Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Shake Está Legal? Dicas Alimentação P/ Hipertrofia

Calabria

Posts Recomendados

Pessoal, estou treinando pesado a cerca de 2 meses, sempre tive um bom porte fisico pois treinava volei quando mais jovem e praticava exercicios em casa nao muito regularmente mas praticava (barra, flexoes/marinheiro, flexoes com apoio nas costas), tenho 22 anos, 1,80m e 83kg, nao sou gordo.

Estou querendo criar musculos sem ganhar gordura, entao estou malhando pesado, fazendo aerobico e tomando creatina. Estou sentindo a creatina dar resultados em força e ganho de peso... pois ganhei 2,5kg em uma semana apois 2 semanas de uso da creatina sem alterar a alimentaçao...
Queria saber se meu shake está legal, estou tomando todos os dias de manhã as ~10h... e treino de 11h30:

- leite desnatado - 3 colheres de cafe em pó
- 2 bananas
- 2 colheres de cafe de levedura de cerveja em flocos
- 3 colheres de cafe de linhaça
- 2 colheres de cafe de aveia
- 1 colher de cafe granola
- 1 colher de cafe de creatina
- aguá e gelo... esta dando uns 1 copo e meio... 2 copos...

Após o treino, para almoco estou comendo bastante verdura, pouco de arroz e feijao, frango/carne e 3/4 claras de ovo cozidas. Suco de frutas com adoçante.

Durante a tarde como alguma fruta... ou iorgute....

Para jantar antes da faculdade como 2 fatias de pão integral com ricota, presunto de peru (2 fatias) e tomate com suco de frutas com adoçante.

A noite me seguro para nao comer porcaria antes de dormir... tento comer uma fruta...

Pessoal gostaria de dicas se estou fazendo certo...

Abracos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calabria, acho que neste shake usar colher de cafe para a creatina tah certo, mais ou menos 5 gramas, mas para os cereais troca por colher de sobremesa, pode engrossar isso ai.
Quanto ao leite em pó em su puder troque por Whey Protein que é muito melhor.
Para aumentar proteinas acrescente ovos na dieta. Pode ser cozido, até frito num pingo de azeite. Boa opção é fazer um omelete. Para evitar de comer besteiras a noite faça uma refeição de omelete. Como base 1 ovo inteiro, se for acrescentar mais coloque só as claras.
Boa sorte!

Link para o comentário

[quote name='Calabria' post='26652' date='18 08 08']Pessoal, estou treinando pesado a cerca de 2 meses, sempre tive um bom porte fisico pois treinava volei quando mais jovem e praticava exercicios em casa nao muito regularmente mas praticava (barra, flexoes/marinheiro, flexoes com apoio nas costas), tenho 22 anos, 1,80m e 83kg, nao sou gordo.

Estou querendo criar musculos sem ganhar gordura, entao estou malhando pesado, fazendo aerobico e tomando creatina. Estou sentindo a creatina dar resultados em força e ganho de peso... pois ganhei 2,5kg em uma semana apois 2 semanas de uso da creatina sem alterar a alimentaçao...
Queria saber se meu shake está legal, estou tomando todos os dias de manhã as ~10h... e treino de 11h30:

- leite desnatado - 3 colheres de cafe em pó
- 2 bananas
- 2 colheres de cafe de levedura de cerveja em flocos
- 3 colheres de cafe de linhaça
- 2 colheres de cafe de aveia
- 1 colher de cafe granola
- 1 colher de cafe de creatina
- aguá e gelo... esta dando uns 1 copo e meio... 2 copos...

Após o treino, para almoco estou comendo bastante verdura, pouco de arroz e feijao, frango/carne e 3/4 claras de ovo cozidas. Suco de frutas com adoçante.

Durante a tarde como alguma fruta... ou iorgute....

Para jantar antes da faculdade como 2 fatias de pão integral com ricota, presunto de peru (2 fatias) e tomate com suco de frutas com adoçante.

A noite me seguro para nao comer porcaria antes de dormir... tento comer uma fruta...

Pessoal gostaria de dicas se estou fazendo certo...

Abracos e obrigado[/quote]

Já ouvi falar q levedura de cerveja era bom pra qm ta malhando. Algm sabe pq?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...