Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faala galerinha, atingi 88kg,sao 10kg ate agora :D, treinando e dieta rigorosamente to puto que academia terça feira vai estar fechada vou ver se acho algum lugar pra mim treinar aqui em ctba. Hemo vai acabar essa semana provavelmente, to triste de nao usar mais a trembo queria usar muito mas o ciclo ia ficar mais pesado, tava pensando em substituir a droga pra conseguir uma qualidade melhor no final do ciclo, talvez um primobolan, o que acham?

abraço

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fala galera, hoje aplicaçao tranquila sem sangue nem nada, treino forte de pernas o foda e que to gripando ai enxe o saco. decidi que vou usar oxan envez da trembo vou encomendar semana que vem. to ancioso pra pegar logo 89 pra poder pegar 90 e assim por diante ahahah. e isso ai.

abraços

Postado

10 kilos em um mes??? ou jah tem mais de um mes???

tah bom hein... e a qualidade?

Fala amigo, entao eu to na 5 semana agora do ciclo, qualidade ta melhorando bastante, descobri que o que tava me retendo era o hemo terminei ele no meio da semana agora ia mandar mais 1 semana mas acho que nao vai ter necessidade. Hoje ate me assustei pensei que tinha perdido uns kg's mas na verdade nao continuo com 88 e uns quebrados muito menos ''inchado''. Agora vou batalhar pra tentar pegar no sabado ou domingo 89, se nao conseguir provavelmente vou almentar a dieta pra proximo das 6000 kal e continuar numa progressao manera :D.

abraços e bons treinos

Postado

Muito bom Cuca, to gostando de ver ... eu preferi segurar melhor as coisas no meu ciclo do que crescer

muito peso "morto" que seria a retenção.

Mas boa sorte ae, abraços.

Postado

Muito bom Cuca, to gostando de ver ... eu preferi segurar melhor as coisas no meu ciclo do que crescer

muito peso "morto" que seria a retenção.

Mas boa sorte ae, abraços.

Pois e tem a questao da retençao e acumulo de gordura, mas meu organismo perde gordura muito rapido no inicio do ano eu tava com 17% de bf fiz uns 1~2meses de cardio com dieta segurei massa magra e baixei o bf pra 9%, por isso to indo sem do nas calorias to contando que eu tenha o mesmo resultado com cardio e dieta depois.

abraçao brn!

Relato

Bom hoje treinei um pouco mais leve por causa da gripe to conseguindo comer de boa meio forçando mas ta tranquilo, vo tirar o dia pra repouso amanha espero estar bem melhor.

abraços

Postado

parabens mano pelos ganhos, conceentre-se nos treinos e dieta e trabalhe bem seu psicologico agora pois como o hemogenim acabou, a evoluçao do peso ira diminuir bastante, trabalhe pensando em nao peder, os resultados virao com certeza, valeu brother, boa sorte

Postado

parabens mano pelos ganhos, conceentre-se nos treinos e dieta e trabalhe bem seu psicologico agora pois como o hemogenim acabou, a evoluçao do peso ira diminuir bastante, trabalhe pensando em nao peder, os resultados virao com certeza, valeu brother, boa sorte

Valeu :D agora por enquanto parece que deu uma desinchada no shape, acho que o hemo tava retendo bastante, mas o peso deu ate uma aumentadinha, na realidade oque influencia muito e a dieta sempre tenho que estar aumentando para ganhar nao nessa terça na outra eu pego a dieta nova, e ao envez da trembo vou começar a usar oxan pra nao ficar muito supressivo, queria tentar chegar nos 93 com os musculos solidos vamos ver oque acontece.

abraçao

8 meses e já ciclar ainda mais com um ciclo desses ?

mas tá bom, os resultados finais vão ser execelentes ainda mais que é o primeiro

bons ganhos.

Fala amigo, pois e 8 meses mas ta tudo certo acho que os resultados estao vindo muito bem, o unico ruim e que vou ter que esperar 1 semana pra pegar a dieta nova por causa do maldito feriado auehuaeh, academia fexa ate no dia da arvore muito tenso, enquanto isso vou aumentando um poco no olho mesmo. ainda tenho mais 7 semanas de ciclo nao nessa semana na outra entro com oxan, e nao vou utilizar a trembo pro ciclo nao ficar muito supressivo, ate usaria mas nao comprei hcg pois guardar aqui em casa e tenso vou procurar um frigobar pra colocar no quarto ahaha. quero ganhar no ciclo mais uns 5 kg e tentar aumentar o maximo possivel de qualidade.

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...