Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ae mano ta show cara da pra ver a diferença entre o BF da 1º foto com o da 3º.

Como eu estou meio sem tempo e grana agora, vou começar a treinar e fazer natação 5x na semana, levando a natação como aeróbico

e o treino o mais forte possível, vou tentar diminuir o bf para então entrar com meu amigo hemogenin denovo :rolleyes:

E ae alguma novidade sobre o que conversamos no msn e as drogas ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara deve ser chato sair de um ciclao loco que nem vc fez e ter de parar de treinar um tempinho, nataçao e show nao so como aerobico mas ajuda a desenvolver bem a musculatura eu tinha um amigo que fazia e tomava GH fico um ogrinho aushuashu,

hemo e bruto mesmo agora eu to curioso pra usar dianabol, provavelmente no proximo ciclo (ainda to falando com meu medico) mas vou usar cipionato insulina com certeza a quase ai tava pensando em adicionar uma trembo e um diana, oque eu fico meio assim e que trembo e muito androgenica entao se eu for usar quero estar com o bf bem baixo pra nao ter nenhum perigo de gineco, vo tenta crescer mais seco no proximo ciclo tbm, mas vmos ver quen que rola ai ainda tem um mes pra discutir o ciclo ate la eu vo secando usando clemb e franol+cafeina aushuashasuhuashusa

Abraçao manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...