Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

sauhasuhsau fala pablo, pois e essa rapaziada que se enxe de oleo vem aki achando que alguem vai ajudar eles.

No mais eu entrei em dieta hiperproteica, to secando legal tem mais 1 semana de oxandrolona, to com 90,900 kg, mantendo a massa magra, final do ciclo eu faço uma avaliaçao e coloco aqui e dia 18 de janeiro eu faço outra por que vou terminar o clembuterol ai o bf vai melhorar muito, vo relatando devagar pra colocar oque ta mudando mesmo. comecei a ir em um medico semana passada, vou fazer varios exames, testo, tireoide etc.. fora isso to com um abcesso fdp por causa do stano talvez tenha que drenar... mas to satisfeito com os resultados quero ver se ate o carnaval desso ate os 85kg e mantenho MM, provavelmente to com 77~82kg de massa magra.

Por inquanto e isso, valeu por acompanhar

abraços

ps: vou colocar mais fotos mas vou dar mais um tempinho, depois da tpc tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Fala manolo, tive que fazer uma drenagem aushuhasuhsauhsauusa. Cheguei no medico o cara disse que era um dos maiores abcessos que ja tinha visto ele abriu com uma barrinha de ferro e mechia dentro e jorrava pus, a anestesia nao funcionava ele injeto 40ml de anestesia e saia junto com o pus.. pedi pra minha mae filma mas ela nao conseguiu, to secando legal to com88~89 kg mantendo MM agora vo ficar de repouso por um tempinho, esteticamente todos falam que to muito bem four pack aparece sem contrair ja, os planos ate fevereiro continuam os mesmos, TPC: testiculos tao voltando ao tamanho normal(ta indo rapido to meio surpreso), volume do esperma normal ja, enfim tudo indo certinho, janeiro vou fazer exames de sangue pra testo livre, tireoide etc...

nunca mais vou usar stano injetavel asuhasuhuas, se tem capsula pra que complicar ne? ficar com um abscesso desses e foda manolos, mas agora ta tudo bem, so recuperar e seguir firme no pos ciclo

abraços

Link para o comentário

putzz... q foda

Acompanhei seu relato em off e vi q teve bons ganhos com méritos.

Desanima não, faz exatamente como vc falou, descansa, faz a TPC, depois exames pra ver se tah td 100% e, se quiser, volta a ciclar, da próxima vez com mais experiência.

Quanto à ideia de usar Stano oral, cuidado redobrado com o fígado, principalmente se usar Oximetolona junto!

heuheuehuehuehe

agora... sua mãe é totalmente de boa, neh?!

Vc lá com um vulcão de pus, 40 ml de anestesia e vc ainda pede pra ela filmar?!

Acho que 99,9% das mães iriam proibir o filho de ir pra academia com ameaça de deserdar e de quebra teria desmaiado umas 3 vezes!

E vc fala da sua como se ela nem se preocupasse...kkkkkkk

Mas é isso, maan

Força aí e tamu torcendo por sua pronta recuperação!

Edit: sobre o fato de ter tido um puta abcesso, passou pela sua cabeça a hipótese da Stano ser fake?!

Já vi casos de Stano fake causar grandes abcessos, então fica o cuidado redobrado aí...

Editado por Olylyon
Link para o comentário

Fala amigo, valeu pelo apoio :)

minha mae se preocupa sim kkkk mas nao se assusto muito so quando o cara espeto e jorro pus ai ela grito aushuashuashuash.

Acho que a stano nao era fake nao, tenho certeza que a besteira quem fez fui eu, tava me achando o superman das aplicaçoes asuhasuhuash ai fudeu fiz tanta merda nesse gluteo que deu no que deu!

mas agora e isso que vc disse, recuperar e partir pra proxima, to mantendo a dieta muito rigorosa agora ainda por tar em recuperaçao ai fica mais sucetivel a perder alguns kgzinhos.

Abraçao

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala galera, finalizei o ciclo com 18% de bf agora quase um mes depois, na metade da tpc com mais de 20 dias sem treinar seguindo a dieta hiperproteica decidi tirar uma foto e fazer um comparativo pra vcs verem como que ta, essa semana vai ser treininho de adaptaçao, pernas ta dificil tava foda ate de andar esses tempos mas elas deram uma desenhada melhor parece, a resoluçao da imagem e ruim mesmo meu celular tem uma camera pessima, mas deu uma boa diferença, nao sei meu bf nem peso agora vou pra avaliaçao fisica essa semana ainda e final do mes exame de sangue, semana que vem começo com clembuterol e posto aqui detalhado como vai ser.

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...