Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona...


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Como funciona exatamente o ciclo do stano? (é meu primeiro ciclo)

Estou tomando 40 mg/dia em 5 semanas, o tpc deve iniciar quando?

Vejo o pessoal falando sobre droga de mai vida e de vida longa,algo assim, pelo que vi o stano parece ser de meia vida, e deveria iniciar após 15 dias o tpc ,

esta correto isso?

E qual a dosagem recomendada de tamox e por quanto tempo devo utilizar (e devo utilizar outro remedio para tpc?)

Sei que tem gente falando que nao precisa de tpc,mas no forum diz que precisa,rs.. e por ser minha primeira,quero tomar os devidos cuidados (melhor remediar do que se fude depois)..

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera ajuda aee to pesquisando o meu primeiro ciclo ! Queria fazer sem ter que jogar a testosterona junto ! To pensando no stano ou na Oxa ! Tenho muito medo da ginecosmatia mais acredito que com uma tpc certinho nao de nada ne ;) Busco definição treino hard + dieta + descanço + aerobico em jejum sera que vou conseguir secar um pouco ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho pesquisando tem tempos e administrar o stanozolol juntamente com a durateston, eu já sei que trás resultados satisfatórios, entretanto com o objetivo de crescer de forma mais limpa, traria resultados gloriosos num ciclo administrado pelas duas drogas da seguinte maneira:

30ml (stanazolol) + 6ml (durateston)

1a semana: 1ml stano seg, quarta e sexata + 1ml dura (terça)

2-5: 2ml stano + 1ml dura (mesmos dias)

6a semana: 1ml stano + 1ml dura

- É um ciclo bem estruturado? Fico meio em dúvida, porque a maioria dos ciclos que vejo a galera administra 1ml de stanozolol.

obs: o objetivo é jogar a durateston só pra manter a libido estavel durante o ciclo.

obs2: seria legal encaixar oxandrolona nas duas primeiras semanas de ciclo e depois reutiliza-la no final do ciclo para manter os ganhos, ou so administra-la no final do ciclo?

Editado por ClarkKant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara.

não é um ciclo bem estruturado.

testosterona é interessante mandar pelo menos 8 semanas, ainda mais durateston.

mesmo que seja 250mg semana

obs: o objetivo é jogar a durateston só pra manter a libido estavel durante o ciclo.

250mg é o ideal pra isso, mas aumente para 8 semanas :)

obs2: seria legal encaixar oxandrolona nas duas primeiras semanas de ciclo e depois reutiliza-la no final do ciclo para manter os ganhos, ou so administra-la no final do ciclo?

administra no final, da semana 6 a 11, 10 dias após, entra com a TPC

quanto ao stanozolol

a dose minima recomendada, geralmente mais utilizada é 2ml dsdn ou seja (100mg)

abraço! ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara.

não é um ciclo bem estruturado.

testosterona é interessante mandar pelo menos 8 semanas, ainda mais durateston.

mesmo que seja 250mg semana

obs: o objetivo é jogar a durateston só pra manter a libido estavel durante o ciclo.

250mg é o ideal pra isso, mas aumente para 8 semanas :)

obs2: seria legal encaixar oxandrolona nas duas primeiras semanas de ciclo e depois reutiliza-la no final do ciclo para manter os ganhos, ou so administra-la no final do ciclo?

administra no final, da semana 6 a 11, 10 dias após, entra com a TPC

quanto ao stanozolol

a dose minima recomendada, geralmente mais utilizada é 2ml dsdn ou seja (100mg)

abraço! ;0

Valeu brother! ajudou (;

mas então eu continuaria mandando a durateston mais duas semanas ao termino da stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o seguinte ...comecava com estano mais dura ... e ia mandando os dois durantes as semanas.... como o residual da durateston e de entorno de 15 dias....dava pra parar com a dura duas semanas antes do termino do stano ... ou seja os ultimos 14-15 dias ia ser so stano ..dura vc nao aplicaria..mas o residual da droga ainda estaria la ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...