Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Muito legais teus relatos, estou acompanhando. Parece q tu está tendo bons ganhos.

Boa sorte no vetibular...

valeu por acompanhar manin :D, os ganhos estao bons sim to batalhando pra amanha chegar nos conseguir chegar nos 87kg.

relato

Hoje treino de ombro e ante braço foi tudo tranquilo, so to tendo problema pra conseguir comer tudo que tenho que comer auheuaeh to tendo que ''parcelar'' o almoço mas fora isso ta de boa.por enquanto eh isso.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por acompanhar manin :D, os ganhos estao bons sim to batalhando pra amanha chegar nos conseguir chegar nos 87kg.

relato

Hoje treino de ombro e ante braço foi tudo tranquilo, so to tendo problema pra conseguir comer tudo que tenho que comer auheuaeh to tendo que ''parcelar'' o almoço mas fora isso ta de boa.por enquanto eh isso.

abraço

Rapaz to gostando de ver a disposição em, me passou no peso, to com 84 mas até então estou com uma qualidade

bem legalzinha, está até que interessante.

E a fome como anda ? Fiz uma formula malígna aqui para a fome ficar um pouco mais controlável.

Abraços Cuca!

Link para o comentário

cara vou te dizer que minha qualidade nao ta tao boa, eu to com bastante volume, os treinos sao cada vez melhores e minha mae fica falando que eu to ficando feio acho que isso e o que da mais animo ahhaha. A fome ta foda cara eu tenho fome mas eu tenho que comer muito se eu nao como bastante eu nao cresço no momento eu to comendo 5500 kal tenho que socar comida aeuaehheauhe, mas isso e o de menos, quando voce chega na academia e ve o resultado, os professores enchendo o saco fica cada vez mais animado. Quarta feira eu encero o hemogenin e fico cada vez mais ancioso pra começar com o stano que vai dar uma qualidade legal. uma coisa boa tambem e que mesmo ingerindo bastante comida eu nao to convertendo muita gordura to conseguindo manter a porcentagem.

Essa foto ai do teu avatar ta com um shape daora, um dia desses eu do uma upada em umas fotos minhas tambem.

abraço e bons treinos!

aqui vai um video motivacional que axei muito loco

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

cara vou te dizer que minha qualidade nao ta tao boa, eu to com bastante volume, os treinos sao cada vez melhores e minha mae fica falando que eu to ficando feio acho que isso e o que da mais animo ahhaha. A fome ta foda cara eu tenho fome mas eu tenho que comer muito se eu nao como bastante eu nao cresço no momento eu to comendo 5500 kal tenho que socar comida aeuaehheauhe, mas isso e o de menos, quando voce chega na academia e ve o resultado, os professores enchendo o saco fica cada vez mais animado. Quarta feira eu encero o hemogenin e fico cada vez mais ancioso pra começar com o stano que vai dar uma qualidade legal. uma coisa boa tambem e que mesmo ingerindo bastante comida eu nao to convertendo muita gordura to conseguindo manter a porcentagem.

Essa foto ai do teu avatar ta com um shape daora, um dia desses eu do uma upada em umas fotos minhas tambem.

abraço e bons treinos!

aqui vai um video motivacional que axei muito loco

Opa, então mano eu estava tendo muita fome de tarde com o ciclo e tals, mas como trampo no hospital e na informática

fica complicado viver comendo.

Comprei um whey e comecei a jogar ração humana com leite, fica muito gostoso e segura muito bem, fora que tem bastante fibra

isso vai ajudando a diminuir o inchaço da barriga, achei bem legal ... fica a dica ae.

Abraços brother.

Link para o comentário

Acompanhando!

Vai rolar umas fotos?

Em quanto ta o BF?

Abraços

Bons ganhos até agora ein :)

Fala amigo, valeu por acompanhar, entao o bf eu to mantendo em 13% na verdade eu diminui gordura no braço mantive no abdomen e descobri que eu acumulo nas dorsais, mas a porcentagem em si nao mudou, isso ta me deixando bastante satisfeito daqui uns tempos eu entro com o stano da ate pra dar uma diminuida no bf e preparar pra um 2 ciclo em março pra focar qualidade. Quanto as fotos a ideia era colocar umas do inicio e ir postando mas to sem o carregador da minha maquina tenho que achar ele por aqui, mas provavelmente semana que vem eu posto ate pra fazer um comparativo legal no final do ciclo.

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Fala galera, hoje o treino de pernas foi muito bom, consegui aumentar as cargas legal e fazer no tempo certo. Consegui 87kg hoje :D finalizo a 4 semana do ciclo com um ganho de 9kgs, espero que a progreçao continue otima que nem esta indo. Vou viajar hoje a noite, estou levando umas coisas pra nao sair muito da dieta ehehe, vestiba vai ser na minha cidade natal a ultima vez que estive la foi no meio do ano e estava aproximadamente com 71~72kgs, quero ver se a galera vai falar alguma coisa aeuhaeuhue.Acho que e isso por enquanto.

Abraços

Link para o comentário

Fala galera, esse fds consegui manter a dieta ontem no dia do vestibular faltou apenas 1 refeiçao eu nao fiz por que fiquei chapadao e comi uma barca de sushi sozinho kkkkkk ai nao conseguia comer a ceia, meus amigos ficaram me chamando de bomberman kkkkk e a mulherada dando maior moral lembrei da musica na hora '' as mina cai matando e os muleque que o segredo''. Hoje aplicaçao tranquila acho que finalmente peguei o jeito da coisa, treino muito bom mesmo que um pouco lesado, so acordei um pouco mais tarde entao vou penar pra comer tudo o que tenho que comer ahaha. Na minha tpc vou jogar tribulus clomid e tamoxifeno, estava pensando em adicionar hcg tambem o que vcs acham?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...