Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

@brn1

Entao cara esses landerlan tenho quase certeza que sao originais pedi pra um cara que uma galerinha fala bem. Veio tudo lacrado com bula certinho, mas pra saber mesmo so usando ne ;P

quanto as dosagens de deca eu acho que vou manter cara, e meu primeiro ciclo fico com um poco de receio de mandar dosagem de 400mg, acho preferivel mandar o hemo a 100mg como vc esta fazendo, sei que muitos vao axar bobeira preferir aumentar hemo que deca mas fazer oque...

por inquanto vou manter a estrutura assim caso eu tenha nessecidade eu aumento as dosagens, o problema mesmo e minha falta de experiencia com ae's

valeu, bons ganhos pra vc tb :D

Relato 27 09

Bom, primeiro dia nada de mais...

Acordei fiz a besteira de dividir o hemo,o que nao vai mais se repetir, e fui pra escola.

Dieta ta bala to meio que empurrando comida ate kkk. O treino ta show tb mandei peito e biceps hj. O maior desafio veio quando eu tive que fazer as apicaçoes,eu ia mandar no deltoide mas nao tive coragem kkk, nao sei por que me senti melhor mandando no gluteo mesmo, mas tive que fazer uma ginastica kkkk.

Hj estava com um poco de dor de barriga mas acho que era por que meu hipercalorico tava estragado, ja troquei o produto acho que ta tudo certo agora.

por inquanto e isso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Nunca divida o hemogenin meu brother, ele perde o componente de ação

dele, 100mg é o ideal mandando de 12/12hrs.

Quanto a deca, vai por mim, se for ciclar , cicle direito.

Não existe "ah meu primeiro ciclo vou usar menos e manerar", faça direito

ou não faça, você vai ver que 200mg apenas retenção, mas cada cabeça

uma sentença.

Abraços.

Link para o comentário

Terça feira

Bom hj o treino foi muito loco psicoloco ta a mil unico ruim e que nao consegui terminar o treino faltou 1 exercicio mais abs pq tinha um compromisso, mas enfim nao sei se e psicologico mas parecia que eu fiquei mais inxado na hora do treino. dor de barriga ta melhor ja. acho que e isso por enquanto

quanto aumentar as dosagens, to vendo se meu contato me descola mais deca por que o que eu tenho da pra 200mg so, mas vou penxsar bem nisso ai

abc

edit: aindei lendo um pouco mais, amanha começo 100mg de emo vou tomar 1 comprimido ao acordar e outro 12 horas depois, a deca ainda nao decidi acho que vou manter mesmo

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

Faala galerinha, hoje estou muito animado, fui me pesar e ja vi a diferença bateu 79,3kg. Tambem hj ja comecei a sentir os efeitos do oxitoland(hemogenin), poderia descrever como sensacional kkkk, serio mesmo pesos que estavam relativamente bons deu pra aumentar e fazer bem concentradao, alias hj treinei ombro e ante braço. estou com um pouco de diarreia ainda mas nao esta atrapalhando nos meus ganhos pelo jeito. amanha e treino de perna ai o bixo vai pegar! ahaha

e isso ai abraço galera

obs: hj eu aumento o hemo pra 100mg

Link para o comentário

Boa noite galera,

Hoje treinei perna,panturrilha e tibial muito showw. aumentei quase todos os pesos, so faltou o stiff. Força ta muito maior os pesos parece de brincadeira auehuaheuheau esse hemogenin e muito irado mesmo ta loco. Fiz a segunda aplicaçao hoje, to ficando bom nisso ahah, nao doeu nem saiu sangue, vi em outro topico em colocar a deca por primeiro e deu certinho. To pensando em uma possivel estençao do ciclo e aumento das dosagens, jogaria dura pra 11 semanas deca pra 10 semana hemo pra 6 semanas e stano da 9-13, sendo que deca vou aumentar pra 400mg. Acho que e isso ai galera, amanha acho que ja vou chegar nos 80kg :D.

Abraço

Link para o comentário

Boa noite galera,

Hoje treinei perna,panturrilha e tibial muito showw. aumentei quase todos os pesos, so faltou o stiff. Força ta muito maior os pesos parece de brincadeira auehuaheuheau esse hemogenin e muito irado mesmo ta loco. Fiz a segunda aplicaçao hoje, to ficando bom nisso ahah, nao doeu nem saiu sangue, vi em outro topico em colocar a deca por primeiro e deu certinho. To pensando em uma possivel estençao do ciclo e aumento das dosagens, jogaria dura pra 11 semanas deca pra 10 semana hemo pra 6 semanas e stano da 9-13, sendo que deca vou aumentar pra 400mg. Acho que e isso ai galera, amanha acho que ja vou chegar nos 80kg :D.

Abraço

Salve cuca, gostei de você ter tomado a decisão de tomar 400mg de deca e aumentar o hemo.

Realmente a força que ele da é animal, porém eu não aumento os pesos, eu aumentei a concentração dos

exercícios assim como a segurada no supino, na barra fixa e etc, tudo mais concentrado, logo isso te ajuda

a crescer com mais qualidade, afinal você não puxa carroça, não precisa pegar mais do que 25kg na rosca concentrada

( eu pego :D ).

Abraços brother.

Link para o comentário

Ja que começou vamos acompanhar... mas axei cedo tbm hehehe

abraço

opa valeu por acompanhar.

Relato

Bom hoje foi Peito e biceps, geralmente treino com meu treinador esse treino e o de ombro e ante braço, mas hoje ele nao deu pra ele ir, consegui fazer os exercicios com a mesma carga bem mais concentrado em alguns ate dei uma aumentadinha no peso auehuaehueh nao tem como resistirr, meu biceps fico inxadao auehuaehuae. Como esperado cheguei no 80kg redondo :D. Amanha e dia de costas e triceps.

abraço

Esqueci de comentar que aumentei a dieta hoje pra 5000kal, e se continuar nessa progressao vou ir aumentando ela durante o ciclo inteiro.

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

Hoje foi costas e triceps, axo que senti um poco a lombar, dei uma alongada e tal deu uma aliviada, fora isso treino tranquilo aumentei a carga de alguns execuçao legal. peso foi pra 80,6, acho que dominguera ja vai pra 81. Segundinha e mais de boa pra lombar e ombro e ante braço vai dar pra dar uma recuperada.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...