Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Galera cheguei aos 80kg de massa magra a coisa chata e que meu bf aumentou consideravelmente to com 14% entao agora vou tentar manter massa magra e diminuir um pouco o bf nesse final de ciclo se ganhar mm melhor mas a intençao e diminuir o bf um pouco, cortei um pouco o carbo das principais refeiçoes vamos ver como vai indo isso..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Cuca,

Ae mano esquece isso ai de BF, você está em bulking correto ? Mano 14% está tranquilo ainda tenta segurar essa média igual eu

14~15% que no final da pra você recuperar tranquilamente com uns aeros moderados ao longo da semana.

Outra coisa, se você for se preocupar com isso agora seus ganhos vão estabilizar (claro terá mais qualidade) porém menor volume,

eu pequei nisso também ... não digo que fiquei insatisfeito porém dava para eu ter atingido maiores medidas, mas o psicológico

é algo que entra de uma forma louca, da impressão de ser gordão ou então um balaozinho de água.

Decida-se ae, mas seu shape ta legal seu frango ... para de grilar com isso.

Abraços.

Link para o comentário

ssushuashuashusah valeu manolo seus comentarios sempre sao muito bons, digamos que meu peso estabilizou agora mas to sentindo uma melhor qualidade principalmente no peitoral e braços.. to tentando ganhar massa magra mas segura a gordura agora, dei uma converssada com meu nutricionista agora tambem faltam 2 semaminhas de ciclo nao vai interferir muito, acho que vai da pra aproveitar melhor o efeito da stano e da oxan assim... ve se relata esse ciclo de janeiro em irmao ta show de bola to estruturando o meu aqui tambem

abraços

emanoel vou postar fotos no final sim

Relato: hoje tem 2 aplicaçoes meu peso ta em 92kg cheguei em 93 mas a força e medidas continuam a mesma.. entao ta sussegado agora a intençao ainda eh ganhar mas tentando abaixar um pouco do bf ja que tirei a deca e essa e a ultima semana de dura, to treinando força mais essa semana na proxima começo resistencia e ai eu começo com o heavy dutty na tpc, por inquanto e isso ai.

abraços e bons treinos

Link para o comentário

É meu caro, eliminar a graxa é uma boa idéia ... eu falei que a deca deixa uma aprência estranha uahuahuha.

Engraçado manolo porque minha tpc tem rendido igual meu ciclo, me sinto cada dia maior e a força aumentando.

Não sei se vou fazer este ciclo que protocolei mesmo pelo fato de estar muito complicado de conseguir as drogas :(

mas de qualquer forma até la eu monto outro, mas estou chateado de não ter conseguido as droguinhas :/

Abraços.

Link para o comentário

Fala galera hoje deu 92,8 ontem tinha dado 93,2 provavelmente vou fixar nos 93 em breve, treino ta muito bom, joelho melhorando, proxima semana e treino de resistencia.

vou postar uma foto aqui que tirei hoje, pernas eu posto sabado provavelmente, muita preguiça de tirar mais fotos auhsuahs

por enquanto e isso ai, essa semana acaba a dura ai sigo so com stano e oxan e depois entro com clemb junto com a tpc

abraço e bons treinos

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...