Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Fala maninho, pois e eu tava pensando em jogar a clemb mais tarde mesmo mas como nunca usei entao tava meio na duvida,tambem nao achei o ciclo muito pesado nao e que a galera ta costumada a ver ciclos com 2 drogas ou 3 ai as vezes ficam meio assustados. Hcg eu tava pensando em mandar na tpc mesmo so que e tenso que nao tenho aonde guardar, quero ver se tem na farmacia aqui ai eu aplico la mesmo, se nao vou so de serms e TT mesmo.. Se possivel posta teu ciclo ou me manda por mp sou muito curioso com esse negocio de ae's estruturaçao de ciclos e tal aeuhuaeh me interesso muito.

valeu maninho, abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Isso que da pegar as coisas no mercado negro :D

auehuaheuah, voce e arregado consegue receita pra tudo

cheguei no final mas tou acompanhando ;)

valeu por acompanhar amigo

Relato de hoje

treininho 80% costas foi sussa mas comecei a treina triceps meu ante braço começo a doer pra kct ai nao consegui terminar tudo, aplicaçao de stano tranquila sem sangue nem nada. HCG procurei em casas agricolas e farmacias aqui nao achei, entao encontrei esse site aqui http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html acho que vou comprar amanha, se alguem ja tiver comprado dai ou de outro site me avise por favor :D. no mais e isso, peso subindo acho que fat diminuindo, ta tudo indo certo so ta chato as dores nas articulaçoes e no antebraço esquerdo.

abraços e bons treinos

Editado por SeuCuca
Link para o comentário

auehuaheuah, voce e arregado consegue receita pra tudo

valeu por acompanhar amigo

Relato de hoje

treininho 80% costas foi sussa mas comecei a treina triceps meu ante braço começo a doer pra kct ai nao consegui terminar tudo, aplicaçao de stano tranquila sem sangue nem nada. HCG procurei em casas agricolas e farmacias aqui nao achei, entao encontrei esse site aqui http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html acho que vou comprar amanha, se alguem ja tiver comprado dai ou de outro site me avise por favor :D. no mais e isso, peso subindo acho que fat diminuindo, ta tudo indo certo so ta chato as dores nas articulaçoes e no antebraço esquerdo.

abraços e bons treinos

Cara isso é um lixo, eu tenho uma dor crônica no cotovelo e no pulso (estraguei antigamente na academia) no meu 1º ciclo fazia supino com no máximo 28kilinhos, terminei fazendo com 63kg e arregacei meu pulso e zoei meu cotovelo fazendo testa com 28kg cada lado (detalhe fazia isso no supino), hoje ja não me preocupo mais tanto com peso e sim no desenvolvimento completo do exercício bem como a respiração ... é melhor do que colocar peso, afinal não iremos puxar carroça então pra que exagerar ?

Abraços manolo.

Link para o comentário

aeuhuaehuaeh tem razao cara, mas e que eu me empolgo kkkkk vou tentar melhorar isso

Relato:

Hoje treinei antebraço e ombro foi tranquilo, aplicaçao de deca e dura sussegadinha tambem, amanha eu vou viajar pra fazer vestibular, vo tentar treinar de manha mas nao sei se vou conseguir. por enquanto e issoa ai.

abraços e bons treinos

Link para o comentário

Esse ciclo postado me agradou leiam >> Seu ciclo é bem parecido com o meu, alias, igual, única diferença seria

as semanas, estou fazendo:

1-10 deca 400mg/sem

1-10 dura 500mg/sem

1-4 hemo 100mg/tsd

9-12 stano 100mg/dsdn

Porém surgiram algumas dúvidas devido ser totalmente leigo. No caso as dúvidas são:

1° Baseado no ciclo seriam 8 decas/semana chegando no total de 80 decas no final do ciclo?

2° O que quer dizer as siglas tsd e dsdn?

3° Baseando na hipótese de ser dia sim e dia não.. no caso por semana seria 2 winstrol/semana

ou 1 dia tomando 100mg e o outro não chegando no total 8 wintrol de 50mg no final da semana?

Obrigado pela ajuda e desculpe a falta de conhecimento.. Ahh malho desde 2004 tenho 1,80m possuo

41cm d braço. Tô afim de iniciar este ciclo, me ajudem rapaziada!

Me dê o passo a passo desse ciclo para q eu possa seguir certinho sem erros,

caso esteja confuso oq quis dizer em cima mostre oq eu realmente tenho q fazer

dizendo qtas ampolas de cada anabolizante/semana e os dias q são aconselháveis tomar

obrigado rapaziada me ajudem!

post-33392-007424200 1290750600_thumb.jp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...