina + multivitamínico", e assim ficarei até o momento do ciclo (que adicionarei L-glutamina, BCAA e um jack3d).

Sobre os aeróbicos...

Então cara quanto a dieta eu gostei das IF (Intermittente Fasting) ou seja as que utilizam periodos em jejum + periodo de regarga (overeating)... Tem muitos aqui que seguem a Warrior Diet (20 horas de jejum e 4 de Overeating) , só que essa o pessoal utiliza formas diferentes de aminoacidos durante o jejum, o que eleva o valor na parte de suplementos, ja a que eu segui foi a Leain Gains (16 horas em jejum e 8 de overeating) são 16 horas de jejum absoluto apenas agua e bebidas nao caloricas, mas na pratica era o seguinte eu comia minha ultima refeição as 21horas e comia novamente só no almoço do dia seguinte la pra 13horas que era o meu pré treino... Leain gains aprendi no blog "http://www.leangains.com/".

Tem outra também que resolvi experimentar e a Eat Stop Eat, onde você tem 24 horas de jejum durante 1 ou 2 vezes na semana, comendo "normal" nos outros dias... essa eu aprendi lendo o livro que baixei na internet.

Você tava falando do treino de força, você tem que focar mais em pesos livres e compostos, não sei se ja faz isso, na maquina as vezes ocorre uma progressão diferente, mostra seu treino atual pra ter uma ideia melhor do treino, quanto a dieta ela ajuda, mas nao creio que seja ela que faça aumentar os pesos... então você nao tinha citado ou eu pelo menos nao tinha visto que seu BF baixou, mas realemnte se o peso aumentou e a cintura manteve logo nao ouve um aumento significativo de gordura, mas sim um possivel ganho de massa.. vim baixando estava em torno de 18 caiu pra 13 ou 12, nao quero secar muito foi só pra deixar ele controlado pra continuar crescendo.

PS: Eu suo Bastante tmb levando em conta que o pessoal da minha academia qse nao transpira eu fazendo um aerobico pós treino parecia que tomei banho de roupa! haha... por isso fiz meu cutting no inverno porque no verão eu sofro!!!

Abraço

Postado (editado)

Opa Marcel, beleza?

Então vamos aos pormenores :D eu estou adpatando minha dieta ao Leain Gain, ao menos até o inicio do ciclo, pra então começar um bulk limpo (comendo de tudo com baixa gordura e diminuindo carbo nas 'pontas dos dias' ao acordar e ao dormir usar pouco ou nenhum carbo).

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MEU TREINO

Sexta feira eu treinei perna e ombros.

meu treino de perna está precisando de uns retoques, mas como está muito em cima da hora vou deixar pra dar esses 'retoques' no treino novo que vou montar durante o ciclo.

De ombros treino abdução de ombros 14 placas seis reptições em 4 séries, Elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa (cross) - 4x (4 placas), Elevações anteriores dos braços com halteres curtos - halteres de 10 kg 3x

Elevação posterior dos braços de pé 4x estou usando 50 kilos de cada lado da barra.

Perna meu treino está ridiculo...

Máquina extensora - 20 placas (total) mais dois halteres de 10kg cada. 3x

Cadeira de adutores - 14 placas (total) mais um halter de 10kg. 3x

Abdutores na prensa - 14 placas (total) 3x

Adicionei Leg Press pra ficar menos ridiculo, mas ainda nem lembro quantos kilos

Panturrilha sentado 50 kilos 4 séries com 15 repetições

Sábado meu irmão foi treinar comigo, treinou comigo bíceps e peito. Sofreu pra danááá... hehe não tá acostumado com treino de força hehehe.

mas ele disse que gostou. Meu treino acabou que não foi tão pesado, porque acabei conversando com ele, perdendo tempo e ensinando ele e tal, mas foi legal pra mostrar pra ele. E como vejo pouco ele foi bom pra matar a saudade também.

No domingo treinei Costas e Triceps, aí voltei a fechar os equipamentos todos (vou revisar meu treino durante o ciclo aqui pra fazer o máximo possível com livres e cross over e fugir das máquinas pelo limitante do peso que elas tem).

Depois do treino aproveitei que era dia de cagar, digo, votar e fui andando até minha sessão de votação e olha que é longe, aos belorizontinos, moro no Funcionários e voto no Pitágoras da Prutente, foi uma boa caminhada :P

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu estou com umas dúvidas, aumento o volume no treino durante o Ciclo?

Faço um musculo por dia?

Faço dois musculos (como antes?)

Mantenho o treino inverso ao tradicional (peito/biceps(...)), ou volto ao modelo de sinergia (peito/triceps(...) )?

Aumento as reptições pra + que 8, ou mantenho um treino com 5-6 repetições e 4 séries?

Eu estou inicialmente pensando em algo assim:

Peito: (Crucifixo reto no CrossOver) 4 séries // Voador 4 séries // Supino Reto (com barra) 3 séries // Supino Inclinado (com halteres) 3 séries [14 séries] (mas quantas repetições? 5-6 ou 8-10 ?)

Biceps:

Rosca Scott Isometria 3 séries // Rosca Martelo 3 séries (com drop set na ultima série) // Concentrada 3 séries (com drop set na última série) - Passando do pressuposto que eu estou com a recuperação melhor por causa dos Anabols eu penso e UMA VEZ por semana terminar com uma série de 21, pra dar aquela quebrada no ciclo.

Triceps:

Triceps na paralela 3 séries // triceps testa 3 séries // triceps supinado 3 séries

Costas:

Estou um pouco perdido pra fazer um treino pesado aqui sem depender dos aparelhos, aí precisaria da ajuda de vocês e de mais estudos (vou inclusivo pedir auxilio dos professores pra isso).

Ombro e pernas (aqui ainda quero pensar mais pra montar um treino realmente pesado).

Tipos de treino que penso pra durante o ciclo:

Biceps (A) Triceps (B ) Costas © Peito (D) Ombro/Perna (E) (5 x semana)

ou

BicepsxTriceps(A) Peito (B ) Costas © Ombro/Perna (D) (D.A.B.C.D) (5 x na Semana)

ou

Costas-Biceps (A) Peito-Triceps (B ) Ombro-Pernas © (A.B.C.A.B ) (5 x na semana)

ou

Costas-Triceps (A) Peito-Biceps (B ) Ombro-Pernas © (A.B.C.A.B ) (5 x na semana)

Agora, qual deles escolher, não sei...

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...