Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

cara...nem li o post dos outros users, cara primeiro ano de treinamento pouca experiencia e tem um fator ai que piora tudo ainda é o da sua idade, cara nessa idade vc produz muito hormonio e não precisa disso apenas boa alimentação e dedicação você consegue! e outra não acha que tá usando muita droga...bem é isso que eu tenho à dizer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar pablo, quero ver se consigo 95kg acabando o ciclo ehehe

Relato

peso tava oscilando de 92~93, meu joelho doi ainda vou comprar faixas pro joelho hoje.. Estou levando muito em consideraçao o que o brn sempre fala pra aeuheuaheuah mas eu nao escutava muito no inicio ate dar essa cagada, pra que colocar tanto peso? vai puchar carroça?, pois e agente so aprende quando se fode mesmo kkkk. No mais eh isso ai, to super tarado mano nao consigo ve nem uma coroa do otro lado da rua que eu to muito taradasso ta loco acho que a stano me deixou mais tarado ainda kkkkk. por enquanto e isso ai galera.

abraço e bons treinos

Link para o comentário

arruma uma mina pra tu furar logo

kkkkkkkkkkkkk

ou então passa la no so gatas :lol:

em relação ao ciclo, parabéns mais uma vez!

vc ta bem disciplinado, do jeito que deve ser!

ainda nao to usando AE, vou começar a estudar as drogas ainda, pra fazer um conceito próprio.

mas 5 drogas no mesmo ciclo é animal, mas como tu ta com acompanhamento médico, acho que nem dá nada :)

Editado por pablosm
Link para o comentário

Valeu por acompanhar pablo, quero ver se consigo 95kg acabando o ciclo ehehe

Relato

peso tava oscilando de 92~93, meu joelho doi ainda vou comprar faixas pro joelho hoje.. Estou levando muito em consideraçao o que o brn sempre fala pra aeuheuaheuah mas eu nao escutava muito no inicio ate dar essa cagada, pra que colocar tanto peso? vai puchar carroça?, pois e agente so aprende quando se fode mesmo kkkk. No mais eh isso ai, to super tarado mano nao consigo ve nem uma coroa do otro lado da rua que eu to muito taradasso ta loco acho que a stano me deixou mais tarado ainda kkkkk. por enquanto e isso ai galera.

abraço e bons treinos

Ae meu frango eu avisei que ninguém é cavalo :D

Mas fazer o que, hoje vou fazer um raio-x do meu pulso direito pois voltei a sentir umas dores muito fortes ... preciso ver o que é,

esta atrapalhando muito na paralela, supinos em geral e no triceps testa.

Abraços manolo.

Link para o comentário

Fala galera, entao to fazendo treino de força so perna eu to fazendo de leve hoje pensei que elas tavam melhores comecei com tudo na extensora mas ja baixei o peso e tal vo ficar umas 2 ou 3 semanas fazendo uma manutençaozinha de leve nelas so pra nao perder nada, no mais e isso ai essa semana encerro com a deca peso ta exatamente em 92,6, dessa vez eu peguei um pouco mais de gordura entao abaixei de leve os carbos pra ver se consigo dar uma revertida vou tentar ficar em 95kg ate março com uns 11%~12% de bf por enquanto to com 13~14%, por que em março vou fazer um cutting quero ver se ano que vem consigo chegar aos 90kg de massa magra, planejei 2 ciclos Aate agora de 12 a 16 semanas se tiver uma brexa ainda coloco um ciclo curto ai no meio mas eu nao sei se vai dar tempo pois precisa de um tempinho de recuperaçao entre os ciclos. Vou começar a usar a clemb que nem o HB falou 2 dias antes de acabar o ciclo... Por enquanto e isso ae.

abraçao e bons treinos

Link para o comentário

Cuca, eu nao aguento mais esse seu relato de 5 meses de ciclo, chega por favor? sahuashuashuashuh!

Zuera irmao, ano q vem a turma do fundão vai ter que abrir outro topico!

Pq vai ter tanto nego grande naqla porra q vai ficar pequeno só no tema livre!

hahahahaha!

Acompanhando sempre por aqui irmao!

Abraços!

NOIS! PLay$$itude!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...