Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Fala mano na verdade eu tava esperando minha dieta nova chegar pra voltar a relatar ela chega nessa terça ai vou ver medidas e tal :D. No mais consegui mais 1 kilinho essa semana auheuheauh finalizando sexta semana com 89 kg, encomendei oxandrolona e clembuterol quero ver se consigo deixar os ganhos mais solidos e descer um pouco o bf pra uns 10%. Senti uns colateraizinhos chatos começou a dar gineco mandei um tamox, nunca pensei que funcionasse tao rapido, deu 2 dias ja parou de doer o mamilo, um pouco de dor de cabeça e ainda por cima gripei e fiquei com diarreia auehuaehuaeh ensuma numa semana um pouco chata consegui ganhar 1 kgzinho entao ta legal. As aplicaçoes tao ficando faceis, quero ver quando entrar com a stano e ter que administrar dsdn. Bom e isso, provavelmente terça vou ter novidades mais animadoras :)

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cuca, o problema de você mandar a Ox e o clemb vai ser que as 2 drogas

vão contra os princípios da Deca e do Hemogenin, mas beleza man bola pra frente.

Quero ver essa qualidade ae.

Abraços.

Eu to ligado, mas quero ver se sumo um pouco com o liquido subcutaneo ta me encomodando um pouco auehaeuh

abraço

Relato

Bom ontem aplicaçao meio chatinha puxei o embulo na primera veio sangue, muito loco ver o sangue entrando na seringa kkk, dps apliquei de boa. Peso esta em 89, treinos ok, peguei a dieta nova hoje provavelmente vou voltar a evoluir agora. To esperando a ox e a clemb comprei de um fornecedor novo nao sei se nao tomei um chute mas valeu a pena tentar( depositei hj) tenho essa desconfiança por que a ox era muito barata 230 reais por 250 capsulas de 10mg. A % de gordura melhorou um pouco caiu para 12%, Braçola ta com 41cm coxa 59 cm panturrilha 40 cm antebraço 34cm ombros 128 e cintura 83. Vou seguir melhor o relato a partir de agora, dieta nova vida nova kkkk, sem dieta boa eu nao consigo evoluir metabolismo muito acelerado tenho que comer muitooo mas o lado positivo e que nao converto muito em gordura e oque vem geralmente e massa magra. Acho que e isso por enquanto.

Abraços

Link para o comentário

Fala galerinha do coraçao, hj treinei pernas muito loco, aplicaçao muito facil. incrivel oque a mudança de dieta faz comigo ja peguei 1 kg, agora to com 90 e tem mais umas 5 semaninhas de ciclo, quero chegar nos 80 kg de massa magra vamos ver se eu consigo :D, medida do braço e da perna dei uma uma medida deram uma aumentada, mas pode ser por que eu tava meio quente, amanha eu messo de novo e atualizo qualquer coisa

abraços e bons treinos

Link para o comentário

Valeu por acompanhar amigo

Relato

Bom ontem a dieta foi 70% a muito tempo que nao saia da dieta (6 meses) ontem encontrei uns amigos acabei saindo, nao bebi so chapei uaheuhuaehheau, mas foi bom peso acho que ta aumentando, terça feira espero estar nos 91 ja. Por inquanto nada de me mandarem a ox e o clemb amanha vou falar com o cara, acho que e isso.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...