Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara me diz uma coisa, agora que vi que tu partiu o comprimido do hemogenin XD

O que achou quando utilizou, sentiu a força monstro que dizem?

Pois li em alguns sites que não é recomendaval utilizar somente 25mg por dose, que

o efeito dele ficaria baixo, mesmo que no dia utilizasse 50mg, o correto é usar doses

de 50mg pra cima e qual é sua opinião?

Hick se me lembro bem o Cuca fez isso apenas nos 2 ou 3 primeiros comprimidos

depois como sempre ele me deu ouvidos e fez certinho.

Tenho que ensinar tudo a essas crianças rsrsrsrs

Abraços manolo.

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ta se preparando pro natal Cuca ? Porque frango desse jeito vão é te jogar na

mesa do jantar AUAUHAUHAUHAUHAUHA

Abraços manolo bora ae que quero ver esse fim malígno.

aIUSHIUahsiuhAUIHSIUahsuihAIUSHIUahsiuhA, assim me quebra maninho auhasushauhs.

@hick

eu fiz que nem o brn disse joguei 100mg mesm, foi muito sussegado acho que bebendo muita agua tudo da certo, cuidar pra nao ter gineco sempre tendo tamox a maos, me deu sensibilidade no inicio mas arrumei rapido..

Relato

Tava meio off do relato por que nao tinha muito oque postar mesmo galera, to sentindo melhora no abdomen bem notavel, final da 12 semana acho que stano vai acabar segunda feira e oxan so no final da 13 semana ai sigo comentando aos poucos sobre a tpc aqui. To bem denso, pouco retido, so meu rosto ainda ta meio inchado, peso estabilizou nos 92 e uns quebrados, chuto o bf em torno de 11% vou fazer avaliaçao fisica inicio da proxima semana...

obrigado a todos por acompanharem, vou relatar a tpc aos poucos

A esqueci de mencionar que meu gluteo direito ta meio empedrado por causa da stano AUSHauhsuaHUSHAhu finalmente senti a dorzinha da stano, que belezaa. no mais e isso ai mesmo, montei o protocolo do proximo ciclo de 16 semanas, o problema vai ser so descolar a grana auhsuahushauhus que vai sair carinho..

abraços e bons treinos

Postado

Hick se me lembro bem o Cuca fez isso apenas nos 2 ou 3 primeiros comprimidos

depois como sempre ele me deu ouvidos e fez certinho.

Tenho que ensinar tudo a essas crianças rsrsrsrs

Abraços manolo.

aIUSHIUahsiuhAUIHSIUahsuihAIUSHIUahsiuhA, assim me quebra maninho auhasushauhs.

@hick

eu fiz que nem o brn disse joguei 100mg mesm, foi muito sussegado acho que bebendo muita agua tudo da certo, cuidar pra nao ter gineco sempre tendo tamox a maos, me deu sensibilidade no inicio mas arrumei rapido..

saquei...

eu vou tomar 1 só por dia no proximo ciclo, não quero arriscar, dai futuramente eu uso 2 por dia.

O problema que não sei como que vou tomar, sendo apenas 1 :/

Mas é isso ai, ficou grande heim...

Postado

saquei...

eu vou tomar 1 só por dia no proximo ciclo, não quero arriscar, dai futuramente eu uso 2 por dia.

O problema que não sei como que vou tomar, sendo apenas 1 :/

Mas é isso ai, ficou grande heim...

Ei Hick, os colaterais do hemo com 1 comprimido comparado com 2 comprimidos são quase os mesmos, vale mais a pena você mandar

dois logo de uma vez. Eu estava pensando aqui comigo, em fevereiro (que é quando terei a grana pós Maresias/Sirena) vou fazer outro bulking, tentar pegar uns 45 de braço e uns 65 de coxa para então em outubro/novembro mandar um cutting com GH. Tendo em vista que farei o ciclo na época "boa" pois prefiro treinar pesado no frio.

Pretendo mandar 3 comprimidos de hemo por dia, estou apenas pensando nas outras drogas... esse bulk será demoníaco, se não morrer o cutting será fácil auhauhsauhsa.

Cuca,

Depois me chama lá no msn que preciso trocar uma idéia com você frangolinos.

Abraços caros amigos.

Postado

Ei Hick, os colaterais do hemo com 1 comprimido comparado com 2 comprimidos são quase os mesmos, vale mais a pena você mandar

dois logo de uma vez. Eu estava pensando aqui comigo, em fevereiro (que é quando terei a grana pós Maresias/Sirena) vou fazer outro bulking, tentar pegar uns 45 de braço e uns 65 de coxa para então em outubro/novembro mandar um cutting com GH. Tendo em vista que farei o ciclo na época "boa" pois prefiro treinar pesado no frio.

Pretendo mandar 3 comprimidos de hemo por dia, estou apenas pensando nas outras drogas... esse bulk será demoníaco, se não morrer o cutting será fácil auhauhsauhsa.

Cuca,

Depois me chama lá no msn que preciso trocar uma idéia com você frangolinos.

Abraços caros amigos.

cara li em alguns lugares que 150mg de hemo por dia é besteira, só aumenta colateral, não aumenta resultados.

eu to querendo mandar 50mg pra ver como reage e mandar 100mg num ciclo futuro de bulk.

O meu ciclo vai começar o mais cedo que esperava, 10 de janeiro e vou relatar, mas é um ciclo de corte com enantato e stan, o hemo é só pra dar um kick mesmo, não quero reter com ele, sacou?

dai em agosto/setembro faço um ciclo mais pesado de bulk.

Postado

Valeu Gabriel e hellman, to brancao mesmo mas so assim ja to acostumado nao consigo ficar bronzeado.. auhsu

a camera e horrivel mesmo dificil de conseguir uma qualidade melhor por que e de um celular antigasso..

Relato

Bom hoje fui num medico auhsauashuhash tomei no cu to com exame de sangue agendado, mas o cara e firmeza passo uma dieta pra da uma secada que to com o bf altinho.. provavelmente vou mudar o lugar aonde eu treino tambem. No mais e isso.

Abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...