Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Deixa ele por 8~12 horas parado para ver se os cristais vão para o fundo do pote,

se sim é quente se não você esta tomando agua de salsisha misturada com esperma de elfante

da índia.

Abraços manolo.

Postado

Deixa ele por 8~12 horas parado para ver se os cristais vão para o fundo do pote,

se sim é quente se não você esta tomando agua de salsisha misturada com esperma de elfante

da índia.

Abraços manolo.

Pelo menos é falsificação importada, coisa chique :rolleyes:

Postado

kkkkk esperma de elfante, auehhu bom eu vo continua aplicando akilo la mesmo se for aagua de salsicha mesmo, nao tenho tempo de descolar outro entao vai esse mesmo kkkk, talvez me de resultados.tomara que seja original, acho que e.

Relato

Hoje treino de peito e biceps, treino animaaal, geralmente treino esse com meu personal mas hoje fui sozinho, consegui ate aumentar a carga, to com muita força ta muito loco isso kk, to indo de leve pra nao arrebenta o resto das articulaçoes, de machucado ja basta o joelho. To ficando corajoso pra aplicaçoes kkk tava ate pensando em vez de mandar 100mg dsdn de mandar 50mg tds kk, curti a pira de ficar se espetando. no mais e isso ai :D to esperando a ''stano'' fazer efeito, ate agora a oxan que eu comprei da gc ta 100% melhorou muito meus treinos, principalmente força e um pouco de pump, meu braço ta um pouco maior, bati 92,1kg hoje, provavelmente quinta vou fazer avaliaçao nutricional de novo pra aumentar a dieta kkk to comendo que nem um desgraçado nem sei onde infia comida mais, rumo aos 95kg.

Abraços e bons treinos

Postado

ciclo muito forte e resultados fortes também. Paraéns

Só toma cuidado com essas dores articulares principalmente no cotovelo, tenho um prolema cronico no meu que é foda provocado pelo triceps testa

Postado

cara achei interessante o ciclo , eu so colocaria o clemb pra ultima semana , tipo comecaria ele 2 dias ante da tpc e manter um nivel anabolico no corpo depois no inicio , e outra o ciclo esta ok , apesar do pessoal falar q ta pesado n ta nao , so controlar de boa mas acho que hcg ai seria indispensavel , bom fica a seu criterio , no mais bons ganhos ai , meu ciclo ta parecido hehe mas ta mais monstruoso mas n postei nao depois explico como vai finalizar rs surprise :D

abraco e bons ganhoos novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...