Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não precisa de toda essa pressa termina esse de oxan da uns 3-5 meses e manda o próximo (ou faz exames para saber quando já está tudo ok e começa o novo ciclo) se você não compete não tem muito motivo pra correr o risco de se prejudicar atoa

Como ela vai saber ? Vai olhar a testosterona ?!! Em?

Publicidade

Postado

ele me falou q seria um ciclo de 3 meses!! Mas vou esperar uns 5 meses mesmo, nao vou fazer logo isso n!! Vlw gente!!

obs: nao tive nenhum efeito colateral no oxan, por isso ele falou que meu corpo reagiu bem e por isso poderia continuar o outro ciclo fazendo os exames. Mas prefiro esperar mesmo assim! =)

Postado

ele me falou q seria um ciclo de 3 meses!! Mas vou esperar uns 5 meses mesmo, nao vou fazer logo isso n!! Vlw gente!!

obs: nao tive nenhum efeito colateral no oxan, por isso ele falou que meu corpo reagiu bem e por isso poderia continuar o outro ciclo fazendo os exames. Mas prefiro esperar mesmo assim! =)

da uma olhada nos ciclo das meninas aq do forum! tem a pakita q ta ciclando com stan!

Postado

Realmente só a testosterona se altera durante um ciclo , perdoe minha ignorância mestre conhecedor dos ciclos

]

Meu irmão larga de ser criança , tu num viu q foi irônico ?!

Postado

É possível haver ginecomastia com um ciclo de stanozolol PURO?

Tenho a mesma duvida amigo....

Ja tive gineco e sempre bate um receio depois da cirurgia....rs

Postado

Tenho a mesma duvida amigo....

Ja tive gineco e sempre bate um receio depois da cirurgia....rs

Depende muito , mas se tu fizer Tpc com tamox e fica ligado nos sinais da gino durante o uso da droga e fácil de combater!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...