Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Foi feita uma pesquisa que não se deve dividir o comprimido de hemogenin ao meio"

"reestruturação"

Não sei o que é o pior, os palpites ou o incentivo. Com esse peso/idade comendo bolacha maria tu batia 10KG até o final do ano.

O ciclo do cara está de bom tamanho, e quanto a idade dele e medidas, não somos nós que podemos julgar, não somos médicos nem algo do genero, no meu primeiro post eu falei: "se fosse eu treinava mais um tempo antes de ciclar, tomaria suplementos e tal ..." mas se ele quer e já esta fazendo o ciclo, o maximo que eu posso fazer é deseja-lo boa sorte, para mim criticas que não sejam bem construtivas podem ser inveja.

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O ciclo do cara está de bom tamanho, e quanto a idade dele e medidas, não somos nós que podemos julgar, não somos médicos nem algo do genero, no meu primeiro post eu falei: "se fosse eu treinava mais um tempo antes de ciclar, tomaria suplementos e tal ..." mas se ele quer e já esta fazendo o ciclo, o maximo que eu posso fazer é deseja-lo boa sorte, para mim criticas que não sejam bem construtivas podem ser inveja.

Não estou questionando o ciclo do confrade, até porque para mim é um CTRL+C CRTL+V de algum outro ciclo daqui do fórum.

Se não for, lastimo pela escolha das drogas.

Quanto as críticas "construtivas", se o amigo entender o básico sobre farmacocinética e interação bioquímica, não teria aqui o aconselhado ou incentivado a esta administração concomitante.

Bom, não irei mais me manifestar até porque este tópico é para relato e não para discussão.

Abraços e boa sorte.

Postado

Isso ae parceiro, boa alimentação, boa suplementação, bom descanso e bons treinos!

Eu estou ciclando com M-drol e vou começar com Durateston segunda feira, to progredindo bem.

Continue sempre postando relatos como: Ganhos, Satisfação, Colaterais ...

Boa sorte e bons resultados, abraço.

Boa sorte com seu ciclo amigo, um colateral que eu venho sentindo e agressividade,na verdade eu nao noto muito mas meus amigos falam que eu to muito estorado.

abraço

"Foi feita uma pesquisa que não se deve dividir o comprimido de hemogenin ao meio"

"reestruturação"

Não sei o que é o pior, os palpites ou o incentivo. Com esse peso/idade comendo bolacha maria tu batia 10KG até o final do ano.

Fala amigo, ja tinha visto isso do hemogenin por isso aumentei pra 100mg, auehueah bolacha maria e tenso, na verdade quando eu comecei o ciclo tinha acabado de sair de uma dieta que peguei uns 7kg, to mandando o ciclo agora pra pegar uma massa legal e ta me ajudando e diminuir o bf tbm, ainda nao sei em % mas ja deu uma boa secada no abdomem creio estar em uns 8%.

ps reestruturei o ciclo tb para os que nao viram

2-11 500mg dura

2-10 400mg deca

2-6 100mg hemo tds

9-13 100mg dsdn stano

11-14 75mg dsdn acetato de trembolona ou 10-13

abraço

• Moderador
Postado

Cara, com suas medidas vc tá fazendo um ciclo desse, eu num quero nem imaginar o que vc vai querer tomar quando ficar maiorzinho (Se conseguir segurar o tamanho sem drogas).... :(

Postado

Cara, com suas medidas vc tá fazendo um ciclo desse, eu num quero nem imaginar o que vc vai querer tomar quando ficar maiorzinho (Se conseguir segurar o tamanho sem drogas).... :(

relaxa cara to fazendo tudo com acompanhamento, nutricionista, personal e um endocrino vai me ajudar a regular novamente tudo certinho no pos ciclo, procurando fazer com o maximo de segurança pra nada dar errado.

Relato

bom hoje peito e biceps treino foi show, força voltou a aumentar, peso ta berando os 83 kg mais tarde vou fazer mais uma aplicaçao, eu nao sei se a gordura ta secando mesmo ou e massa magra que ta aumentando e a gordura mantendo, enfim quinta feira vou no meu nutricionista e ja tiro medidas e tudo mais e terça pego nova dieta de 5500 kal.

abraço

• Moderador
Postado

relaxa cara to fazendo tudo com acompanhamento, nutricionista, personal e um endocrino vai me ajudar a regular novamente tudo certinho no pos ciclo, procurando fazer com o maximo de segurança pra nada dar errado.

Não é questão de dar errado ou de regular ou não depois... é que com seu peso, suas medidas... um ciclo com 1 ou 2 drogas seria mais do que suficiente...

Postado

Cara relaxa.. acho que vc ta misturando muitas drogas, é o seu primeiro ciclo. Termina esse e dps vc faz outros.

É a minha opiniao. Estou acompanhando desde o começo.

Abç

Postado

Cara relaxa.. acho que vc ta misturando muitas drogas, é o seu primeiro ciclo. Termina esse e dps vc faz outros.

É a minha opiniao. Estou acompanhando desde o começo.

Abç

O que tem a ver com a pergunta dele ?!

Isso de muitas drogas é besteira, quer dizer que é seu 1º ciclo e você "não pode"

usar 3 AE's ?

Sei não, mando o que está ao alcance do meu bolso pra fazer direito.

Abraços.

Postado

O que tem a ver com a pergunta dele ?!

Isso de muitas drogas é besteira, quer dizer que é seu 1º ciclo e você "não pode"

usar 3 AE's ?

Sei não, mando o que está ao alcance do meu bolso pra fazer direito.

Abraços.

eu discordo, o que vem fácil vai facil, disso pode ter certeza.

Ele pode até crescer e ficar bem grande, porém nem com TPC ele vai conseguir segurar isso tudo, isso é fato.

Por isso que muitos defendem em tomar menos drogas nos primeiros ciclos e olhar bem a quantidade tbm.

Na minha opinião ele tá tomando muita coisa, com dose alta e por muito tempo.

Ele não tem tempo de treino, peso, medidas, em fim, esse ciclo ficaria bem em quem já ciclou antes e mesmo assim não misturaria algumas coisas que ele colocou.

14 semanas de ciclo é muita coisa pra iniciante tbm, mas a vida é do cara e ele já começou.

no mais to acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...