Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

eu discordo, o que vem fácil vai facil, disso pode ter certeza.

Ele pode até crescer e ficar bem grande, porém nem com TPC ele vai conseguir segurar isso tudo, isso é fato.

Por isso que muitos defendem em tomar menos drogas nos primeiros ciclos e olhar bem a quantidade tbm.

Na minha opinião ele tá tomando muita coisa, com dose alta e por muito tempo.

Ele não tem tempo de treino, peso, medidas, em fim, esse ciclo ficaria bem em quem já ciclou antes e mesmo assim não misturaria algumas coisas que ele colocou.

14 semanas de ciclo é muita coisa pra iniciante tbm, mas a vida é do cara e ele já começou.

no mais to acompanhando.

to pensando em cortar a trembo, na e diminuir pra 12 semanas, quanto a dosagem de deca e hemo ta bem de boa, os relatos que vejo diz que da muita retençao e poucos resultados com 50mg de hemo e 200mg de deca, ciclos iniciantes gringos vao ate 12 semanas mesmo falo ate por experiencia morei 1 ano na nova zelandia e tive contato com quem ciclava la, quanto a serem muitas drogas eu intendo e tambem to achando que adicionar trembo e meio que forçar to pensando seriamente mas a bichinha ja ta aqui ahaha.

quanto ao hcg vc tem alguma opiniao? :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

relato

hoje outra aplicaçao tive alguns problemas acho qe errei o lugar no gluteo saiu bastante sangue e nao deu pra empurrar todo o liquido ai mudei de gluteo apliquei o resto e nem sangrou nem nada, cheguei no 84kg hj, vou no nutricionista daqui a pouco ver medidas e uma dieta nova. fora isso ta tudo certo espero nao ter perdido muito do liquido na aplicaçao tentei estacar na hora mas tava sangrando legal mesmo vou começar alternar os gluteos nas aplicaçoes acho que e o melhor a fazer.

abraço

edit:

acabei de volta do nutricionista, braço deu 39,5 coxa 58 ombros 124, gordura manteve o percentual, mas eu to bem retido pensando em diminuir de 6 semnas o hemo pra 4 e tirar trembo e deixar o stano ali pro final de boa mandando o talvez menor.

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

relato

hoje outra aplicaçao tive alguns problemas acho qe errei o lugar no gluteo saiu bastante sangue e nao deu pra empurrar todo o liquido ai mudei de gluteo apliquei o resto e nem sangrou nem nada, cheguei no 84kg hj, vou no nutricionista daqui a pouco ver medidas e uma dieta nova. fora isso ta tudo certo espero nao ter perdido muito do liquido na aplicaçao tentei estacar na hora mas tava sangrando legal mesmo vou começar alternar os gluteos nas aplicaçoes acho que e o melhor a fazer.

abraço

edit:

acabei de volta do nutricionista, braço deu 39,5 coxa 58 ombros 124, gordura manteve o percentual, mas eu to bem retido pensando em diminuir de 6 semnas o hemo pra 4 e tirar trembo e deixar o stano ali pro final de boa mandando o talvez menor.

Na moral, não vale custo x benefício levar o hemo até a 6º semana,

pois os ganhos são muito baixos, será maior a retenção e maior o estrago no seu

fígado piorando assim quando entrar com stano.

Para com ele na 4º semana e recupera até entrar com o stano.

Realmente eu acho que voce deveria deixar a trembo para um ciclo de cutting,

pois é uma ótima droga e não compensa voce usa-la agora, existe muitas coisas

antes dela ainda como clemb/ox/stano então não come processo.

Abraços ae, boa sorte pra gente.

Link para o comentário

Na moral, não vale custo x benefício levar o hemo até a 6º semana,

pois os ganhos são muito baixos, será maior a retenção e maior o estrago no seu

fígado piorando assim quando entrar com stano.

Para com ele na 4º semana e recupera até entrar com o stano.

Realmente eu acho que voce deveria deixar a trembo para um ciclo de cutting,

pois é uma ótima droga e não compensa voce usa-la agora, existe muitas coisas

antes dela ainda como clemb/ox/stano então não come processo.

Abraços ae, boa sorte pra gente.

valeu cara sempre da otimas dicas, era isso mesmo que eu tava pensando vou guardar a trembo pra um futuro ciclo e diminuir o hemo pra 4 semanas, comessei a sentir a deca e a dura a retençao da deca veio com força

abraço, e bons ganhos no teu ciclo tbm.

Relato:

hj o treino foi bom to tendo uma recuperaçao muito boa entre os exercicios, deca ta retendo bastante cheguei nos 85 kg hoje contando que eu esotu na 3ª semana ainda os ganhos estao bons o ruim e que nao sei quanto disso e retençao antes nao tava sentindo tanto agora veio com força espero que quando eu termine de usar o hemo diminua um pouco. ta engraçado a galera do curso e da academia ja ta começando a perguntar o que ta acontecendo. por inquanto e isso.

abraço

Link para o comentário

valeu cara sempre da otimas dicas, era isso mesmo que eu tava pensando vou guardar a trembo pra um futuro ciclo e diminuir o hemo pra 4 semanas, comessei a sentir a deca e a dura a retençao da deca veio com força

abraço, e bons ganhos no teu ciclo tbm.

Relato:

hj o treino foi bom to tendo uma recuperaçao muito boa entre os exercicios, deca ta retendo bastante cheguei nos 85 kg hoje contando que eu esotu na 3ª semana ainda os ganhos estao bons o ruim e que nao sei quanto disso e retençao antes nao tava sentindo tanto agora veio com força espero que quando eu termine de usar o hemo diminua um pouco. ta engraçado a galera do curso e da academia ja ta começando a perguntar o que ta acontecendo. por inquanto e isso.

abraço

Que bom que você é um cara aberto para conselhos, eu valorizo isso em alguem, porque eu curto

muito ajudar a galera da academia e tals, conselhos mesmo.

Então, quanto a sua retenção pode ser mais por causa do hemo do que pela deca, como te disse estava lendo um artigo que dizia que a deca com 200mg causa apenas retenção, acima disso os ganhos são ´mais sólidos.

Alguns dias andei abusando da dieta e me entupi de sódio (churrasco foi tenso) e realmente me senti muito retido nos demais

dias.

Vale apena rever o sódio.

Abraços, to torcendo por você meu brother.

Link para o comentário

Hoje foi peito e biceps, os treinos estao cada vez melhores, cheguei nos 86kg tambem dieta ta explodindo ta ate foda de comer, retençao caiu drasticamente, ta ficando tudo mais tranquilo agora.creio que essa sera a ultima semana de hemo, mas vou vendo isso ao longo da semana. esse fds vou ter que viajar pra prestar vestibular, vai ser tenso manter a dieta mas vou tentar com todas as forças ahaha.bom e isso ai, abraço.

Link para o comentário

Hoje treino bem intenso chegando proximo aos 87kg. outra aplicaçao hj foi no gluteo esquerdo, estranho que ele da uma sangrada legal quando eu aplico e no direito nao tem sangrado, talvez eu injete muito rapido ou seja melhor aplicar no gluteo direito, se alguem tiver uma dica ai eu agradeço :D. esse fds vou viajar pra prestar vestibular to preparando as marmitas aki kkkk pra levar pra viajem.acho que eh isso.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...