Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria que me ajudassem em uma coisa:

Eu tenho 23 anos, estou voltando a jogar futebol profissional. Tenho 1.85, 80kg e tenho como principal caracteristica explosão em curto espaço de tempo.

Preciso ganhar um pouco mais de massa muscular (principalmente pernas) (chegar ate uns 84 85 kilos seria o ideal). Tenho percentual de gordura baixo (em torno de 6%)

Tenho muita dificuldade em ganhar peso, pois meu metabolismo é bem acelerado. Consegui ganhar alguma coisa tomando suplementação (hipercalorico, whey, bcaa, malto, dextrose)

Cheguei a pensar em tomar algum anabolizante para ver se me ajuda a ganhar este peso mais rapido (preciso ate o final/começo do ano, pois vou para fora jogar)

Me indicaram o Maxigan (boldenona) e disseram que nao vou perder velocidade e tudo mais e ganhar um peso legal.

Gostaria da opinião do pessoal aqui do forum...

Como eu jogo, vale a pena fazer um ciclo de uns 10ml para ver se consigo uma melhora de massa muscular, ou não, não tem nada a ver e estão falando besteiras...

se puderem postar suas opiniões, ficaria agradecido ;)

abraços a todos

Postado

cara, vc não precisa tomar anabol!

pelo q vejo vc não sabe nem como é a estrutura de um ciclo!

suplemento também não faz crescer, e sim a dieta!!

da uma lida na área de nutrição, monta uma dieta, posta ai pro pessoal avaliar,

da pra vc ganhar isso "fácil", basta vc da uma pesquisada...nem pense em tomar anabol agora,

e não vá pela cabeça dos outros.

Postado

entendi... mas ja sequi dieta de 2 nutricionistas.... e o ganho foi muito pouco.. muito pouco mesmo...

se esperar mais um ano para ganhar este peso, eu nao jogo mais, entende...

vou ver se consigo postar aqui a dieta.. mas dava em torno de 4,5 calorias por dia

Postado

Era nutricionista esportivo?

Nutricionista normal só faz dietinha de merda mesmo, coloca 95% de carbo e gordura e 5% de proteína e de baixa qualidade...

Siga uma dieta para ganho de massa muscular, ou vá em nutricionista esportivo...

Pesquise muito sobre esteróides e monte um ciclo. Só Jogando futebol sem treinar com pesos num vai ganhar nada de massa muscular...

Postado

Primeira coisa, se você quer ganhar 5 kg de massa magra, esquece Boldenona!

Os cara tudo aqui gosta de falar 'tem que se alimentar direito'quando aparece alguém perdido igual você rs

Eu já penso diferente: Se você realmente tá disposto a fazer uso de AE's e tá decidido, vai na fé

Só que eu não monto ciclo pra ninguém, dá uma pesquisada melhor pelo fórum, em outros tbm e tenta achar alguém q tenha elaborado um ciclo com os mesmos objetivos que você, ai você posta a estrutura que o pessoal vai comentar

Pro que você quer, ainda mais que é seu primeiro contato com AE's, um ciclo curto(4 ou 6 semanas)já tá bom, e eu usaria uma testosterona de ação rápida, aliada a outro anabolizante pouco androgênico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...