Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

entaoo nao tirei foto antes do ciclo mas eu tenho uma foto do inicio do ano aqui com uns 69 kg kkk vai dar pra ver a diferença, quando comecei acho que tava com 78kg,ainda tem mais umas 4~5 semaninhas vamos ver s chega minha ox mesmo ai quero ver se consigo chegar nos 93~95.

No geral ta tudo tranquilo sem colaterais so senti um pouco o mamilo quando tava usando o hemo mas agora normalizou.

abraços e bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje treino de ombros foi sussegado pesos estavam leve, o meu peso esta ocilando de 89,5 a 91 provavelmente ele vai se fixar em 91 ate o final de semana como geralmente acontece, ontem aplicaçao muito tranquila, semana que vem começo com a stano, e acho que tomei uma bica com as oxan kkk. Bom por enquanto acho que e isso.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário

Fala galeeera, to muito feliz chegou a oxan e o clembuterol em tempo :D chegaram hoje, paguei super barato na oxan paguei menos de 1 real por capsula. To chegando perto dos 91, minhas pernas tao ficando legais, pedi pro meu personal colocar exercicios como adutor e abdutor pra conseguir pegar todas as partes da perna mesmo, to tendo algumas dores durante os exercicios como no joelho, cotovelos e tibial quando eu caminho, mas meu nutricionista disse que e normal por que peguei muito peso e rapido, enfim e isso ai acho que amanha ja começo com a oxan.

abraços e bons treinos

Link para o comentário

Fala galeeera, to muito feliz chegou a oxan e o clembuterol em tempo :D chegaram hoje, paguei super barato na oxan paguei menos de 1 real por capsula. To chegando perto dos 91, minhas pernas tao ficando legais, pedi pro meu personal colocar exercicios como adutor e abdutor pra conseguir pegar todas as partes da perna mesmo, to tendo algumas dores durante os exercicios como no joelho, cotovelos e tibial quando eu caminho, mas meu nutricionista disse que e normal por que peguei muito peso e rapido, enfim e isso ai acho que amanha ja começo com a oxan.

abraços e bons treinos

Como tão as medidas ?

Como irá usar o Clembuterol ? 15on/15off ?

Link para o comentário

fala amigo tem tempo que nao faço avaliaçao fisica entao nao posso dizer exatamente mas eu me medindo to com 42 de braço e 62 de coxa bf ultima vez deu 12% mas agora eu to perdendo um pouco de liquido creio que esteja por volta de 11%, clembuterol o intuito e 15 on e 15 off vou usar comprimidos de 40 mcg entao vou poder usar no maximo 4 comprimidos por dia.

abraço

so lembrar que a intençao em si nao e diminuir a gordura por que to em dieta hipercalorica a intençao eh me livrar de toda retençao hidrica possivel

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

Fala amigo, pra ser sincero nao ta tendo um lado ruuuim assim, vamos la oque acontece de ruim as vezes, no começo do ciclo me deu uma dorzinha nos mamilos nada que 3 dias de tamox nao resolvessem (provavelmente foi por causa do front como hemo), tenho diarreia as vezes, e to meio encurtado e com umas poucas estrias de baixo dos braços devido ao crescimento rapido, algumas dorzinhas no joelho, cotovelo e tibial mas devido ao aumento de peso rapido tambem. Creio que o unico colateral mesmo foi o inicio de um gineco que graças a deus consegui impedir por que tinha tamox em maos, fora isso ta tudo na maior paz :D

abraços e bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...